Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Warface tem solução?

Votantes
2. Você não pode votar nesta enquete
  • Devo parar de jogar warface? mesmo depois de tanto tempo?

2 100,00%
  • Procuro ajuda no fórum, ou compro outro computador?

1 50,00%
Enquete de múltipla escolha.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Jogo travando o computador mesmo tendo espaço e memória suficiente, ''roda o game''

Thumbs up Jogo travando o computador mesmo tendo espaço e memória suficiente, ''roda o game''

Olá, meu nome é Jonathas, e jogo warface já faz um bom tempo, estou aqui para pedir uma ajuda, pois não consigo jogar!, assim que entro no jogo, vou no inventário, ele trava o meu computador, fazendo assim que eu o reinicie e tente outra vez, até chegar na parte de uma atualização, e que no caso trava o computador novamente, tendo assim, que reiniciar novamente, para abri-lo de novo, até eu perder a paciência e desinstalar tudo, e tentar de novo, como fiz a um tempinho atrás, digamos que 2 semanas atrás, agora eu estou tentando baixa-lo novamente, talvez dê o mesmo erro, talvez possa ser um erro de gerenciador de download, mais, o que importa e que eu só quero jogar mesmo, o meu computador roda esse jogo, não tem problemas para rodar no médio, além de não ser grande coisa, eu comprei um cartão pré pago assim que meu aniversário chegou, estava feliz para botar 'cash' sabendo que o jogo não está em boas condições, em relação a bugs e outras coisas, 40 reais apenas, comprei uma skin de sniper, e uma bota, mais no final o erro veio outra vez, já estava cansado daquilo, e realmente, procurei em todo lugar, até vir parar aqui, por favor, eu peço alguma ajuda, se for crítica, que venha, afinal o ser humano é falho. Ajudem-me!!!!!!

Ninguém respondeu aqui....

Ok, warface tá extremamente bugado, se vc tem pc bom jogue outros jogos, não precisa excluir e amaldiçoar warface do seu pc, deixa ele guardadinho que quando ele melhorar, talvez estejamos velhos e com cabelos brancos, mas voltamos a jogar.

Existem ótimos FPS, até mesmo parecidos com warface (o novo COD é muito parecido), BFs, CoDs e por aí vai. A única coisa ruim é que, como tu já joga muito warface, vai demorar um pouco a se acostumar.

Citação Postado originalmente por joncatersubmundo Visualizar mensagem
    Olá, meu nome é Jonathas, e jogo warface já faz um bom tempo, estou aqui para pedir uma ajuda, pois não consigo jogar!, assim que entro no jogo, vou no inventário, ele trava o meu computador, fazendo assim que eu o reinicie e tente outra vez, até chegar na parte de uma atualização, e que no caso trava o computador novamente, tendo assim, que reiniciar novamente, para abri-lo de novo, até eu perder a paciência e desinstalar tudo, e tentar de novo, como fiz a um tempinho atrás, digamos que 2 semanas atrás, agora eu estou tentando baixa-lo novamente, talvez dê o mesmo erro, talvez possa ser um erro de gerenciador de download, mais, o que importa e que eu só quero jogar mesmo, o meu computador roda esse jogo, não tem problemas para rodar no médio, além de não ser grande coisa, eu comprei um cartão pré pago assim que meu aniversário chegou, estava feliz para botar 'cash' sabendo que o jogo não está em boas condições, em relação a bugs e outras coisas, 40 reais apenas, comprei uma skin de sniper, e uma bota, mais no final o erro veio outra vez, já estava cansado daquilo, e realmente, procurei em todo lugar, até vir parar aqui, por favor, eu peço alguma ajuda, se for crítica, que venha, afinal o ser humano é falho. Ajudem-me!!!!!!
    Cara a staff meio que deu uma cagada para sua postagem, devem estar ocupados fazendo live, mas vamos lá:
    O problema que você citou pode ser gerado por inúmeros motivos, mas quanto ao jogo, seque algumas hipóteses:
    Desinstalar e reinstalar (desinstalação profunda, com limpeza de registro)
    Desfragmentar seu jogo, talvez o hd inteiro, isso otimiza a velocidade. (é fácil de fazer, mas o resultado não é espetacular, porém melhora um pouco)
    desinstalar e reinstalar todos os drivers essenciais, principalmente de relacionados ao processador e a gpu.Conferir seu sistema operacional, as vezes algum processo consome bastante desempenho do jogo, ou alguma outra anomalia do S.O, outra situação, eu por exemplo , usando a versão mais antiga do w10, tenho ganho de 15 fps, quando atualizo para versão creators, o jogo perde bastante desempenho, o sistema consumiu mais recursos a medida que atualizou, uma maneira de conferir é formatação, se tiver intimidade com informatica não deverá ser problemático.
    Pode ser até mesmo temperatura, se pc estiver fritando, não é incomum as travadas.
    Existe muita coisa para você verificar, geralmente formatando e reinstalando resolve, caso não resolva daí necessitara de uma investigação aprimorada rsrsrs

Se a config do seu pc for ruim, vc deve:
    Parar de jogar Warface E comprar outro pc.

Dar uma olhada neste tópico pode dar uma reanimada e até fazer vc pensar q o jogo não está tão ruim assim (o autor do vídeo teve a perícia de conseguir amenizar de modo cômico as já conhecidas falhas do wflugbr).
    http://sites.levelupgames.com.br/for...para-ser-feliz

Mas acredite: O WF está um "pouquinho" pior dq aparenta no vídeo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem