Level Up!
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Olha... Warface está durando até demais, vocês não acham? O jogo já tem 5 anos, eu enjoei. A Lug lucrou o que tinha que lucrar com o Warface, e não deve ter sido pouco não. Quem é que joga um game por mais de 5 anos sem enjoar? Ou é muito viciado ou não pode jogar outra coisa.

O game está com gráfico ultrapassado, mecânica ultrapassada, netcode problemático.

Criaram o Discord do jogo, talvez isso de uma sobrevida ao jogo, e anime quem ainda joga, devido a interação. Eu perdi o tesão totalmente. Estou curtindo novos ares... Tem muita coisa nova aí...

Está dificil jogar Warface atualmente. Estou jogando outros games online e nenhum(overwatch, world of tanks, diablo3) até agora me deu DC. Entro no game só pra pegar os 15k e ficar roletando warbox.

Entrei agora mesmo para pegar o logue e ganhei e não tem 500 pessoas online. Quando terminei se somar tinha ~490. Bem complicado isso ai...

So por curiosidade, hoje baixei e instalei o wf novamente, fui jogar um coop hoje, tentei 5 normais ate agora e não passei, pessoal patente media tudo upado em em evento sem a minima noção, e eu dando todas as dicas no chat mas parece que é tudo criança 12 aninhos, ninguem lê chat só stress,mudou para 50% pior, desinstalando essa merd@ em 3....2....1.....
    E na primeira normal, o heli bugou, não apareceu....kkk

Editado: O capacete crown de eng não ta regenerando vida...kkk piada pronta,... aff tem gente que ainda joga essa coisa...

A LUG deveria fechar os estudios e começar a fabricar camisinha, assim phoderia com os jogadores de uma maneira mais segura.
    Última edição por sk3l3ton; 13-05-2018 às 14:41.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    So por curiosidade, hoje baixei e instalei o wf novamente, fui jogar um coop hoje, tentei 5 normais ate agora e não passei, pessoal patente media tudo upado em em evento sem a minima noção, e eu dando todas as dicas no chat mas parece que é tudo criança 12 aninhos, ninguem lê chat só stress,mudou para 50% pior, desinstalando essa merd@ em 3....2....1.....
    E na primeira normal, o heli bugou, não apareceu....kkk

Editado: O capacete crown de eng não ta regenerando vida...kkk piada pronta,... aff tem gente que ainda joga essa coisa...

A LUG deveria fechar os estudios e começar a fabricar camisinha, assim phoderia com os jogadores de uma maneira mais segura.
    Mas que eu saiba o capacete Crown não tem regeneração de vida e estou me referindo ao antigo de eng mesmo

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Mas que eu saiba o capacete Crown não tem regeneração de vida e estou me referindo ao antigo de eng mesmo
    Agora que eu vi, meses sem jogar tiraram a função de regenerar vida(sempre regenerou) do capacete novo crown, nerfaram na filhadap#tagem mesmo?

Editado: É, me enganei, o antigo não tá regenerando, o novo sim, fiz confusão na hora de me equipar, pensei que os 2 regenerassem.

Mas mantenho o que escrevi acima pelos nerfs totalmente sem aviso e antiéticos/desonestos da vida.
    Última edição por sk3l3ton; 13-05-2018 às 15:24.

Acredito que dure um bom tempo ainda, ja foi confirmado que tera outro modo de sobrevivência para o próximo semestre, vai ter open cup novamente, em questão de numero de jogadores, percebi que diminuiu tb, mas não vejo isso como algo decisivo para tirar o jogo do BR, o que mantem o jogo vivo, em termos de cash hj em dia são os coopeiros, que botam vip todo mes, sempre pegam as warbox, e por ai vai, acredito que so o Warjus ja deve ter garantido o jogo esse ano no BR huehuehuehue.
    Última edição por RaaafaeL; 17-05-2018 às 14:38.

Smile

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Me impressiono o como o WF aguentou até hoje e minha maior dúvida é até onde ele irá aguentar? Pois simplesmente esse jogo está no fim,em tudo e todos os aspectos e formas possíveis o Warface deixou de ser warface a pelo menos 3 anos e parece que cada vez consegue piorar as coisas,nós vemos isso principalmente em questão de players no qual o jogo se encontra abandonado com um baixo índice de jogadores diários,nada atrai jogadores o próprio JOGO NÃO ATRAI mais jogadores tudo se torna um desânimo e estresse,por que não encerrar de uma vez esse belo jogo que um dia já foi a alegria e diversão de muitos? que hoje só é esquecido nas profundezas e no limbo pela Crytek e Level Up

Já parei de jogar há 1 ano porém o desgosto sempre continuará por conseguirem acabar com um jogo que já foi bom um dia..
    -------------------------------------
    Hello baby,

Penso que vc deve gostar bastante meeeeesmo do jogo ... parece aqueles maridos que reclama da esposa , mas não larga de maneira alguma kkkkk ...

Man, na boa, se vc não joga a 1 ano ... me responde uma coisa... como sabe que o jogo não esta maneiro ?
    Pq vc logou e jogou meia duzia de partidas ? rsrs (E veio ate no forum murmurar) hummmm ...

Mas vou responder sua maior duvida:
    R: O jogo vai muito além do que pensa,imagina ou sonha ... sabe pq ? pq quem faz o jogo em sí não é apenas os desenvolvedores , controle , Gm's etc ... São os PLAYERS ! E se quer saber o que posso fazer pra fazer do jogo melhor ... da uma olhadinha la no canal do Youtube : ScotlandYard - Warface

Abraços ... e já ia me esquecendo , BOM JOGO =***

HAIL S.Y

Yours'
    FetKrysler13

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    -------------------------------------
    Hello baby,

Penso que vc deve gostar bastante meeeeesmo do jogo ... parece aqueles maridos que reclama da esposa , mas não larga de maneira alguma kkkkk ...

Man, na boa, se vc não joga a 1 ano ... me responde uma coisa... como sabe que o jogo não esta maneiro ?
    Pq vc logou e jogou meia duzia de partidas ? rsrs (E veio ate no forum murmurar) hummmm ...

Mas vou responder sua maior duvida:
    R: O jogo vai muito além do que pensa,imagina ou sonha ... sabe pq ? pq quem faz o jogo em sí não é apenas os desenvolvedores , controle , Gm's etc ... São os PLAYERS ! E se quer saber o que posso fazer pra fazer do jogo melhor ... da uma olhadinha la no canal do Youtube : ScotlandYard - Warface

Abraços ... e já ia me esquecendo , BOM JOGO =***

HAIL S.Y

Yours'
    FetKrysler13
    Um ano? hehehe, tem uns 3 anos que esses caras tão chorando aqui no fórum, dizem que não jogam mas sabem mais que
    quem joga todo dia.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Os players que fazem o jogo? Que piada, o que faz a roda girar é o dinheiro. Com menos de 500 pessoas jogando em horário "nobre" não vai durar muito não. A cada ano esse número, isso ninguém pode contestar.

Permissões de postagem