Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Oque acham do nerf da cz?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Acho que deveriam nerfa-la pois está muito apelativa

7 43,75%
  • Acho que seria sacanagem com o pessoal que comprou, pois pagar um item e receber outro e dificil

0 0%
  • Acho que deveriam nerfa-la e quem quiser ficar com ela receba uma quantidade de warcash

0 0%
  • Acho que deveria ser proibida nas regras 2.0

2 12,50%
  • Acho que a cz não da skill e é tudo qq de 70% da comunidade que deseja o nerf dessa arma

7 43,75%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Nerf da cz sua dé sua opnião

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ex. 3 - Galoni / Zigueira com um CZ faz muito muito muito mais estrago que um jogador médio de CZ.

O que vale é habilidade somados a armas e equipamentos OP, o competitivo Warface é um exemplo disso,se apenas a habilidade resolvesse as coisas não haveria aquele monte de gente jogando de Bereta, CZ, Mag 7 e Scout nos campeonatos, acho que eles não gastariam dinheiro atoa se no final não fizesse diferença.
    Vc está certo quanto ao estrago. E a conta é bem simples.

CZ + Jogador médio = Estrago
    CZ + Galoni / Zigueira = Muito muito, muito mais estrago.

A CZ é a mesma, oq muda é o player.

Como eu já disse antes, ao invés de nerfar algumas, bufem as outras.
    O jogo se equilibraria do mesmo jeito e todos ficariam satisfeitos.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Como eu já disse antes, ao invés de nerfar algumas, bufem as outras.
    O jogo se equilibraria do mesmo jeito e todos ficariam satisfeitos.
    Nerfar armas principalmente sendo de cash é algo muito imoral, é como propagando enganosa, a gente já discutiu isso muito no forum principalmente por causa dos nerf ocultos.

O certo seria fazer um rebalanceamento de todas as armas para ser justo, não adianta pedir pra nerfa a cz pq a crytek nerfa e passa um mes tras uma warbox superior a ela, então não adianta nada pedir pra nerfa arma enquanto a crytek tiver essa politica de fica lançando uma arma desbalanceada para lucra em cima. Enquanto outras empresas conseguem lucra vendendo apenas itens cosméticos para os game, a crytek precisa fica vendendo "vantagem" pra tenta lucrar mais

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    O certo seria fazer um rebalanceamento de todas as armas para ser justo, não adianta pedir pra nerfa a cz pq a crytek nerfa e passa um mes tras uma warbox superior a ela, então não adianta nada pedir pra nerfa arma enquanto a crytek tiver essa politica de fica lançando uma arma desbalanceada para lucra em cima. Enquanto outras empresas conseguem lucra vendendo apenas itens cosméticos para os game, a crytek precisa fica vendendo "vantagem" pra tenta lucrar mais
    Concordo que rebalancear as outras arma seria mais justo, mas é muito mais fácil nerfar uma única arma do que rebalancear outras 300, atualmente isso esta ocorrendo com as armas de GP, elas estão sendo bufadas para rebalancear o jogo como já houve Com as Shotguns e vira na próxima atualização nas SMGs, mas é um processo lento que demora mais de um ano.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Concordo que rebalancear as outras arma seria mais justo, mas é muito mais fácil nerfar uma única arma do que rebalancear outras 300, atualmente isso esta ocorrendo com as armas de GP, elas estão sendo bufadas para rebalancear o jogo como já houve Com as Shotguns e vira na próxima atualização nas SMGs, mas é um processo lento que demora mais de um ano.
    C o suposto "problema de netcode" tbm é assim:
    É mais fácil vender WB, culpar a Crytek e a conexão dos players dq a lug trocar os servers velhos por novos.
    Um processo lento q está levando quanto tempo...? 3 anos? Talvez mais?

Acho que o nerf será em breve, o balanceio geralmente é feito baseado em dados, se uma quantidade significativa de players usam a mesma arma, isso mostra que algo nela está com grande diferença quando comparado as demais armas, acrescentado a isso existe a média geral de kill por arma, que jamais saberemos. Porém junto a crytek existe a porcentagem de venda/número de jogadores, onde colocam a arma obviamente desbalanceada, um campeonato em que seja atrativo a compra, e a medida em que vende-se muito, deixa ela como está, e finge estar pegando feed back da comunidade, para indicar o que elas já sabem e criaram de proposito, quando um número grande de jogadores possuírem ela, a venda decaí e ela se torna menos interessante, então vem o passo 2, nerfam a bendita, ou trás outra arma bem melhor, cria-se o campeonato, quem quiser jogar com o melhor equipamento, de certa forma investe, afinal, já está amarrado ao ciclo. Creio que a cz ja tenha vendido igual água, então imagino que as vendas desaqueçam, e logo venha o nerf rsrsrsrs.

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Acho que o nerf será em breve, o balanceio geralmente é feito baseado em dados, se uma quantidade significativa de players usam a mesma arma, isso mostra que algo nela está com grande diferença quando comparado as demais armas, acrescentado a isso existe a média geral de kill por arma, que jamais saberemos. Porém junto a crytek existe a porcentagem de venda/número de jogadores, onde colocam a arma obviamente desbalanceada, um campeonato em que seja atrativo a compra, e a medida em que vende-se muito, deixa ela como está, e finge estar pegando feed back da comunidade, para indicar o que elas já sabem e criaram de proposito, quando um número grande de jogadores possuírem ela, a venda decaí e ela se torna menos interessante, então vem o passo 2, nerfam a bendita, ou trás outra arma bem melhor, cria-se o campeonato, quem quiser jogar com o melhor equipamento, de certa forma investe, afinal, já está amarrado ao ciclo. Creio que a cz ja tenha vendido igual água, então imagino que as vendas desaqueçam, e logo venha o nerf rsrsrsrs.
    Cara... nao sei nao viu acho que a cz tem uns 11 meses na loja, ela fica diretamento disponivel pra comprar, nunca saiu da loja Acho que 11 meses depois disso eles nao nerfam mais nao... mas seilá se nao for pra nerfar almenos banir ela das regras, ai cz fica só pros 4funzeiro, como a xm8, usas etc... pq as regras 2.0 sao desbalanceadas Pensando na galera do full gp. Ai nao mexe um palmo no status da cz, é apenas é proibida nas regras.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Cara... nao sei nao viu acho que a cz tem uns 11 meses na loja, ela fica diretamento disponivel pra comprar, nunca saiu da loja Acho que 11 meses depois disso eles nao nerfam mais nao... mas seilá se nao for pra nerfar almenos banir ela das regras, ai cz fica só pros 4funzeiro, como a xm8, usas etc... pq as regras 2.0 sao desbalanceadas Pensando na galera do full gp. Ai nao mexe um palmo no status da cz, é apenas é proibida nas regras.
    2.0 Não é para full gp man, crytek já visa a estrutura do campeonato para que players gastem bastante, incluindo o pacotão calçado, capacete, luva, colete, e quem sabe depois de uns 200 reais uma arma. Quem quiser jogar com o melhor set, que desembolse grana kkkkkk
    Desbalanceia sim com tempo, ela está rodando o ciclo, enquanto estiver vendendo bem, nada de nerf, quando saturar e não vender tanto, ao longo dos meses deixam ela bem mais fraca, até com a xm8 compact rolou isso, deixaram a arma muito inferior ao que foi um dia. Mas isso demora mesmo, xm8 durou uns 3 anos com boa smg.
    Resumo, se vende bem, o nerf não vem, e balanceamento de competição não é importante nem prioridade deles, se fosse era campeonato valendo apenas gp, ou gp e armas alugáveis rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    2.0 Não é para full gp man, crytek já visa a estrutura do campeonato para que players gastem bastante, incluindo o pacotão calçado, capacete, luva, colete, e quem sabe depois de uns 200 reais uma arma. Quem quiser jogar com o melhor set, que desembolse grana kkkkkk
    Desbalanceia sim com tempo, ela está rodando o ciclo, enquanto estiver vendendo bem, nada de nerf, quando saturar e não vender tanto, ao longo dos meses deixam ela bem mais fraca, até com a xm8 compact rolou isso, deixaram a arma muito inferior ao que foi um dia. Mas isso demora mesmo, xm8 durou uns 3 anos com boa smg.
    Resumo, se vende bem, o nerf não vem, e balanceamento de competição não é importante nem prioridade deles, se fosse era campeonato valendo apenas gp, ou gp e armas alugáveis rsrsrsrs
    Verdade em camp o pessoal gasta dinheiro com teclado, mouse, monitor. pc, agora o fato de ele gastar com equipamentos e isso vai sair bem caro, no Crosfire por exemplo vc jogando 4f o jogo se torna altamente PAY2WIN, agora vc jogando em Comp tu pega a ak-47 e detona, resumindo = 4FUN PAY2WIN, COMP = SKILL (SEM VANTAGEM DE EQUIPAMENTOS E ARMAS DE CASH ATE PQ LA ELES TEM UMA REGRA)
    No wf por exemplo fuzil`s de gp batem de frente com os de cash sim, sniper de gp bate de frente com sniper de cash, e medico ate vai a fabarm e a side sao otimas sem contar a derya que ta otima de perto, agora engenheiro... aí e uma piada velha.

Permissões de postagem