Olá pessoal, matemático de novo aqui, andei meio off, e meio off permanecerei, mas bora aos procederes.
To jogando menos warface, quase parando, maaas o pouco tempo que me dedico a logar, decidi fazer algo que otimizasse a jogatina.
Então iniciei a brincadeira, sabendo que tem milhares de dicas na internet para jogar bem, então irei segui-las, ao pé da letra, das mais sensatas até as mais malucas .-.
Iniciei com algo básico, treino de HS, nunca liguei para isso, mas para sair da inércia precisamos nos mover, ou parar de nos mover, mas isso não é o foco. No primeiro vídeo escolhi seguir os conselhos do Galoni em vídeo de adivinha só... dicas para dar HS
Quem quiser acompanhar a evolução fica aí meu convite, servidor experientes mas logo logo, na vdd mais uma ptt apenas, e colo nos veteranos ou profissionais. A conta principal aposentei de vez, estava me estressando, me preocupando com coisas tolas, com toxidades alheias, em um local onde o game não permite levar sua conta a sério por problemas no servidor/jogo, então dei para conta mtm o devido descanso, donde jamais será retirada (rest in peace).
Segue o vídeo e que comecem os jogos.

Obs.: O vídeo que peguei as dicas não acrescentou informações que não soubesse, na verdade é bem básico, mas como expliquei lá, serviu de referencia para inicio da brincadeira rsrsrs
O título do post, é apenas uma brincadeira, não existe rei do HS, onde não sabemos até que o ponto o hs é favorecido ou prejudicado pela conexão.
Preciso de indicações de bons jogadores de sniper, que manjam de "pixeis" e o paranaue todo. Se alguém aí puder indicar s2