Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Doação de arma ou troca de arma entre jogadores!

Post Doação de arma ou troca de arma entre jogadores!

Eu queria saber se tem como eu transferir arma de uma conta minha para outra ou se tem como vcs colocarem um modo de tipo um leilao ou pra poder doar ou trocar armas

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Citação Postado originalmente por hugo...123 Visualizar mensagem
    Eu queria saber se tem como eu transferir arma de uma conta minha para outra ou se tem como vcs colocarem um modo de tipo um leilao ou pra poder doar ou trocar armas
    Não é possível realizar este tipo de troca. Existe um sistema em teste que você pode vender a arma por warcash.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    ...Existe um sistema em teste que você pode vender a arma por warcash.
    Não vou direcionar essa pergunta ao Raposa, pois ele não é o alvo da minha pergunta/crítica, mas sim a lug.
    Então vou tirar o dele da reta e questionar diretamente a lug:

Esse sistema é aquele baseado em leilão?
    Esse sistema está em teste desde quando?
    Ficará em teste até quando?

Essas são perguntas retóricas, não precisam responder

Não é possível realizar este tipo de troca. Existe um sistema em teste que você pode vender a arma por warcash.
    Muito interessante isso Raposa, eu acredito que existem muitas contas paradas com varias armas de cash de pessoas que deixaram o jogo, se viesse algo assim motivaria a galera que desistiu e ta com a conta parada, isso movimentaria muito a economia do jogo espero que venha
    Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Não vou direcionar essa pergunta ao Raposa, pois ele não é o alvo da minha pergunta/crítica, mas sim a lug.
    Então vou tirar o dele da reta e questionar diretamente a lug:

Esse sistema é aquele baseado em leilão?
    Esse sistema está em teste desde quando?
    Ficará em teste até quando?

Essas são perguntas retóricas, não precisam responder
    Eu acho que a LUG considera quase todas as nossas perguntas retoricas

Citação Postado originalmente por raposa Visualizar mensagem
    não é possível realizar este tipo de troca. Existe um sistema em teste que você pode vender a arma por warcash.
    eu posso ser o linjonjeado a experimentar? Quero vender armas de uma conta para outra ! O preço quem escollhe sou eu ne?

Se isto vier para o jogo de fato irei vender essas duas wb huehue (Deixa ai qual vc venderia)

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0606.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	379,2 KB
ID:      	10280
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0607.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	361,5 KB
ID:      	10281
    Bom no caso da m16 o fato dela ser "GOLD" Ela deveria ter uma quantidade maior de warcash pra venda ne? (pergunta retorica)

Mas e serio meu.. arma gold e ruim tu n usa pra nd nem sei pq a lug disponibiliza as trocas de armas gold pra normal, mas se tiver vou vender essas 2 bostas q n uso pra nd

Citação Postado originalmente por hugo...123 Visualizar mensagem
    eu posso ser o linjonjeado a experimentar? Quero vender armas de uma conta para outra ! O preço quem escollhe sou eu ne?
    Se for o sistema do leilão você pode sim, mas o problema é que se você colocar um preço muito baixo com a intenção de você mesmo comprar com a outra conta tipo R$ 20,00 como é leilão outra pessoas pode arrematar sua arma por um valor mais alto, não da pra você direcionar a venda pra você mesmo pois tudo que é colocado a venda lá fica disponível pra todo mundo, e nem adianta você colocar ela a venda pela madruga pra você mesmo comprar ela rapidinho a preço de banana porque ela tem um prazo obrigatório pra ficar na loja para que outra pessoas possam dar lances melhores.

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Eu particularmente acho o sistema de leilão uma boa para movimentar o jogo

Com algumas regras para evitar golpe em outro jogador ou duplicar item. Tudo testado e rodando lisinho, creio que só some.

Passei o tópico para o McFly ~

Salve, guys

O André respondeu essa questão em um spoiler antigo:

https://youtu.be/SNbhhtkogeo?t=11m11s

A gente já tá de olho nisso, anyway. Falei com o pessoal aqui sobre o post

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Se for o sistema do leilão você pode sim, mas o problema é que se você colocar um preço muito baixo com a intenção de você mesmo comprar com a outra conta tipo R$ 20,00 como é leilão outra pessoas pode arrematar sua arma por um valor mais alto, não da pra você direcionar a venda pra você mesmo pois tudo que é colocado a venda lá fica disponível pra todo mundo, e nem adianta você colocar ela a venda pela madruga pra você mesmo comprar ela rapidinho a preço de banana porque ela tem um prazo obrigatório pra ficar na loja para que outra pessoas possam dar lances melhores.
    Isso de vender entre as próprias contas é muito verdade, principalmente depois da onda de warbox grátis, onde tem um monte de conta aleatória com uma ou duas armas, o pessoal não ia perder a oportunidade de ter todas elas numa conta só. Regras como tempo limite mínimo (pra dá tempo todo mundo ver) seriam uma boa.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem