Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dúvidas do LOGUE E GANHE DE ANIVERSÁRIO

Dúvidas do LOGUE E GANHE DE ANIVERSÁRIO

Com relação as regras:

Para receber todas as premiações contidas nas tabelas MENSAL, QUINZENAL e SEMANAL, os jogadores precisam se conectar ao menos uma vez em todos os dias do Logue e Ganhe. Caso um único dia de login seja perdido, a participação das promoções do período será anulada.- Exemplo: O Logue e Ganhe Mensal tem validade das 00h00 de 01/05 até às 23h59 de 27/05. Logo, caso um jogador não acesse sua conta de jogo em qualquer dia da promoção, ele perderá o direito da premiação mensal. Porém, ainda será possível participar de premiações de outros períodos — como quinzenal e diário.
    - Cada premiação anunciada será entregue apenas uma vez por conta de jogador, já que o contador é atualizado diariamente.

- A presença de login diário não é definida pelo calendário do jogo, mas sim por login e logoff da conta no mesmo dia.
    - Pode ser necessário esperar até 72 horas para receber o resgate dos itens em sua conta Level Up.
    - Caso você permaneça conectado de um dia para o outro, feche o jogo e abra-o novamente para que o novo login seja contabilizado. Caso isso não seja feito, o login não será registrado e a premiação não será entregue;
    - O Horário de Brasília deve ser seguido como referência na hora de logar.

Minha dúvida é se eu logar 21:00 do dia 16 de maio e fazer o logoff 00:30 do dia 17 de maio minha presença no dia 16 de maio não vai contar ?

Vai contar para o dia 16, porém tu terá que logar novamente no dia 17, mesmo deslogando às 00:30h deste dia.

logue de aniversario.

estou com problemas no meu logue tmb, nao ganhei a pt msm logando todos os dias, não só eu, mas alguns amigos tmb não pegaram, msm logando todos os dias.
    Última edição por shippudenlima; 20-05-2018 às 16:17.

Permissões de postagem