Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Oque acham do nerf da cz?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Acho que deveriam nerfa-la pois está muito apelativa

7 43,75%
  • Acho que seria sacanagem com o pessoal que comprou, pois pagar um item e receber outro e dificil

0 0%
  • Acho que deveriam nerfa-la e quem quiser ficar com ela receba uma quantidade de warcash

0 0%
  • Acho que deveria ser proibida nas regras 2.0

2 12,50%
  • Acho que a cz não da skill e é tudo qq de 70% da comunidade que deseja o nerf dessa arma

7 43,75%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Nerf da cz sua dé sua opnião

Nerf da cz sua dé sua opnião

Hey guys so deixando avisado este tópico nao é para reclamar da nossa lindissima arma mais apelativa do game mas sim saber a opnião de vocês para dar aquele debate que este fórum não tem a muito tempo, e já deixando desde já se o tópico fugir de contexto (tretas) vamos tentar fazer de tudo para retomar a situação ok? pois um tópico sem tretas é essencial para um bom debate. Então vamos la

Separei algumas enquetes e gostaria que vocês deixassem sua opnião é porque você marcou opção "X" oque me fez levar a escrever este tópico foi por culpa de reclamações em cf é ate pessoas 4funzonas reclamando da cz, todos nos sabemos que jogadores de competitivo não reclamam de cz pois jogadores de competitivo sempre investem em mouse, teclado. monitor pc e ate investiram em armas no caso do warface "WARBOX DAS MELHORES" Ao meu ver estão certos pois querem chegar a um patamar de competição "Ser melhor" "Estar entre os melhores" e é preciso gastar uma boa grana para isso não acham? mas o foco aqui não é sobre esses jogadores e sim pela cz. Todos nos sabemos que o wf e um jogo bem desbalanceado seja tanto nas regras do competitivo quanto na mecânica é armas e a cryteck precisa reformular algumas coisas.

CARACTESTICAS DA CZ SKORPION EVO:
    Dano: 82
    Alcance: 11M
    Queda de Dano: 3M
    Dano Minimo: 36
    Cadência: 750
    Precisão Ao Mirar: 31
    Precisão Sem mirar: 20
    Pente: 20

A minha opnião e que devam nerfar a cz para uns -5 pontos e ficara 77 de dano e manter os status originais. Almenos manter em um nivel de scar-l ou honey, eu mesmo tenho amigos que tem a cz e admite que a cz da skill e ate youtubers enquanto outros não. mais vamos ouvir a dos outros para gerar um bom debate.

[ERRO DA 3 PARTE DA ENQUETE] CORRIGINDO = Acho que deveriam nerfa-la e quem não quiser ficar com ela receba uma quantidade de warcash favoravel
    Última edição por JLGaming94; 13-05-2018 às 21:28.

Na minha opinião nem se trata mais da arma em si, ao meu ver o pessoal ja tem o psicológico abalado quando vê alguem de CZ, quando veio a MDR o choro era tanto pra CZ que ela não teve sua atenção, que na minha opinião tem muitas vantagens superiores a CZ.

CARACTESTICAS DA DESERT TECH MDR:
    Recoil quase nulo
    Recarregamento super rápido
    Dano: 84
    Alcance: 10M
    Queda de Dano: 3.5M
    Dano Minimo: 34
    Cadência: 730
    Precisão Sem mirar: 23
    Pente: 30

Multiplicador de HS:
    CZ: 4.2x
    MDR: 4.5x

*Segundo descrição da arma possui alta penetração capaz de "não tankar" hs mesmo com silenciador.

Citação Postado originalmente por xsMonk Visualizar mensagem
    Na minha opinião nem se trata mais da arma em si, ao meu ver o pessoal ja tem o psicológico abalado quando vê alguem de CZ, quando veio a MDR o choro era tanto pra CZ que ela não teve sua atenção, que na minha opinião tem muitas vantagens superiores a CZ.

Recoil quase nulo

Multiplicador de HS:

*Segundo descrição da arma possui alta penetração capaz de "não tankar" hs mesmo com silenciador.
    Tenho a cz, mdr, scar, ctar e magpul.

A CZ é boa, mas como vc disse, o psicologico do jogador padrão de wf é mto frágil.
    A mdr não tanca hs, o reload dela é alguns ms mais rápido, nada demais.
    A scar tb é difícil tancar, mas como tem alguma cadência a mais, mata no msm tempo.
    CZ, mdr, scar estão no msm nível. Não tem motivo pra nerfar.

Ctar e magpul são inferiores em certas situações, mas muito superiores em outras.

Mas não adianta. Vem um "digital influencer" e fala que a tá desbalanceada e acabou. A comunidade vai seguir oq ele disser.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Mas não adianta. Vem um "digital influencer" e fala que a tá desbalanceada e acabou. A comunidade vai seguir oq ele disser.
    Sim o fato da cz ser "apelona" e quando players morrerem muito pra ela gera um certo "odio" e ver os "digitais influencer" falar que a arma e apelona gera mais ainda mais odio, uma prova disso sao todos, fantasy death, dividro, bigz entre outros ai e ate amigos meu reclamam da cz, pelo menos diminuir 3 ou 4 pontos de dano na arma ou simplismente de deixar 9.5 de alcance ai ficará balanceado.

AGORA SOBRE A MDR = Ela tem aqueles status super apelativo quando ela veio eu pensei que iriam nerfar a cz e talz, que ela seria super mais op que a cz, porem quando ela chegou mudei de opnião é de muita gente foi mudada tambem,.

Sobre a scar-l = eu tenho ela e prefiro jogar de honey eu acho os 11 de alcance da honey mais vantajoso do que 9.5 de alcance e 80 de dano (tenho as 2)

A minha opnião e que essas armas fiquem em um "patamar igual" porque quem joga full gp sabe a dificuldade de bater de frente com a cz e tipo cara e so com a cz mesmo!e nerfando ela vai ser mais facil de bater de frente ta ligado? porque quando eu jogo de beretta, veresk, pm 84 eu bato de frente com a honey e scar-l e ate a acr cqb (isso em jogo rapido), mas isso tambem depende muito da skill do cara so pra lembrar
    Última edição por JLGaming94; 14-05-2018 às 14:10.

Citação Postado originalmente por xsMonk Visualizar mensagem

Recoil quase nulo

Multiplicador de HS:

Sim toda arma tem um jeito "diferente de jogar" por exemplo fn fall e ótima! mas ngm usa ela em comp eles preferem a beretta, porque o jeito dela e totalmente diferente enquando a beretta e melhor pra peitão a fn fall e boa pra hs, agora no caso da desert x cz parece que a deser tanka muito mais no peito do que a cz (não estou falando por status mais sim pela experiencia que tive de testar as 2)

A CZ está contando o primeiro tiro a partir de quantas balas disparadas? Sim porque isso teria que entrar no "status" da arma tb nesse jogo bugado, a Crytek/LUG deveriam disponibilizar essa informação tipo com uma margem de erro de + ou - uns 20% adicionando a seguinte observação*:

*esse critério pode estar sujeito as variações de humor do jogo, podendo não contar nenhum dos 30 tiros do pente porque tecnicamente falando esse jogo é muito sentimental...kkk(incluindo o kkk e o smiley)

Piada pronta esse jogo...
    Última edição por sk3l3ton; 14-05-2018 às 21:28.

Acho que só deveriam diminuir o alcance deixando-a com 9 de alcance, do jeito que está prejudica os fuzis pois esta com alcance quase igual o dos fuzis só que com dano e cadência superior, logo ela está Op em curta, média e longa distancia o que é errado pois deveria ser OP apenas em curta e média distância.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acho que só deveriam diminuir o alcance deixando-a com 9 de alcance, do jeito que está prejudica os fuzis pois esta com alcance quase igual o dos fuzis só que com dano e cadência superior, logo ela está Op em curta, média e longa distancia o que é errado pois deveria ser OP apenas em curta e média distância.
    Sim de fato ela está muito roubada de longe e ganhando ate trocaçao de fuzil`s (que eu esqueci de citar) o jogo está bastante desbalanceado cara, quero que muita coisa mude esse ano a respeito de nerf`s, netcode, mecanica, conexao enfim
    Eles poderiam deixar os status originais da cz... MASSSSS Deverão diminuir o multiplicador de dano no peito! o famoso "NERF NA CARA DURA" este tipo de nerf mantem os status originais mais faz com que a arma tanke mais peitao e hs e so diminuir o multiplicador de dano, assim como ocorreu com scar-l, honey etc.

E se nao quiserem diminuir o multiplicador de dano e so abaixar 4, ou 5 pontos no dano da cz pra ficar balanceada, ou mesmo vc disse diminuir -2 da alcance ficando com 9 da alcance, sendo assim no nivel de scar-l

Quem clicou na 5 opção só deve ser cara que só clica de cz, é não quer ver a arminha skill ser nerfada por medo.

OBS: ESQUECI O LOGIN DA MINHA 1 ACC NO FORUM TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR A RECUPERAR?

Citação Postado originalmente por Cainho Game Visualizar mensagem
    Quem clicou na 5 opção só deve ser cara que só clica de cz, é não quer ver a arminha skill ser nerfada por medo.

OBS: ESQUECI O LOGIN DA MINHA 1 ACC NO FORUM TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR A RECUPERAR?
    cara acalmasse não estou falando que a cz vai ser nefada ou não apenas querendo um debate maduro e maneiro pow, tipo e opinião de cada um e é importante respeitarmos a de cada um

Permissões de postagem