Level Up!
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 114

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Até onde isso dura?

Me impressiono o como o WF aguentou até hoje e minha maior dúvida é até onde ele irá aguentar? Pois simplesmente esse jogo está no fim,em tudo e todos os aspectos e formas possíveis o Warface deixou de ser warface a pelo menos 3 anos e parece que cada vez consegue piorar as coisas,nós vemos isso principalmente em questão de players no qual o jogo se encontra abandonado com um baixo índice de jogadores diários,nada atrai jogadores o próprio JOGO NÃO ATRAI mais jogadores tudo se torna um desânimo e estresse,por que não encerrar de uma vez esse belo jogo que um dia já foi a alegria e diversão de muitos? que hoje só é esquecido nas profundezas e no limbo pela Crytek e Level Up

Já parei de jogar há 1 ano porém o desgosto sempre continuará por conseguirem acabar com um jogo que já foi bom um dia..

Eu acho que o Warface não tem capacidade para atrair jogadores novos. Acredito que ele se sustenta com o pessoal viciado que continua gastando fortunas. Por isso é comum se deparar com as mesmas pessoas nas salas diariamente.

Farei uma profecia aqui:
    Quando o WF se esgotar por completo, a lug irá promover uma krlhada de descontos, itens, WBs e armas permas, em uma promoção mais avassaladora dq todas as blackfridays + as promos de haloweens juntas.

Depois q os viciados esvaziarem os seus bolsos, chegará a vez da própria franquia WFBR entrar em liquidação.

Sabe aquela calmaria que vem antes do redemoinho? Pois é. É oq aparenta estar ocorrendo c o WFBR.
    O redemoinho q sugará o WFBR sabe-se lá p onde (só a "Stim" poderá nos salvar) começará com a super-promo-megabuster-combo q a lug irá promover e terminar c a mesma vendendo os direitos do WF p outra distribuidora (ou simplesmente irá abolir o próprio WFBR, extinguindo todas as contas existentes).

O futuro do WFBR como o conhecemos não vai se distanciar dessa previsão.
    Os players já foram todos embora, sobraram alguns viciados pingados e "coopeiros por hooby". Os servers estão vazios, youtubers abandonaram o WF. Agora só falta a lug apagar a luz e fechar a porta antes de encerrar as atividades c o nosso antes aclamado fps, agora prestes a entrar pelo cano.

E a lug, como sempre fez c os jogos falidos na mão dela, vai sair pelos fundos e fingir q nada aconteceu, q o jogo hospedado por ela nunca existiu, seguir assoviando e olhando p o horizonte como se não fosse c ela.
    Última edição por Gingt; 02-05-2018 às 07:32.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Farei uma profecia aqui:
    Quando o WF se esgotar por completo, a lug irá promover uma krlhada de descontos, itens, WBs e armas permas, em uma promoção mais avassaladora dq todas as blackfridays + as promos de haloweens juntas.

Depois q os viciados esvaziarem os seus bolsos, chegará a vez da própria franquia WFBR entrar em liquidação.

Sabe aquela calmaria que vem antes do redemoinho? Pois é. É oq aparenta estar ocorrendo c o WFBR.
    O redemoinho q sugará o WFBR sabe-se lá p onde (só a "Stim" poderá nos salvar) começará com a super-promo-megabuster-combo q a lug irá promover e terminar c a mesma vendendo os direitos do WF p outra distribuidora (ou simplesmente irá abolir o próprio WFBR, extinguindo todas as contas existentes).

O futuro do WFBR como o conhecemos não vai se distanciar dessa previsão.
    Os players já foram todos embora, sobraram alguns viciados pingados e "coopeiros por hooby". Os servers estão vazios, youtubers abandonaram o WF. Agora só falta a lug apagar a luz e fechar a porta antes de encerrar as atividades c o nosso antes aclamado fps, agora prestes a entrar pelo cano.

E a lug, como sempre fez c os jogos falidos na mão dela, vai sair pelos fundos e fingir q nada aconteceu, q o jogo hospedado por ela nunca existiu, seguir assoviando e olhando p o horizonte como se não fosse c ela.
    Isso realmente é verdade sempre costuma ser assim,pra você ver lá no Russo existem vários youtubers gigantes de WF ativos e hoje o que temos aqui são youtubers desanimados outros não jogam mais e teve youtubers até que já foi parceiro que excluiu o canal,é uma lamentação tudo isso eu torço para uma nova distribuidora vir por aí haha quem sabe assim tenhamos uma esperança neste game

Calma cla...
    A lug ainda segura o wf por bastante tempo, ele ta firme e forte (que delicia cara).
    Pra mim, o jogo ta bom.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    ...

...um pequeno vórtice se forma.
    Última edição por Gingt; 10-05-2018 às 19:34.

Faço minha aposta de que desse ano não passa, a gente ta com tanta opção boa de jogos free que warface vai ser esquecido em breve, inclusive essa semana lançou uma versão free do "pug" para pc, baixei aqui e ta uma delicia de joga, jogo com 20ms de ping to me divertindo muito mais, ai vc entra no warface e aqueles problemas ridiculos de netcode, chega da nojo do jogo.

Em relação as promoções a LUG tem que acorda pra vida, esses itens de cash não valem nem metade do que estam cobrando, pra ser justo tinha que bota 80% de desconto para aquelas armas porcaria, 15% de desconto em cima daqueles absurdo de preço é piada, alias tem gente colocando cash no jogo ainda?? to a mais de dois anos sem por e não sinto vontade nenhuma de colocar

Eu fiz o download do jogo e estou logando para pegar os itens do mês.

Confesso que fiquei assustado com a quantidade de pessoas online. Era pelas 17 horas e só tinha um canal com mais ou menos 800 pessoas online.

E pior que tem parceiro criticando as pessoas que falam mal do jogo. Bem complicado isso.

Vou dar uma de profeta aqui também: vão lançar um ou dois itens bem roubados e tentar desatolar com a Black Friday. Se o resultado não for bom, ai acho que um sexto aniversário será bem complicado.

Passando para visitar e ver se março do ano que vem está prevista a atualização milagrosa. Pelo jeito não...

3 meses sem jogar, 3 meses sem estresse, só por Deus. Esse jogo tá amarrado fora do meu PC em nome de gezuis...kkk
    Última edição por sk3l3ton; 11-05-2018 às 08:18.

Minha opinião... Warface só está no ar aqui no BR ainda (pela lug pelo menos) por questões contratuais. O jogo tem pouquíssimos jogadores ativos, desses pouquíssimos uma porcentagem pequena ainda investe cash no jogo, pelo descaso com o jogo eu acho que ele já tá é dando preju ai pra LUG... rsrs... estão tentando ressuscitar o jogo nesse período de contrato, se conseguirem, o jogo continua, se não, adeus Warface... rsrs
    PS.: Isso é só teoria, hein, pessoal... rsrs

Permissões de postagem