Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Pesquisa] - Quais modificações você faria na regra do competitivo.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Parabéns.
    Vc tem o dom.
    O cinismo (e o qq) lhe é inerente.
    A vergonha, não.

Parabéns novamente. Cinismo inerente. Vergonhanacara ausente.
    O uso de falácia ad hominem unicamente p desqualificar o argumento do colega não valida suas palavras. Só confirma a infantilidade.
    Falando nisso, harkashi tbm usou essa falácia contra o hominvocado quando o mesmo o denunciou o uso de hack.
    P quem não se lembra:
    Denúncia:
    https://www.youtube.com/watch?v=RbSrdTlKJlU
    Resultado:
    https://www.youtube.com/watch?v=01puTduU52A
    Parabéns, tenho certeza que sua mãe tá orgulhosa de vc. Segue o tópico.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #12
    Pessoal vamos manter o tópico no sentido certo.

É a hora de expressar quais mudanças você faria, e eu vou entregar na lug.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Mds para de tretar os 2, puta criancisse ficar no pé do cara só por causa dos silenciosos, o mesmo serve pra falar que o fórum e lugar de QQ pq todos sabemos que o jogo não está bem então reclamar da situação do jogo não pode ser considerado "QQ". Só me desentedi com o zod uma vez, na qual ele disse que eu so venho no fórum pra ficar de QQ, mas ele deve ter me confundido com alguém...
    Mas chega de tretas que saco esquece disso, os nerfs dos silenciosos foi bom pra todos, aposto que ate voce agradeceu porque eu comemorei, pois aqueles calçados tiravam o som do defuse eram um inferno.
    Parece que você não tem argumento pra debater e só fica falando de "QQ dos dos silenciosos" chega cara parece uma criança, para de tretar os 2
    Ninguém está de treta aqui, apenas defendi meu ponto de vista contra uma pessoa que não respeitou o intuito do tópico. Se ele acha que fórum é zona de qq, vaza (não é isso que ele fala para aqueles que reclamam do jogo?). Dei minha opinião sobre as armas e apenas rebati o argumento dele sobre o uso indevido do fórum.

Eu acho que se um item está forte demais deve ser ajustado e não apenas banido. Por isso acho essa restrição de itens bem idiota.

Eu até defenderia o "full GP", mas além do raposa deixar claro que isso não é uma opção, acho que atualmente liberar as armas lendárias sem booster é inviável dependendo da patente do jogador. E como defendo a idéia de não comprar cash, que libere tudo de uma vez assim como ocorre no 4fun do dia-a-dia.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Parabéns, tenho certeza que sua mãe tá orgulhosa de vc. Segue o tópico.
    O mesmo não deve ocorrer com a tua. Criança colocando a mãe alheia em uma discussão de fórum. Dá para ver a estirpe fétida de alguém como tu nesse comentário.

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    O mesmo não deve ocorrer com a tua. Criança colocando a mãe alheia em uma discussão de fórum. Dá para ver a estirpe fétida de alguém como tu nesse comentário.
    Quando a pessoa não transa fica com raiva até de coisa que não é pra ela. Vou tentar mais uma vez: SEGUE O TÓPICO
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Vamos ser realista, primeira coisa banir algumas armas absurdas (cz scorpion, dp 12, desert tech, origin 12) não tem sentido proibirem as outras e deixarem essas armas, já que é para proibir algumas armas tem que começa por essas.

uma coisa que sentir falta foi de proibirem os calçados anti clay que era proibido nas outras regras, já que as minas terrestre já são proibidas poderiam proibir também os calçados anti clay, do jeito que ta o player pode equipa os calçados anti clay e capacete anti flash e fica meio que "imune" aos dois, se proibessem os calçados o player teria que escolher entre um capapacete proteção contra flash ou detectar claymores, sem falar que não faz muito sentido um sapato que atrasa o ativamento da clay.

Acho que deveriam permitir a smoke brança de gp tbm, porque não proibiram a amarela? so porque ela vem de warbox de cash? claramente outra regra pensada somente pra quem põe cash, não vejo sentido em proibir a smoke branca, sem fala que a smoke branca ocupa o lugar do flash, então o player teria de escolher entre qual dos dois utilizar isso deixaria mais equilibrado tbm.

bem acho que é isso que poderia mudar
    Pra falar a verdade, o cenário ideal msm seria pelo menos as armas full GP, mas sabemos que isso não vai acontecer pq tem que vender wb.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Mds para de tretar os 2, puta criancisse ficar no pé do cara só por causa dos silenciosos, o mesmo serve pra falar que o fórum e lugar de QQ pq todos sabemos que o jogo não está bem então reclamar da situação do jogo não pode ser considerado "QQ". Só me desentedi com o zod uma vez, na qual ele disse que eu so venho no fórum pra ficar de QQ, mas ele deve ter me confundido com alguém...
    Mas chega de tretas que saco esquece disso, os nerfs dos silenciosos foi bom pra todos, aposto que ate voce agradeceu porque eu comemorei, pois aqueles calçados tiravam o som do defuse eram um inferno.
    Parece que você não tem argumento pra debater e só fica falando de "QQ dos dos silenciosos" chega cara parece uma criança, para de tretar os 2
    Rlx, na cabeça deles, um vídeo de 500 views fez a crytek mudar toda a mecânica de um jogo que tem milhões de jogadores no mundo. O argumento é esse e sempre vão usar, por falta de um melhor. Estou tentando seguir o tópico, mas tá dificil.

Seguindo o tópico: acho que não pode usar contas banidas "injustamente". Então vai ter gente ai sem jogar LoL QQMiMi

Essa sim é a cara de quem transa "muito":

LoooooooooooooooooooooooL que piada.
    Última edição por Marky Mark; 01-06-2018 às 19:18.

Não tô falando de vc. Vc é tão insignificante e anônimo no jogo e no fórum.
    Tô falando de e pra quem a regra interessa, ou seja, quem joga cf, mix e camp.
    Eu mesmo não jogo camp nem cf, nem mix, mas essas regras são importantes pra toda comunidade, pois varios playeres criam salas com essas regras no pvp, já deve fazer um ano que jogo so jogo rapido por causa dessas regras que poem nas salas, se tivessemos regras mais justas e competitivas eu voltaria a jogar nas salas criadas por player até pq ta chato ter que espera quase 2 minutos para encontra uma sala ou cair em um time desfalcado.

Pra falar a verdade, o cenário ideal msm seria pelo menos as armas full GP, mas sabemos que isso não vai acontecer pq tem que vender wb.
    Sim mas algumas warbox não vejo problema em ser permitido como a arx, m16, fal e as sniper bolt, isso pq temos opções de gp que estão no mesmo nivel (as de cash são superiores mas não é muito grande) agora não tem uma arma de gp pra bater de frente com cz, desert tech e origin

Rlx, na cabeça deles, um vídeo de 500 views fez a crytek mudar toda a mecânica de um jogo que tem milhões de jogadores no mundo. O argumento é esse e sempre vão usar, por falta de um melhor. Estou tentando seguir o tópico, mas tá dificil.
    Ne tudo que vc fala o cara vem falar de silenciosos coisa chata mané, se não tem argumento pra debater sobre "tal" assunto em determinado tópico vaza poha! Vai ficar falando de silêncios? Voces acham que a cryteck mudou de ideia SO PORQUE O NOMAD EM ESPECIFICO FEZ UM VIDEO QUE PEGOU 500 VIEW, VOCÊS ACHAM QUE A CRYTECK PAROU TUDO É DISSE "OH MEU DEUS O NOMAD FEZ UM VÍDEO RECLAMANDO DOS SILENCIISOS VAMOS NERFAR ELES!" poha nao enche o saco.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images (1).jpeg
Visualizações:	17
Tamanho: 	13,0 KB
ID:      	10309
    Segue o tópico

Permissões de postagem