Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Oque acham do nerf da cz?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Acho que deveriam nerfa-la pois está muito apelativa

7 43,75%
  • Acho que seria sacanagem com o pessoal que comprou, pois pagar um item e receber outro e dificil

0 0%
  • Acho que deveriam nerfa-la e quem quiser ficar com ela receba uma quantidade de warcash

0 0%
  • Acho que deveria ser proibida nas regras 2.0

2 12,50%
  • Acho que a cz não da skill e é tudo qq de 70% da comunidade que deseja o nerf dessa arma

7 43,75%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Nerf da cz sua dé sua opnião

A cz ta quem nem a c-tar e a scar-l quando chegaram ao jogo... rsrs
    Duvido muito que vão nerfá-la assim descaradamente, com certeza vai ser por de baixo dos panos como fizeram com a scar-l quando ela ficar "defasada".

O grande problema da cz é o alcance que é alto aliado com muito dano, isso deixa ela até mais forte até mesmo com fuzis de cash. Vou nem falar pra nerfar pra gerar choro, mas buffa o alcance da mp5a5 pra 10 de alcance que fica bacana.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    O grande problema da cz é o alcance que é alto aliado com muito dano, isso deixa ela até mais forte até mesmo com fuzis de cash. Vou nem falar pra nerfar pra gerar choro, mas buffa o alcance da mp5a5 pra 10 de alcance que fica bacana.
    Concordo contigo, é muita sacanagem nerfa arma depois que vc compra ela, a gente já reclamou muito disso aqui então vamos para com esse choro. Agora buffa a mp5a5 é uma otima sugestão prefiria que buffassem a mp5a5 em vez de nerfa a cz.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Concordo contigo, é muita sacanagem nerfa arma depois que vc compra ela, a gente já reclamou muito disso aqui então vamos para com esse choro. Agora buffa a mp5a5 é uma otima sugestão prefiria que buffassem a mp5a5 em vez de nerfa a cz.
    Cara o problema em sí e a cz desbalancear o jogo =
    DANO: 82
    ALCANCE: 11
    CADENCIA :750

POWW TA DE SACANAGEM NE? 11 DE ACANCE COM 82 DE DANO, se nao quiserem nerfar tem outra sugestão apenas : "BANIR ELA DO 2.0" pq xm8 n vale é a cz vai valer? já que a cz e muito superior?

Agora seguindo para oque vc disse "BUFFAR A MP5" ela iria ficar igual a honey ne? mas a cz ia continuar desbalanceada por ganhar em trocaçoes de longe com fuzil`s e ate sniper (mas sniper tem que ser vesgo huehue) n faz sentido so buffar a mp5 se for buffar buffem tambem as outras! honey. scar-l, c-tar pra ficar almenos em nivel de cz, agora É mais facil Ou bani-la do competitivo ou Simplismente Nerfarem ela.

APENAS QUERO A OPNIÃO DE VOCÊS SEM TRETAS OK PESSOAL? PQ TEVE UM MALUCO EM CIMA AI QUE PTQP KK
    Última edição por JLGaming94; 16-05-2018 às 20:43.

O problema da CZ está justamente no alcance e no dano, ou nerfa um ou nerfa o outro. Mas, como o pessoal sugeriu ai, pra não gerar choro seria melhor buffar todas as SMGs. Tipo colocar 80 de dano na Kriss e na Beretta, 70 na Veresk... e por ai vai...
    Rapidinho você ia ver um monte de pelego aqui no fórum pedindo pra nerfar essas SMGs... rsrsrs

Tenho a CZ e a UZI PRO, e atualmente nem jogo mais com a CZ, a UZI PRO de perto/media distancia da um banho na CZ, eh muito superior, no meu ponto de vista. Provavelmente vão nerfar a CZ porque tem muitas pessoas que tem ela, ela não eh igual a Calico Sniper, que eh uma warbox que vem pra loja 2/3 vezes por ano, a CZ esta sempre na loja, então acredito que seja inevitavel nerfarem, mas ainda vai demorar, acredito que so quando lançarem outra warbox de eng top que vao nerfar a CZ.
    Última edição por RaaafaeL; 17-05-2018 às 14:38.

Citação Postado originalmente por RaaafaeL Visualizar mensagem
    Tenho a CZ e a UZI PRO, e atualmente nem jogo mais com a CZ, a UZI PRO de perto/media distancia da um banho na CZ, eh muito superior, no meu ponto de vista. Provavelmente vão nerfar a CZ porque tem muitas pessoas que tem ela, ela não eh igual a Calico Sniper, que eh uma warbox que vem pra loja 2/3 vezes por ano, a CZ esta sempre na loja, então acredito que seja inevitavel nerfarem, mas ainda vai demorar, acredito que so quando lançarem outra warbox de eng top que vao nerfar a CZ.
    Você acha UZI Pro melhor que a CZ uma arma com 82 de dano, 11 de alcance e alto poder de penetração o que a torna quase intancável nos HS, já joguei com as duas e acho difícil de acreditar, não sei se você teve essa percepção ou esta apenas defendendo seu patrimônio.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Você acha UZI Pro melhor que a CZ uma arma com 82 de dano, 11 de alcance e alto poder de penetração o que a torna quase intancável nos HS, já joguei com as duas e acho difícil de acreditar, não sei se você teve essa percepção ou esta apenas defendendo seu patrimônio.
    Peguei rank 1 jogando com uzi pro... não joguei uma partida com a cz, a mira da uzi nem se mexe, a da cz da umas tremidas, não nego que a cz eh bem forte para longa distancia, mas para perto nem se compara, eh MUITO mais facil da HS com a uzi do que com a cz, pelo menos pra mim, pode ter muita gente ja acostumado com a cz, e acha que ela eh melhor, mas eu prefiro a uzi.

Vou resumir minha opinião dando 2 exemplos práticos:

Ex 1 - Galoni / Zigueira c uma "M4A1" faz mais estrago dq um jogador médio c uma CZ nas mãos.
    Ex 2 - Galoni / Zigueira de pistola faz mais estrago dq um jogador médio c uma CZ nas mãos.

Oq vale é habilidade.
    Sem mais.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vou resumir minha opinião dando 2 exemplos práticos:

Ex 1 - Galoni / Zigueira c uma "M4A1" faz mais estrago dq um jogador médio c uma CZ nas mãos.
    Ex 2 - Galoni / Zigueira de pistola faz mais estrago dq um jogador médio c uma CZ nas mãos.

Oq vale é habilidade.
    Sem mais.
    Ex. 3 - Galoni / Zigueira com um CZ faz muito muito muito mais estrago que um jogador médio de CZ.

O que vale é habilidade somados a armas e equipamentos OP, o competitivo Warface é um exemplo disso,se apenas a habilidade resolvesse as coisas não haveria aquele monte de gente jogando de Bereta, CZ, Mag 7 e Scout nos campeonatos, acho que eles não gastariam dinheiro atoa se no final não fizesse diferença.

Permissões de postagem