Level Up!
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 121 a 127 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Hj foi o Ragnarok... (Saiu da lug, foi p outro a distribuidora/publicadora)
    Amanhã será o WFBR
    A LUG chegou a administrar 15 jogos, agora só está com 4 e o WF - carro chefe atual da LUG - ainda tá mal das pernas aki no BR? Competência a gente vê por aqui !!!

Um pouco mais no link abaixo, de um gamer que tem um canal de noticias no Youtube, sobre a saída do Ragnarok da LUG e algumas considerações sobre a LUG e o WF tb:

https://www.youtube.com/watch?v=_LcKqN63TaA
    Última edição por sk3l3ton; 18-12-2018 às 11:15.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    A LUG chegou a administrar 15 jogos, agora só está com 4 e o WF - carro chefe atual da LUG - ainda tá mal das pernas? Competência a gente vê por aqui !!!

Um pouco mais no link abaixo, de um gamer que tem um canal de noticias no Youtube, sobre a saída do Ragnarok da LUG e algumas considerações sobre a LUG e o WF tb:

https://www.youtube.com/watch?v=_LcKqN63TaA
    Coisa ta braba, mas empresa que não se recicla, fica defasada. Será lembrada como a empresa que infelizmente administrou jogos que o pessoal gostou, no meu caso wf, em outros PW, Ragnarok, CA. Viveram de politicagem, tentando tapar sol com a peneira. Eu particularmente ficaria bem desanimado se um jogo promissor fosse anunciado pela LUG, não por "haterismo" mas pelo fato que analisando friamente a gestão dessa galera, ainda me pergunto como raios se tornaram/permanecem administradores, mas o mercado está acima nós mortais, se dinheiro eles tiverem, muitos jogos ainda, mal administrarão.
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Coisa ta braba, mas empresa que não se recicla, fica defasada. Será lembrada como a empresa que infelizmente administrou jogos que o pessoal gostou, no meu caso wf, em outros PW, Ragnarok, CA. Viveram de politicagem, tentando tapar sol com a peneira. Eu particularmente ficaria bem desanimado se um jogo promissor fosse anunciado pela LUG, não por "haterismo" mas pelo fato que analisando friamente a gestão dessa galera, ainda me pergunto como raios se tornaram/permanecem administradores, mas o mercado está acima nós mortais, se dinheiro eles tiverem, muitos jogos ainda, mal administrarão.
    Eu estou só esperando a LUG sair do Warface e vir outra publisher (a tal da My como tudo indica) pra eu voltar a jogar, se der pra migrar as contas bom, se não, começo a jogar do zero de novo... rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Lorena Matvienko Ulianov Visualizar mensagem
    OI lorena, creio que já joguei com vc, lá quando visitei o clã skill shock
    Infelizmente a comunidade tá horrivez como diria o Muçum, mas é agravado por causa da criançada (adultos infantis tbm), tem a questão que o jogo é um fator de estresse natural e continuo, com DC, 3pc, teleportes, rollback, e isso vai deixando o cara, mesmo que inconscientemente, de pavio curto a cada partida, dai o jogo por si só já cria uma galera de mal de humor, tem os sem noção que não entendem que nem todos gostam de brincadeiras, e a pior parte, tem pouca gente jogando, comparado a outros tempos. Daí cria essa bolha de comunidade reduzida e tóxica.
    Lembrando que o país anda complicado tbm, pessoas falecem e na postagem de luto tem gente que faz piada, tem gente começa guerra por simplesmente ver que outra pessoa é de religião diferente, time de futebol, partido politico.
    Comunidade ta nociva, aqui no wf ta agravado e muito, mas em geral "tenho a sensação" que muitos brasileiros são tóxicos por natureza cultural, e acham bonito ser assim :/
    O vídeo gera um ban de 15 dias, mas é tão desanimador.
    Eu nem me esforço mais, e olha que já denunciei tanta gente, afim de ver um jogo melhor, mas desisti rsrsrs
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    OI lorena, creio que já joguei com vc, lá quando visitei o clã skill shock
    Infelizmente a comunidade tá horrivez como diria o Muçum, mas é agravado por causa da criançada (adultos infantis tbm), tem a questão que o jogo é um fator de estresse natural e continuo, com DC, 3pc, teleportes, rollback, e isso vai deixando o cara, mesmo que inconscientemente, de pavio curto a cada partida, dai o jogo por si só já cria uma galera de mal de humor, tem os sem noção que não entendem que nem todos gostam de brincadeiras, e a pior parte, tem pouca gente jogando, comparado a outros tempos. Daí cria essa bolha de comunidade reduzida e tóxica.
    Lembrando que o país anda complicado tbm, pessoas falecem e na postagem de luto tem gente que faz piada, tem gente começa guerra por simplesmente ver que outra pessoa é de religião diferente, time de futebol, partido politico.
    Comunidade ta nociva, aqui no wf ta agravado e muito, mas em geral "tenho a sensação" que muitos brasileiros são tóxicos por natureza cultural, e acham bonito ser assim :/
    O vídeo gera um ban de 15 dias, mas é tão desanimador.
    Eu nem me esforço mais, e olha que já denunciei tanta gente, afim de ver um jogo melhor, mas desisti rsrsrs
    Poi´s é Matemático, acho que me recordo de ti. Infelizmente fatores citados geram comportamentos "chatos" (prq não posso postar o que realmente são) e infelizmente o $%@¨!& do jogador não tomou o Ban; acredito que toda má conduta deve ser punida, e independente se já morremos antes do jogador nos matar, morte ads geram custos nos reparos e a impunidade faz com que o #@$!*& sinta-se intocável e livre para estragar toda e qualquer partida. Minha descrição no vídeo remete a razão do porque estes projetos de jogadores fazem isso.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Farei uma profecia aqui:
    Quando o WF se esgotar por completo, a lug irá promover uma krlhada de descontos, itens, WBs e armas permas, em uma promoção mais avassaladora dq todas as blackfridays + as promos de haloweens juntas.

Depois q os viciados esvaziarem os seus bolsos, chegará a vez da própria franquia WFBR entrar em liquidação.

Sabe aquela calmaria que vem antes do redemoinho? Pois é. É oq aparenta estar ocorrendo c o WFBR.
    O redemoinho q sugará o WFBR sabe-se lá p onde (só a "Stim" poderá nos salvar) começará com a super-promo-megabuster-combo q a lug irá promover e terminar c a mesma vendendo os direitos do WF p outra distribuidora (ou simplesmente irá abolir o próprio WFBR, extinguindo todas as contas existentes).

O futuro do WFBR como o conhecemos não vai se distanciar dessa previsão.
    Os players já foram todos embora, sobraram alguns viciados pingados e "coopeiros por hooby". Os servers estão vazios, youtubers abandonaram o WF. Agora só falta a lug apagar a luz e fechar a porta antes de encerrar as atividades c o nosso antes aclamado fps, agora prestes a entrar pelo cano.

E a lug, como sempre fez c os jogos falidos na mão dela, vai sair pelos fundos e fingir q nada aconteceu, q o jogo hospedado por ela nunca existiu, seguir assoviando e olhando p o horizonte como se não fosse c ela.
    Começou já, muita promoção!

Permissões de postagem