Level Up!
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Tbm te amo!

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Não, cara. Eu sou contra essas invasões e comemorei quando prenderam o velho barbudo.

Não estou pedindo para derrubar o servidor da level up, apenas para pararem de colocar cash.

Tu fez exatamente igual ao pombo do nomad: ignorou meu argumento, cagou no tabuleiro e saiu cantando vitória.

Mas eu já deveria esperar por isso de alguém que convida hacker para seu clã.

Olha um dos últimos vídeos daquele clã falido FantasyDeath, nem eles escondem mais que o servidor está vazio.

A crytek está investindo naquele jogo novo e a level up disse que não vai colocar mais servidores porque é caro.

Em outubro será lançado um título importante, como ficarão os servidores de warface? 250 pessoas online é uma lan aqui na empresa.
    --------------

Boa noite lindão ,

Quando vc aponta alguém seria mais homem citar nome , agora se entrar alguém no meu clã e esse utilizar de hack ou algo ilegal , que ele dê sorte de eu não ficar sabendo , pq aqui só tem sujeito homem amiguinho.

Bom jogo aí pra ti :*

Fet~~

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    --------------

Boa noite lindão ,

Quando vc aponta alguém seria mais homem citar nome , agora se entrar alguém no meu clã e esse utilizar de hack ou algo ilegal , que ele dê sorte de eu não ficar sabendo , pq aqui só tem sujeito homem amiguinho.

Bom jogo aí pra ti :*

Fet~~
    Já baniram duas contas minhas utilizando a regra 0, não vou citar nomes para não dar motivo para banirem outra. Não é questão de masculinidade, até porque quem assa a carne para os outros e queima a borda é tu, no churrasco dos 10 players ativos.

A level up está pagando por fora para alguns youtubers gravarem vídeos na tentativa frustrada de trazer novos jogadores. O lance é que depois daquele vídeo do cara mostrando como a empresa lida com seus parceiros, isso não funciona mais.

Dar arma permanente para quem gastar cash é típica estratégia de empresa que tenta desatolar um título. Escreve o que estou dizendo, brother, em outubro não teremos uma média ativa de 300 players online.

Rsrsrs

Já baniram duas contas minhas utilizando a regra 0, não vou citar nomes para não dar motivo para banirem outra. Não é questão de masculinidade, até porque quem assa a carne para os outros e queima a borda é tu, no churrasco dos 10 players ativos.

A level up está pagando por fora para alguns youtubers gravarem vídeos na tentativa frustrada de trazer novos jogadores. O lance é que depois daquele vídeo do cara mostrando como a empresa lida com seus parceiros, isso não funciona mais.

Dar arma permanente para quem gastar cash é típica estratégia de empresa que tenta desatolar um título. Escreve o que estou dizendo, brother, em outubro não teremos uma média ativa de 300 players online.
    ------------

Quando não tem o que dizer a pessoa prefere entrar no mérito da brincadeira e falar do churrasco e tals rsrs...

Agora no churras tivemos poucos aqui devido a distância amigo , muitos players do nordeste , Sul ... Ainda assim veio brother do RJ , Goias enfim... Agora antes fosse só 10 ativos viu , me dariam menos trabalho kkkkk agora se quiser conhecer mais a fundo as delícias de ser um S.Y tem vaga na academia ainda tá lindão !!

Fet~~

Eu até gosto de jogar WF do meu jeito: todas as missões coop diárias e se der uma sobrevivência Anubis normal que dá um pouco a mais de bônus é a mais rápida, até aí eu estou me divertindo, passou disso começa o stress, por isso que dou Alt + F4.. Mas é só isso, todas as coops e de vez em quando um sobrevivência. PVP tá amarrado em nome de gezuiz, aff. Por isso que eu falo que no status das armas tem que colocar a porcentagem provável de tiros não contados. kkk O que acham da sugestão?

------------

Quando não tem o que dizer a pessoa prefere entrar no mérito da brincadeira e falar do churrasco e tals rsrs...

Agora no churras tivemos poucos aqui devido a distância amigo , muitos players do nordeste , Sul ... Ainda assim veio brother do RJ , Goias enfim... Agora antes fosse só 10 ativos viu , me dariam menos trabalho kkkkk agora se quiser conhecer mais a fundo as delícias de ser um S.Y tem vaga na academia ainda tá lindão !!

Fet~~
    Não entro em clã que aceita hackers, brother.

Eu jogava pelos amigos, hoje em dia a maioria migrou e continuo cobrando pelo dinheiro investido e pela esperança de trocar de distribuidora.

Depois da promessa de melhoria e do 100% netcode, acreditar na recuperação do jogo é piada. Fazer encontro com churrasco então nem se fala.

:)

Não entro em clã que aceita hackers, brother.

Eu jogava pelos amigos, hoje em dia a maioria migrou e continuo cobrando pelo dinheiro investido e pela esperança de trocar de distribuidora.

Depois da promessa de melhoria e do 100% netcode, acreditar na recuperação do jogo é piada. Fazer encontro com churrasco então nem se fala.
    ----------
    Pra finalizar contigo , vamos lá ...

Vou me dar o trabalho , pq acredito que vc seja um cara de boa (Mesmo falando essa bobeira que meu clã aceita hacker) vamos lá ...

Meu clã tem apenas 1 ano amigo , isso mesmo 1 ano ... E com esse tempo pude como em tantos outros jogos formar um clã bem unido, regrado e organizado. Por isso de chegar ao ponto de fazer um churras para unir a galera e ter uma tarde show de bola com os amigos que aqui fizemos.

Pra vc ter ideia , e quem é do clã pode te informar o que acontece com aqueles que desconfiamos de coisas ilegais .. e não digo bem somente sobre o jogo amigo.. tem garotada que até boletim da escola eu peço pra ver se continua no clã (Não é Leozinho ? HollyGhost?) Rsrs.. mas enfim..

Só quem é S.Y sabe o que é ser de fato S.Y , podemos não ser os melhores no COOP afinal só falta a galera ficar mais ligeira na Chernobyl Pro pq as demais já estão easy ... Podemos não ser os melhores no PVP (Ainda assim damos um trabalhinho heim) agora em churrasco amigão , em dar risada no discord todos os dias (20-30 sempre ON), em sermos unidos , justos e procurar deixar o dia a dia de cada um aqui mais agradável , aaaaaa nisso o clã é top , quero ver ter um melhor nisso aí !!

E não é pelos eventos internos com premiações não antes que diga: Claro Fet~ vcs dão prêmios , cash e a porra toda. Não brother vai beeeemmmm além disso. Não vou expor ninguém aqui do clã , mas é isso , antes de falar bobagens , veja a real da parada , pq aqui é assim mexeu com um ....... Foda-se pode aloprar mesmo kkkkkkk que aqui não tem mimimi :* bjos me liga

Hail S.Y

Yours,
    Fet~

:)

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Eu até gosto de jogar WF do meu jeito: todas as missões coop diárias e se der uma sobrevivência Anubis normal que dá um pouco a mais de bônus é a mais rápida, até aí eu estou me divertindo, passou disso começa o stress, por isso que dou Alt + F4.. Mas é só isso, todas as coops e de vez em quando um sobrevivência. PVP tá amarrado em nome de gezuiz, aff. Por isso que eu falo que no status das armas tem que colocar a porcentagem provável de tiros não contados. kkk O que acham da sugestão?
    A sugestão é boa rsrs..
    Acho que vc deve colar pra brincar umas partidas comigo , só chegar man :*
    Boa noite

Yours,
    FetKrysler13

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    ...Cena de novela: "hackqqzudo e o garoto do churrasco se abraçando e lamentando q foram abandonados pelos compradores de cash".
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_20180327-191522.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	161,0 KB
ID:      	10305  

Warface hoje é o legítimo battle royale, muito em breve restará apenas 1 pessoa online =P Vocês precisam gastar mais cash para fazer a rodar girar, pessoal. #partiucomprarcashvidalokalolcrazydudes

Spoiler!
    Continue comprando cash p limpar o "tóba". A lug agradece por limpar o dela tbm.

-------------------------------------------------------------------
    Ai sim ... vou te rechear de linguiça toscana fique tranquilo =**
    Yours,
    Fet~~
    Acho q vc nem vai aparecer. Pq disseram por aí é q vc peida na farofa p fazer churrasco.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Realmente fica so reclamando não ajuda, o ideal seria se a comunidade se unisse e fizesse um boicote, parasse de por cash ate melhora, inclusive já fizemos isso no forum, eu mesmo to a dois anos sem por cash e não prentendo por nunca mais pela situação que o jogo ta
    Mais ou menos 1,5 anos sem cash e o stress c o jogo caiu a quase zero.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Delicia, cara

Warface hoje é o legítimo battle royale, muito em breve restará apenas 1 pessoa online =P Vocês precisam gastar mais cash para fazer a rodar girar, pessoal. #partiucomprarcashvidalokalolcrazydudes
    E p limpar "aquele" lugar tbm, como bem disse o garoto-delicia-da-farofa-q-gosta-de-toscana..

Permissões de postagem