Level Up!
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Smile

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Os players que fazem o jogo? Que piada, o que faz a roda girar é o dinheiro. Com menos de 500 pessoas jogando em horário "nobre" não vai durar muito não. A cada ano esse número, isso ninguém pode contestar.
    ---------------------------------

Sim meu amigo, quem faz o jogo são os players , reclamar é fácil , seja lá onde for ... no jogo, no trampo , na igreja , na rua ...
    Agora quero ver fazer a diferença mesmo meu irmão.

Com menos de 500 pessoas jogando em horário nobre ? então vamos fazer dobrar esse numero ai ... se os organizadores como diz não faz nada ... pq não fazer por onde ? (Sabe pq não faz ... pq é mais fácil reclamar , murmurar ... tem mais apoio) rsrs ...

Tenho feito eventos .... campeonatos internos no meu clã , churrasco após 1 ano de clã ... e estou organizando novidades bem legais para os players do WF não posso ainda adiantar muita coisa , mas um encontrão dos players de WF residentes em SP estou iniciando a organização. Enfim ...

Mas Eder isso não é muita coisa - OK pode ter razão ... agora se cada um fizer um pouco e parar de mimimi o jogo só tende a crescer , melhorar.

Att.
    FetKrysler13 - Líder Scotlandyard

Os players que fazem o jogo? Que piada, o que faz a roda girar é o dinheiro. Com menos de 500 pessoas jogando em horário "nobre" não vai durar muito não. A cada ano esse número, isso ninguém pode contestar.
    Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Discordo dos 2 e vou mostrar pq:

- De 2 anos (ou mais) p cá até pouco tempo atrás o dinheiro rolava solto e a roda da lug no WF não andou. Botavam a culpa só na Crytek.
    - O pessoal do forum correndo atrás e dando sugestões em cima de sugestões de melhorias, armas, modos, mapas e conteúdos novos;
    - O povo do facebook tbm caindo em cima, cobrando e pedindo (houve aquele youtuber tbm da treta gravada via TS c o grupo da lug, o qual não lembro mais o nick).
    - Galoni, Hominvocado, Cronos, Tonelada, Subzero, Zigueira, Tio Hunter, DanielSan fazendo bons conteúdos quase sem propaganda de Warbox de cash, os mais focados em conteúdo.

O mesmo ocorre c o Brasil: O dinheiro rola solto e o Brasil afundando.

- Vcs estão puxando sardinha p lado da lug ignorando fatos notórios
    - Vcs estão querendo q os desinformados comprem cash cegamente

O WFlugbr vai afundar
    Sem mais.
    Spoiler!

Última edição por Gingt; 22-05-2018 às 08:26.

Smile

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Discordo dos 2 e vou mostrar pq:

- De 2 anos (ou mais) p cá até pouco tempo atrás o dinheiro rolava solto e a roda da lug no WF não andou. Botavam a culpa só na Crytek.
    - O pessoal do forum correndo atrás e dando sugestões em cima de sugestões de melhorias, armas, modos, mapas e conteúdos novos;
    - O povo do facebook tbm caindo em cima, cobrando e pedindo (houve aquele youtuber tbm da treta gravada via TS c o grupo da lug, o qual não lembro mais o nick).
    - Galoni, Hominvocado, Cronos, Tonelada, Subzero, Zigueira, Tio Hunter, DanielSan fazendo bons conteúdos quase sem propaganda de Warbox de cash, os mais focados em conteúdo.

O mesmo ocorre c o Brasil: O dinheiro rola solto e o Brasil afundando.

- Vcs estão puxando sardinha p lado da lug ignorando fatos notórios
    - Vcs estão querendo q os desinformados comprem cash cegamente

O WFlugbr vai afundar
    Sem mais.
    Spoiler!

- - O pessoal do forum correndo atrás e dando sugestões em cima de sugestões de melhorias, armas, modos, mapas e conteúdos novos;

PESSOAL DO FORUM ?? ai que esta um dos problemas ... deve ter uns 12 players que usam de fato o fórum rsrsrs e 11 é para murmurar rsrsrs ... enfim ... Cada um aqui vai ter suas opiniões , agora fazer por onde melhorar será bem raro , é isso delicios.
    Bom jogo ai , abraços !

Yours,
    FetKrysler13

- - O pessoal do forum correndo atrás e dando sugestões em cima de sugestões de melhorias, armas, modos, mapas e conteúdos novos;

PESSOAL DO FORUM ?? ai que esta um dos problemas ... deve ter uns 12 players que usam de fato o fórum rsrsrs e 11 é para murmurar rsrsrs ... enfim ... Cada um aqui vai ter suas opiniões , agora fazer por onde melhorar será bem raro , é isso delicios.
    Bom jogo ai , abraços !

Yours,
    FetKrysler13
    Basta ver a quantidade de postagens de 2 anos atrás. Entre nos tópicos de 2016 (se a lug não os tiver apagado) p verificar por si mesmo.
    Até o primeiro semestre de 2017 havia -muita- movimentação no forum.
    Hj em dia quase todos abandonaram o barco. Os youtubers não são exceção.

Enfim.. vistam seus coletes salva-vidas.
    Subam nos botes.

Bom jogo ai , abraços !

Yours,
    FetKrysler13
    Sabe porque tem 12 players ??? sabe??? e bem simples é obvio por sinal. Será que agente que e chato e reclama o tempo todo? ou é porque a level , não liga, cagou pro nos nossos tipicos de sugestões, melhorias é reclamações de nerf, ai a pessoa percebe que fazer isso nao vai adiantar nada, porque a level up simplismente não liga ai o cara decide abandonar o fórum sendo -1 em um fórum morto? Conheci muitos guerreiros que já ficaram de pé e tinha esperança desse jogo melhorar. Tu ta nesse fórum a mais tempo ou é novato? Porque chegar e falar isso não é normal não amigo. ENFIM SEM TRETAS

Bom jogo ai , abraços !

Yours,
    FetKrysler13
    Cara o forum ta desse jeito hoje em dia, pq até 2016 isso aqui era bem mais movimentado, haviam muitos players ativos no forum dando sugestões e reportando problemas os GMs eram mais ativos e se importavam com o forum, hoje a unica coisa que se ver no forum são reclamações e o unico GM ativo é o Raposa que era um player antes disso, mas depois de 2 anos com o jogo todo cagado a maioria cansou e foi embora.

Em breve o número de jogadores será tão reduzido que talvez em um desses churrascos estará 100% dos players ativos.

Não podemos esquecer que muitos jogadores que tentaram conscientizar a distribuidora a rever seus conceitos foram banidos deliberadamente.

E na minha opinião clã de "ex hacker" não tem moral.

Não sei do que me faz rir mais: alguém dizer que warface tá um jogo bom ou pessoal dizendo que isso tudo é qq.

Na boa, um jogo em que vc morre atraz da parede após 3 segundos, teleportes... já ficou clichê dizer esses defeitos de jogo pré-alpha... tantos bugs, irritante, no mínimo um jogo em estado de protótipo ou de final de vida.

Parei de jogar wf, porém mantenho contato com o meu clã (conheço eles na vida real), todo dia, e sempre escuto as mesma reclamações. Warface tá em estado crítico, só nao ver quem não quer.

Smile

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Sabe porque tem 12 players ??? sabe??? e bem simples é obvio por sinal. Será que agente que e chato e reclama o tempo todo? ou é porque a level , não liga, cagou pro nos nossos tipicos de sugestões, melhorias é reclamações de nerf, ai a pessoa percebe que fazer isso nao vai adiantar nada, porque a level up simplismente não liga ai o cara decide abandonar o fórum sendo -1 em um fórum morto? Conheci muitos guerreiros que já ficaram de pé e tinha esperança desse jogo melhorar. Tu ta nesse fórum a mais tempo ou é novato? Porque chegar e falar isso não é normal não amigo. ENFIM SEM TRETAS
    --------------

Boa noite man,

To aqui desde que comecei a jogar , pouco mais de 1 ano ...
    E sempre vi extremamente inativo aqui ... Se eu publicar algo HJ e voltar daqui 3 meses vai estar exatamente no mesmo lugar
    E concordo quando diz que ELES não dão o suporte devido por aqui !
    Mas repito ... os players fazem o game ... minha parte tenho feito , bjundas e sim maninho sem treta rlx
    =***

Yours,
    FetKrysler13

=)

Em breve o número de jogadores será tão reduzido que talvez em um desses churrascos estará 100% dos players ativos.

Não podemos esquecer que muitos jogadores que tentaram conscientizar a distribuidora a rever seus conceitos foram banidos deliberadamente.

E na minha opinião clã de "ex hacker" não tem moral.
    -----------------------

Eh isso maninho OPINIÕES ... minha parte sigo fazendo ... OBS. Em Julho encontrão de players do WF em SP , ou mega Churras em casa , esta alias estão convidados ... porém irei publicar em breve como vai funcionar ^^

Abraços !

FetKrysler13

Permissões de postagem