Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quem planeja o logue e ganhe, joga warface?

Quem planeja o logue e ganhe, joga warface?

Tópico mais simplista, só para ver se minha opinião é isolada.
    Tivemos algum tempo de logue e ganhe com calico e titan, resultado foi ranqueada saturada de calico, salas cheias de snipers deitados na base, e obviamente um desbalanceio, não sei qual a lógica por trás da escolha. se for atrair a comunidade, sei lá... Acho que deveriam rever os métodos. Enfim trocou-se o logue e ganhe, e juntamente ao evento de aniversário os geniais GM's decidem dar um capacete que tanca 1 tiro de hs, tão detestado por muito tempo, tão combatido, e para qualquer pessoa com a mínima noção de fps, sabe-se que é um item bem merda para se colocar em um fps, mas na cabeça do GM, ou de quem bolou isso, deve passar algo do tipo, olha um capacete que tanca hs, vamos dar por 1 dia para a comunidade se divertir e aliado a isso, tem-se 3 dias de magpul, ou seja, o set fica, capacete que tanca 1 hs, colete que tanca 1 tiro de tudo, mais de sniper, porém ultimamente tudo tanca nesse game, em breve mostro o vídeo das "tancancias" explicitas, e uma arma com cadencia que supera aquilo que era o limite anterior, gospe bala.
    A questão é, a diversidade está ferida faz tempo, as salas completamente saturadas das mesmas armas, os jogadores que jogam focando precisão, são prejudicados, como fuzileiro que foca hs, sniper que joga de bolt action.
    Achei meio bizarro a escolha dos itens, creio que com um pouco mais de bom senso, talvez mais conhecimento sobre o game, poderiam substituir algumas coisas, como:
    titan por colete open
    calico por ax ou scout
    capecete que tanca hs, por qualquer outra coisa, que seja.
    magpul por m16 gold, lpw, ou qualquer arma mais cadenciada, pois 6 magpul mapa estreito fere o balanceamento.
    O jogo ta bem esquisito, fora os problemas de não contar tiros pelo netcode bem fodido, tem equipamentos sendo entregues que tancam tiros, agora as duas coisas se somam e pronto, para matar só com fogo e exorcismo uahsaushuashaushua
    Enfim, vocês acharam bizarro esse logue com esses itens? Eu achei meio sem noção.

E aí, man

Sobre as tancadas com os coletes e capacetes, concordo com ti plenamente.

Joguei de ACR ontem numa Storm... Tá, a sala não tinha tantos snipers, mas em compensação? Ha! O que não faltava na sala era engenheiro com Magpull, Titan e Anti-Hs.

Cara, assim, eu não dou a mínima para essa coisa de usar coletes anti-sniper, sas coisas. No entanto, desde o momento em que TODOS OS PLAYES PRESENTES NA SALA estiverem usando-no, aí já viu, né. E para complementar, ainda tem o anti-hs, o que deixa o cara praticamente imune mediante, no mínimo, as suas 5 ou 6 balas (com a imunidade). E olha que isso é com um dos melhores fuzis do jogo, hein!

Ah, mas isso não é tudo! Não bastando, nesta situação, há aquele já velho probleminha de quando o indivíduo está com o ping inferior (<) ao seu, ficar absolvendo e ignorando tiros (tancar). Só daí já dá para ter-se uma ideia do quão péssima está a situação.

Tá numa situação de calamidade extrema, este jogo. Sobretudo, nas mãos da Level Up. E pensar que querem trazer de volta os antigos jogadores, kk... isso só pode ser piada. É de surpreender-se saber que este jogo terá um aniversário novamente ainda este ano...

Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    Sobre as tancadas com os coletes e capacetes, concordo com ti plenamente.

Joguei de ACR ontem numa Storm... Tá, a sala não tinha tantos snipers, mas em compensação? Ha! O que não faltava na sala era engenheiro com Magpull, Titan e Anti-Hs.

Cara, assim, eu não dou a mínima para essa coisa de usar coletes anti-sniper, sas coisas. No entanto, desde o momento em que TODOS OS PLAYES PRESENTES NA SALA estiverem usando-no, aí já viu, né. E para complementar, ainda tem o anti-hs, o que deixa o cara praticamente imune mediante, no mínimo, as suas 5 ou 6 balas (com a imunidade). E olha que isso é com um dos melhores fuzis do jogo, hein!

Ah, mas isso não é tudo! Não bastando, nesta situação, há aquele já velho probleminha de quando o indivíduo está com o ping inferior (<) ao seu, ficar absolvendo e ignorando tiros (tancar). Só daí já dá para ter-se uma ideia do quão péssima está a situação.

Tá numa situação de calamidade extrema, este jogo. Sobretudo, nas mãos da Level Up. E pensar que querem trazer de volta os antigos jogadores, kk... isso só pode ser piada. É de surpreender-se saber que este jogo terá um aniversário novamente ainda este ano...
    oloco?! todos usando o msm equipamento? Aí não, aí não pode.
    Mas peraí. Me lembra de uma época sombria onde todos usavam o msm equipamento, que permitia correr por aí sem ser notado, desarmar e dar ress totalmente camuflado. Quem foi o monstro que deixou isso acontecer?
    Mas os tempos mudaram. Todos tem acesso ao titan e o anti hs, mas felizmente as épocas sombrias acabaram e hj em dia é um ultraje todos usarem o msm equipamento! Ufa!
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

O logue ganhe está ótimo, não vejo problema nisso pois todos tem acesso ao mesmo aparato, como é mês de aniversário do jogo achei interessante colocar itens que fizeram história no jogo como os itens de crown antigo e o Capacete anti-Hs que nunca tinha usado porque quando comecei a jogar já haviam tirado do jogo, calico sniper, magpull e Ctar também é bom para aqueles que não tem condições de investir no jogo poder se divertir também. As salas ficam bastante poluídas mas tudo isso faz parte e é compreensivel.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O logue ganhe está ótimo, não vejo problema nisso pois todos tem acesso ao mesmo aparato, como é mês de aniversário do jogo achei interessante colocar itens que fizeram história no jogo como os itens de crown antigo e o Capacete anti-Hs que nunca tinha usado porque quando comecei a jogar já haviam tirado do jogo, calico sniper, magpull e Ctar também é bom para aqueles que não tem condições de investir no jogo poder se divertir também. As salas ficam bastante poluídas mas tudo isso faz parte e é compreensivel.
    não entendo o motivo do chororô, antes quando havia os capacetes elite eram poucos os que reclamavam, e muita gente usava + calçados silenciosos como lembrado pelo nomad...

mas sim, eu adorei este logue e ganhe, só achei ruim esse negócio de não perder 1 dia, pois tive coisas importantes á fazer e perdi o dia 16, há .

além do mais, as antigas armas crown continuam as mesmas, eu acho ruim a lug não ter colocado a antiga saiga crown (já tem choro agora imagina com ela haha...). e que continue o chororô..

e sempre teve gente pra reclamar mesmo

ah sim, um addenum: as armas antigas crown estão inalteradas (até um certo ponto, a % de derrubada foi atrelada á tipo de sniper), então elas são as mesmas desde a sua criação, o que é interessante para alguns jogadores mais novos notarem que o chororô de qualquer jogador com a "mínima noção de fps" pode estragar uma arma ou um equipamento...
    Última edição por wall57; 18-05-2018 às 08:59.
    Usar hacks em jogos online é ruim, todos concordam. mas bom... seis sabe né? L!... adianta de nada chorar ou usar sing pra proibir.

Citação Postado originalmente por wall57 Visualizar mensagem
    não entendo o motivo do chororô, antes quando havia os capacetes elite eram poucos os que reclamavam, e muita gente usava + calçados silenciosos como lembrado pelo nomad...

mas sim, eu adorei este logue e ganhe, só achei ruim esse negócio de não perder 1 dia, pois tive coisas importantes á fazer e perdi o dia 16, há .

além do mais, as antigas armas crown continuam as mesmas, eu acho ruim a lug não ter colocado a antiga saiga crown (já tem choro agora imagina com ela haha...). e que continue o chororô..

e sempre teve gente pra reclamar mesmo

ah sim, um addenum: as armas antigas crown estão inalteradas (até um certo ponto, a % de derrubada foi atrelada á tipo de sniper), então elas são as mesmas desde a sua criação, o que é interessante para alguns jogadores mais novos notarem que o chororô de qualquer jogador com a "mínima noção de fps" pode estragar uma arma ou um equipamento...
    Olá jovi, não classifique debates como chororo, isso transforma uma possível conversa produtiva em algo que apenas subtrai ao leitor, observe bem que disse, talvez seja uma opinião isolada, e notei que não era, outros tbm não gostaram, porém teve quem aprovou como você, por gentileza não banalize a opinião alheia, existe um, universo além da sua perspectiva, que não é menos importante por ser diferente .Mas quanto as armas crown eu particularmente adorei jogar de ctar de novo, foi nostálgico, pois foi com ela que deixei de ter kd negativo, lembro me que juntava 8000 de crown fazia o full set, por 7 dias na classe eng, e era monstruoso no tdm, saí do kd 0.9 para 1.4 rsrsrsrsrs. Depois que me acostumei com o jogo, larguei tdm por ptb, o kd chegou a 1.8 e estava subindo, maaaas rolou o abismo do netcode com algar, nextel, tim etc. Ainda não se recuperou o game e creio que não vá melhorar o bendito hahaha.
    As50 me parece até fraca em terra de titan, porém nostalgica e ainda boa, e a scar muito boa, achei positivo as armas no logue.
    Reclamei da saturação prolongada do game, sou a favor da igualdade sim, de que todos tenham acesso a tudo, mas não dessa pseudo igualdade, se liberar a calico e a magpul por gp, jamais reclamaria, libera cz scorpion e daria um combate delicioso, de precisão vs cadencia hahaha, e embora fossem muito utilizadas ao longo do tempo, logo dissipariam um pouco, pois não existiria o desespero de usa-las em 3 dias rsrsrs. O capacete, mesmo por gp eu abominaria, e sim, ele foi destetado, tanto que saiu da loja sendo um dos itens mais vendidos
    Quanto ao silencioso, Houve um fervoroso debate, e no fim foi produtivo, retirou a loucura de desarmar sem som, afinal cara não desarma com pé, e foi acrescentado o som da roupa ao andar, eu gostei das mudanças, quem tem um bom head set houve o silencioso se prestar a tenção, e quem quiser silencio total basta andar com scope aberto.
    a Questão é, faz mais de mês que o game ta saturado nas mesmas classes. E como falei, já que quer agradar, existem outras armas excelentes que seriam mais cadenciadas, como a ctar, e a scar h, que outrora op, hj em dia nem tanto.
    Mas não é fim do mundo, nem é chororo, nem é qq, é apenas opinião, ponto de vista XD

Permissões de postagem