Level Up!
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 127

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Até onde isso dura?

Smile

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Não sei do que me faz rir mais: alguém dizer que warface tá um jogo bom ou pessoal dizendo que isso tudo é qq.

Na boa, um jogo em que vc morre atraz da parede após 3 segundos, teleportes... já ficou clichê dizer esses defeitos de jogo pré-alpha... tantos bugs, irritante, no mínimo um jogo em estado de protótipo ou de final de vida.

Parei de jogar wf, porém mantenho contato com o meu clã (conheço eles na vida real), todo dia, e sempre escuto as mesma reclamações. Warface tá em estado crítico, só nao ver quem não quer.
    ----------------------------------

Boa noite man,

Quando me mostrar um aparelho eletrônico quem nunca falha ou melhor ... um jogo sem defeitos ... ai eu paro de jogar WF rsrsrs

Yours,
    FetKrysler13

Citação Postado originalmente por Eder Visualizar mensagem
    ----------------------------------

Boa noite man,

Quando me mostrar um aparelho eletrônico quem nunca falha ou melhor ... um jogo sem defeitos ... ai eu paro de jogar WF rsrsrs

Yours,
    FetKrysler13
    Analogia... Vai me dizer que um microondas que queima a comida é bom ?? WF é feito pra divertir, mas só te irrita, é o mesmo que gostar de comer coisa queimada.

o.O

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Analogia... Vai me dizer que um microondas que queima a comida é bom ?? WF é feito pra divertir, mas só te irrita, é o mesmo que gostar de comer coisa queimada.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia,

Gostei da analogia.

Mas se o microondas esta queimando a comida o que geralmente fazemos ? Algumas opções abaixo:

- Deixamos algo por menos tempo para ver se não queima;
    - Aprendemos a trabalhar com o fogão;
    - Arrumamos o microondas;
    - Jogamos o microondas no lixo e compramos um melhor

Ou seja , seguindo a sua analogia, se o jogo esta como um microondas quebrado, o melhor a se fazer acredito que seja ou arrumar o mesmo ou troca-lo, certo ?

Para arrumar , se a manutenção não esta fazendo o serviço correto , mão na massa amigo ... pegue as ferramentas que possui e faça por onde tentar arruma-lo. Caso não seja possível, parta para um microondas novo (Troque de jogo), ou vai passar a vida toda queimando a comida e murmurando ?

Obs. Alguns aqui dizem que trocaram de microondas , mas as vezes gostam de testar o antigo para ver se parou de queimar ... ai queima e eles reclamam rsrsrs

Grande abraço,
    FetKrysler13

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia,

Gostei da analogia.

Mas se o microondas esta queimando a comida o que geralmente fazemos ? Algumas opções abaixo:

- Deixamos algo por menos tempo para ver se não queima;
    - Aprendemos a trabalhar com o fogão;
    - Arrumamos o microondas;
    - Jogamos o microondas no lixo e compramos um melhor

Ou seja , seguindo a sua analogia, se o jogo esta como um microondas quebrado, o melhor a se fazer acredito que seja ou arrumar o mesmo ou troca-lo, certo ?

Para arrumar , se a manutenção não esta fazendo o serviço correto , mão na massa amigo ... pegue as ferramentas que possui e faça por onde tentar arruma-lo. Caso não seja possível, parta para um microondas novo (Troque de jogo), ou vai passar a vida toda queimando a comida e murmurando ?

Obs. Alguns aqui dizem que trocaram de microondas , mas as vezes gostam de testar o antigo para ver se parou de queimar ... ai queima e eles reclamam rsrsrs

Grande abraço,
    FetKrysler13

Elder, não perca seu tempo com esse pessoal do fórum. Já estão com a cabeça feita por influenciadores digitais. Essa questão de "morrer atrás da parede", "netcode ruim" etc, são coisas que existem, mas não na proporção que eles dizem. As vezes é pq o cara joga a 20 fps com hialgo e bate de frente com um cara jogando a 60. E não tem 1 ano que eles choram assim. Tem no mínimo 3 anos já que é a msm coisa mas tão sempre aqui. O fórum virou um QQZone
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Brother, aproveita o momento para tentar aprender alguma coisa. Um exemplo bem tangível é essa greve dos caminhoneiros: os caras pararam tudo e o governo está realizando reuniões de emergência e propondo mil e uma alternativas para que a situação volte ao normal. Nós tentamos algo parecido aqui no fórum, fizemos propaganda negativa contra o cash e a cada novo post ressaltamos que não era aconselhável investir no jogo. O que aconteceu? Diversas contas banidas injustamente e as pessoas continuaram investindo. Isso aconteceu porque não houve uma parada generalizada, entende? Imagina 2 meses sem entrar nada na conta da Level Up por parte do Warface, com certeza realizarão as mesmas reuniões com a Crytek cobrando melhorias e tentando renegociar o contrato.

Eu acho que faço a coisa certa aqui: reclamo constantemente para que novos jogadores cheguem ao fórum e sintam-se desmotivados. O jogo está péssimo, isso é fato.

É como eu disse, menos de 450 jogadores em horário nobre é uma grande piada, imagina depois de outubro quando outro joguinho grande for lançado? Será que teremos a marca de 300 online?

Eh isso !

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Elder, não perca seu tempo com esse pessoal do fórum. Já estão com a cabeça feita por influenciadores digitais. Essa questão de "morrer atrás da parede", "netcode ruim" etc, são coisas que existem, mas não na proporção que eles dizem. As vezes é pq o cara joga a 20 fps com hialgo e bate de frente com um cara jogando a 60. E não tem 1 ano que eles choram assim. Tem no mínimo 3 anos já que é a msm coisa mas tão sempre aqui. O fórum virou um QQZone
    ------------------------------------------------

Eh exatamente isso maninho ,

TMJ , bjundas =**

Yours,
    Eder

Post =)

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Brother, aproveita o momento para tentar aprender alguma coisa. Um exemplo bem tangível é essa greve dos caminhoneiros: os caras pararam tudo e o governo está realizando reuniões de emergência e propondo mil e uma alternativas para que a situação volte ao normal. Nós tentamos algo parecido aqui no fórum, fizemos propaganda negativa contra o cash e a cada novo post ressaltamos que não era aconselhável investir no jogo. O que aconteceu? Diversas contas banidas injustamente e as pessoas continuaram investindo. Isso aconteceu porque não houve uma parada generalizada, entende? Imagina 2 meses sem entrar nada na conta da Level Up por parte do Warface, com certeza realizarão as mesmas reuniões com a Crytek cobrando melhorias e tentando renegociar o contrato.

Eu acho que faço a coisa certa aqui: reclamo constantemente para que novos jogadores cheguem ao fórum e sintam-se desmotivados. O jogo está péssimo, isso é fato.

É como eu disse, menos de 450 jogadores em horário nobre é uma grande piada, imagina depois de outubro quando outro joguinho grande for lançado? Será que teremos a marca de 300 online?
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá boa tarde,

Pois é amigo cada um da ao próximo aquilo que carrega consigo.

Uns preferem falar mal , reclamar ... alguns casos até xingar e tals ...
    Outro procuram persistir, colaborar, unir a galera, inovar ... enfim ...

Fazer algo ao favor do jogo acredito que é de outra forma , mas se acha que assim tbm é um meio de colaborar (Lets Go)
    Bom jogo e pra finalizar ... não irei mais responder ao tópico a não ser que seja algo direcionado a mim, vlw.

FetKrysler13

--------------

Boa noite man,

To aqui desde que comecei a jogar , pouco mais de 1 ano ...
    E sempre vi extremamente inativo aqui ... Se eu publicar algo HJ e voltar daqui 3 meses vai estar exatamente no mesmo lugar
    E concordo quando diz que ELES não dão o suporte devido por aqui !
    Mas repito ... os players fazem o game ... minha parte tenho feito , bjundas e sim maninho sem treta rlx
    =***

Yours,
    FetKrysler13

Se você joga a pouco mais de 1 ano então você é um novato aqui haha,não pegou a época em que Warface era Warface.A Crytek foi a que mais fez o jogo decair e não os players portanto qualquer argumento desse é inválido o jogo tá sim em um estado bem ruim,o fórum então? totalmente inabitado por qualquer pessoa

O pior é a Level Up não enxergar isso pois o jogo esta TOTALMENTE abandonado e vazio algo que nunca esperei já que anos atrás era impossível de se jogar em um final de semana por superlotação de jogadores e olha só o estado do game hoje..simplesmente vazio e só perdendo players então acho que esse é de fato o fim do warface,quando a gente pensa que não piora ele sempre piora e isso é algo sendo falado já em torno de quase 3 anos pra cá e ta aí no fundo do poço,no total limbo que o jogo está.

Youtubers totalmente desmotivados,um competitivo de verdade do jogo não existe mais,quem lembra de quando o jogo foi transmitido uma fase de campeonato na RedeTV ao vivo??? Isso foi algo inesquecível e quando o jogo estava em um auge absurdo,são sempre os mesmos mapas sendo jogados não tem mais conteúdo variado em nada,a LUG ainda faz um evento de Logue e Ganhe totalmente avacalhado sem noção alguma das coisas dando esses itens..simplesmente o fim do Warface Brasil é esse e simplesmente o pior aniversário possível desânimo total com o jogo.

É uma pena ver um jogo em que eu jogo desde o seu começo no closed beta estar em um estado assim,lamentável e triste hoje só restam recordações.
    Última edição por ShadoowExtreeme; 24-05-2018 às 19:04.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Foi mal Nomad não consigo ver você falando de choro ou qq sem lembrar desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=82gcxp2TDi0 ou então disso
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela (2).png
Visualizações:	56
Tamanho: 	160,9 KB
ID:      	10301
    Mas como sempre você só olha o próprio umbigo, realmente desse ser por qq que o warface perdeu uns 85 a 90% de seu jogadores, mas é isso ai continue tampando sua visão com seu vício, pois o pior cego é aquele que não quer ver.

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Foi mal Nomad não consigo ver você falando de choro ou qq sem lembrar desse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=82gcxp2TDi0 ou então disso
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela (2).png
Visualizações:	56
Tamanho: 	160,9 KB
ID:      	10301
    Mas como sempre você só olha o próprio umbigo, realmente desse ser por qq que o warface perdeu uns 85 a 90% de seu jogadores, mas é isso ai continue tampando sua visão com seu vício, pois o pior cego é aquele que não quer ver.
    Ola, boa noite a todos! Saudades!

É ele mesmo? nuss!

Jogo ta tão ruim assim não, da pra jogar, só estamos sem tesão mesmo! Jogo virou rapariga, jogamos tanto que broxou.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Permissões de postagem