Level Up!
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Só faltou quotar onde eu tô mandando alguém comprar cash. EU COMPRO CASH. Não mando, nunca mandei, e não incentivo NINGUÉM A COMPRAR.
    E mesmo comprando, eu sei que essas regras não são boas para a competição. Cara, na moral, não tô afim de ler mais seus qqs.
    Faltou quotar a parte onde é q eu disse q vc "manda os outros comprarem cash".

Sabe a diferença entre "apoiar" e "mandar os outros fazerem"?
    Sabe a diferença entre "apoiar o lula" e "mandar os outros votarem nele"?
    ...vc quer q eu desenhe?

Enfim.. com relação ao seu qq c relação ao competitivo, parafraseando oq vc postou, eu digo:
    Se vc está insatisfeito c o jogo, não o consuma mais, simplesmente suma daqui. Pois "é assim q funciona".

Se eu tô consumindo um serviço de uma empresa que simplesmente não está me satisfazendo, eu simplesmente vou parar de consumi-lo. É assim que funciona. Não tem nada de jeitinho brasileiro. É comércio básico. O subway aqui do lado aumentou o preço do dia de 8 pra 9,99, eu nunca mais fui lá. Simples assim. Volto a dizer, o jogo está horrível pra vc, não o consuma mais, simplesmente suma daqui.
    Última edição por Gingt; 30-05-2018 às 16:34.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Faltou quotar a parte onde é q eu disse q vc "manda os outros comprarem cash".

Sabe a diferença entre "apoiar" e "mandar os outros fazerem"?
    Sabe a diferença entre "apoiar o lula" e "mandar os outros votarem nele"?
    ...vc quer q eu desenhe?

Enfim.. com relação ao seu qq c relação ao competitivo, parafraseando oq vc postou, eu digo:
    Se vc está insatisfeito c o jogo, não o consuma mais, simplesmente suma daqui. Pois "é assim q funciona".
    A regra é em relação ao Open 2.0. Estou insatisfeito com isso. Todos os outros modos de jogo continuam lá.
    Seu qq continua irrelevante.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

A regra é em relação ao Open 2.0. Estou insatisfeito com isso. Todos os outros modos de jogo continuam lá.
    Seu qq continua irrelevante.
    Falando em um tom serio agora, oq a lug tem na cabeça? que regra mais zuada tiu, baniram a desert pinkie eu vi aqui agora é tem mts itens de gp que tbm foram fazendo você gastar cash so pra poder jogar competitivo que coisa absurda! o jogo se tornou mais PAY2WIN AINDA...

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Falando em um tom serio agora, oq a lug tem na cabeça? que regra mais zuada tiu, baniram a desert pinkie eu vi aqui agora é tem mts itens de gp que tbm foram fazendo você gastar cash so pra poder jogar competitivo que coisa absurda! o jogo se tornou mais PAY2WIN AINDA...
    Essas regras estão totalmente erradas. Quem não tem cash vai jogar só com a granada padrão, pq proibiram até o flash...

As skins que poderiam ser uma saída ao p2w foram banidas.
    Não faz sentido algum
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Desde quando o nomad é tão engraçado assim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liberar skin de arma, smoke e flash deixa o jogo menos p2w kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

O cla ta animado GG

flw cla o/

Spoiler!

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Desde quando o nomad é tão engraçado assim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

liberar skin de arma, smoke e flash deixa o jogo menos p2w kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

O cla ta animado GG

flw cla o/

Spoiler!
    No cs funciona assim, todos tem as mesmas armas, e o jogo se sustenta com venda de skin. Acho que em vários outros jogos tem o mesmo sistema.

No cs funciona assim, todos tem as mesmas armas, e o jogo se sustenta com venda de skin. Acho que em vários outros jogos tem o mesmo sistema.
    No caso do Warface deveriam dar as versões "normais" por exemplo a sig frozen = dar a sig normal e junto ter a SKIN da sig Frozen que contassem desafios exclusivos da arma, a level up deveria fazer isso.

Quem tem armas Anubis se foderam, não vão poder usar em cf.

Então se essas armas forem banidas a level up e obrigada a dar a arma normal junto com a skin, ela é OBRIGADA.

Eu avisei quando reduziram as recompensas e colocaram as armas lendárias com essa quantidade de pf absurdo para liberar.

Os caras querem que tu gaste com vip e booster de qualquer jeito. Agora caiu a ficha de vocês e tem que se ferrar mesmo.

Parabéns! Continuem tirando dinheiro desse povo acéfalo.

carai berg, esse tópico rendeu hein
    Não dá para ler tudo, mas por cima deu para pegar a ideia, o tópico discute mais da velha roda, toda ela gerada em cima da incapacidade de resposta da empresa frente aos problemas, a questão é que no warface tudo parece ser pior do que é, por exemplo, eu quando morro, tenho o habito de apertar tab e já ir furiosamente checar o ping alheio, já não faço mais, deixei de me importar faz um tempim já ausaushauhsauhsuahsu
    A última coisa que fazemos é aceitar que foi kill merecido, mas no CSGO, quase nunca me importo com isso, o mesmo para BF4, pois não está enraizado no game, como está no warface, e isso decorre da repetição, morrer uma vez varado, ok acontece, duas vezes beleza, três... isso vai saturando e logo o jogador está irritado, pois sempre ocorre, e não é varado por pouco, é um bagulho assustador de impossível, então reclamamos, alguns gentilmente, outros xingando tudo, cada um tentando expressar ao seu modo a insatisfação, a empresa não consegue resolver, e de quebra vem novos bugs, alguns sazonais, outros eternos como moreia invisível, jogador deslizando com uma animação que não dá para entender e tão pouco tentar acertar a cabeça, jogador levando inatividade na ranqueada antes mesmo dela iniciar Etc.
    Todo esse estresse piora, infelizmente não adianta esperar que o players se unam por um warface melhor, isso é serviço da empresa, e só ela consegue atingir a todos, alegrar o clã, é valido para fortalecer o mesmo, criar vínculos de amizade, é muito nobre e a melhor parte de jogar sem dúvidas são as companhias, mas isso não vai ajudar o tião do bar, que volta para o lobby a cada 30 minutos sem explicação nenhuma, melhorar a comunidade infelizmente não irá refinar o netcode, tem gente que não se importa em morrer de maneiras bizarras, como eu, mas tem jogador que é competitivo e gosta de ganhar, de jogar sério, estes se não tiverem paciência de jó, não ficam no game. E galera, é uma roleta russa, o jogo de vocês não serve de exemplo para avaliar o game de forma geral, alguns são beneficiados por conexão, outros prejudicados, e vai além de ter um bom serviço de internet, eu mesmo enfrentei ping vermelho alguns dias, e modéstia a parte, minha conexão é muito boa, outro exemplo são os famosos full ping's, Deuses no pvp, e isso é comprovado, não pelo que digo, mas pelo fato que no warface russo rolou atualização para tentar diminuir a diferença entre pessoas full e demais ping's se não me engano foi na mesma que atualizou o chernobil pró, se tem atualização para resolver, é pelo fato que existia discrepância néh não?
    Então não é incomum eu ler aqui, gente dizendo que warface é bugado, e gente dizendo que warface é tranquilo, isso é pelo fato que tudo influencia, set up do PC, habilidade de quem joga, e por fim e mais problemático, a conexão, que por algum motivo desconhecido, as rotas para o warface são misteriosas e adoram perder pacotes (isso podemos atribuir a responsabilidade da LUG), eu mesmo já usei 4 provedoras, todas as 4 apresentaram serias perdas para o game, e todas elas só apresentaram para o wf, o que é bem triste.
    Não adianta nos pegarmos de exemplo, temos que trabalhar com maioria, e jogar fora os extremos, isso refina os dados, é o mais próximos que podemos chegar do real estado do jogo sem termos acesso a dados, e a maioria ultimamente é full reclamação

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Farei uma profecia aqui:
    Quando o WF se esgotar por completo, a lug irá promover uma krlhada de descontos, itens, WBs e armas permas, em uma promoção mais avassaladora dq todas as blackfridays + as promos de haloweens juntas.

Depois q os viciados esvaziarem os seus bolsos, chegará a vez da própria franquia WFBR entrar em liquidação.

Sabe aquela calmaria que vem antes do redemoinho? Pois é. É oq aparenta estar ocorrendo c o WFBR.
    O redemoinho q sugará o WFBR sabe-se lá p onde (só a "Stim" poderá nos salvar) começará com a super-promo-megabuster-combo q a lug irá promover e terminar c a mesma vendendo os direitos do WF p outra distribuidora (ou simplesmente irá abolir o próprio WFBR, extinguindo todas as contas existentes).

O futuro do WFBR como o conhecemos não vai se distanciar dessa previsão.
    Os players já foram todos embora, sobraram alguns viciados pingados e "coopeiros por hooby". Os servers estão vazios, youtubers abandonaram o WF. Agora só falta a lug apagar a luz e fechar a porta antes de encerrar as atividades c o nosso antes aclamado fps, agora prestes a entrar pelo cano.

E a lug, como sempre fez c os jogos falidos na mão dela, vai sair pelos fundos e fingir q nada aconteceu, q o jogo hospedado por ela nunca existiu, seguir assoviando e olhando p o horizonte como se não fosse c ela.
    Previsões se consumando:
    http://levelupgames.uol.com.br/warfa...-e-se-divertir
    http://warface.uol.com.br/noticias/e...ado-com-3x-exp
    http://levelupgames.uol.com.br/warfa...f-em-cash-e-gp
    http://levelupgames.uol.com.br/warfa...elo-de-madeira

Permissões de postagem