Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Quem foi o gênio que teve essa ideia?

Quem foi o gênio que teve essa ideia?

http://warface.uol.com.br/noticias/e...rio-de-warface

Se o cara trabalha , se ta sem internet dane se..

O cara ainda poem se perdeu um dia, perdeu tudo, e ainda chamam de promoção de 5 anos .

Ai o camarada começa a jogar no dia 2 e perdeu a promoção que vai até o dia 27 brilhante.
    Última edição por Exterminador; 09-05-2018 às 13:06.

Não tenho dq reclamar da lug nesse quesito, pq desta vez as regras foram claras.
    É como check-in: se o vôo atrasar, vc pode culpar a empresa. O mesmo não ocorre se o avião decolou no horário, vc chegou tarde e ainda reclama da empresa aérea.
    Infelizmente neste caso, quem se atrasou foi... vc.

Boa sorte na próxima promoção.
    Última edição por Gingt; 06-05-2018 às 19:34.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Cara,

A regra era bem clara:

Para receber todas as premiações contidas nas tabelas MENSAL, QUINZENAL e SEMANAL, os jogadores precisam se conectar ao menos uma vez em todos os dias do Logue e Ganhe. Caso um único dia de login seja perdido, a participação das promoções do período será anulada.
    Caso queira, deixe uma ideia de evento que será um prazer analisar aqui

É justo com o pessoal. Mas de fato é meio chato pra quem já não consegue logar todos os dias... mas a vida é assim, né? Nem todas as promoções nós iremos conseguir pegar... rsrs

Eu acho que foi mal planejada, apesar da ideia ser bacana. Porque como o OP disse, se acontece alguma merda? Todos sabem que a internet no Huezil é instável e podemos ficar facilmente sem internet por 1 dia, ou então, o cara trampa, estuda, faz cursos o dia todo, quando chega para logar vai lá e vê que está sem internet e só volta no dia seguinte, pronto, perdeu a promoção.
    Gostava mais como era antigamente.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Um dia tem 24 horas, se a pessoa não conseguir logar ao menos uma vez no dia não tem do que reclamar, sei que podem ocorrer vários problemas como falta de internet, mas se ficar 24 horas sem internet a culpa não seria da LUG e sim da empresa que presta serviço de internet.

Promoção é muito boa pois incentiva as pessoas a entrarem no jogo todos os dias e considerando que o jogo anda meio vazio acredito que foi uma boa ideia. Com certeza nem todo mundo vai conseguir logar todos os dias mas em qualquer promoção isso já é esperado, o mais importante é que vão dar até arma de cash e skin de aniversário pra quem conseguir logar os trinta dias.

Na BlackFriday (fora do jogo) passei o dia fora, perdendo as melhores promoções, só cheguei em casa no final da promoção. Resultado: não aproveitei. As promoções não giram em torno de um único grupo de usuários, não dá pra pegar todas as promoções. As empresas simplesmente fazeem promos na hora que querem...

Cara, eu achei justo também e tal. Mas espero que para o próximo aniversário não façam isso de novo, porque não importo de não pegar a type e a pistolinha lá permanente, mas fiquei chateado de não poder pegar as skins.

Iae cla

Não logaria nem se o premio fosse todo o arsenal cash permanete.
    Quem ta viciado da um jeito de logar .
    Aproveitem o evento... risosrsrsrs

Ainda tem GM nesse jogo? Seria top, relembrar os velhos tempos que faziam live, um olhando pra cara do outro fazendo palhaçada enquanto o jogo ta todo bugado e a galera inocente debochando no evento .
    O jogo deve ta tao vazio que nem ia precisar trocar de servidor kkkk

Flw cla o/
    Bom jogo!

Permissões de postagem