Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Pesquisa] - Quais modificações você faria na regra do competitivo.

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

[Pesquisa] - Quais modificações você faria na regra do competitivo.

Galera,

Sei da polêmica e estou aqui para ajudar. Já repassei há alguns dias o caso para o McFly.
    Além disso, quero ver qual regra se enquadra para vocês.

Lembrando que vamos modificar as regras atuais e não criar uma nova do nada ou sugerir FullGP (estou tentando focar no competitivo 2018)

As regras atuais são:

Spoiler!

Se você concorda com a regra poste também!!!

Vou fazer uns correr e entregar a opinião de vocês na LUG

Eu jogo cf todo dia, sei como quem joga com essas regras quer jogar, eu poderia escrever aqui as regras que 99% iam gostar.
    Mas não vou por três motivos:
    • o fórum é QQZone,
    • Tô meio sem tempo
    • Esqueci o 3

Mas de imediato: Permitir qualquer fumaça e flash, banir a CZ Scorpion(é o maior motivo de QQ), permitir as armas sazonais e com com skin como antigamente.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    banir a CZ Scorpion
    Olha só, o maior qqzudo falando. Tem que permitir todos os itens do jogo, só assim terão a oportunidade de ver as m**** que fazem.

Criam itens apelões para ganhar dinheiro e depois não querem que sejam usados.

Na minha opinião não deve haver restrição de itens.

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Olha só, o maior qqzudo falando.
    Não tô falando de vc. Vc é tão insignificante e anônimo no jogo e no fórum.
    Tô falando de e pra quem a regra interessa, ou seja, quem joga cf, mix e camp.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Eu jogo cf todo dia, sei como quem joga com essas regras quer jogar, eu poderia escrever aqui as regras que 99% iam gostar.
    Mas não vou por três motivos:
    • o fórum é QQZone,
    • Tô meio sem tempo
    • Esqueci o 3

Mas de imediato: Permitir qualquer fumaça e flash, banir a CZ Scorpion(é o maior motivo de QQ), permitir as armas sazonais e com com skin como antigamente.
    Se banirem a cz, os players vão querer pegar a desert tec pra jogar cf, por exemplo = baniram c-tar e xm8 o pessoal investiu na cz, aí dps desbaniram a c-tar, ai vão banir a cz eles vão querer investir na desert tec consegu entender? (SENDO UMA PUTA SACANAGEM COM ESSE PESSOAL QUE INVESTIU NA CZ)
    Por mim tinha que liberar todas as armas e permitir as armas GOLD (Se nao almenos realizar alguma troca pra arma normal)
    Raposa e esse sistema de venda de armas? Você sabe dizer se ele vai vir? (sei que esse tópico n tem nada haver com isso ahauabuahaua)

Vamos ser realista, primeira coisa banir algumas armas absurdas (cz scorpion, dp 12, desert tech, origin 12) não tem sentido proibirem as outras e deixarem essas armas, já que é para proibir algumas armas tem que começa por essas.

uma coisa que sentir falta foi de proibirem os calçados anti clay que era proibido nas outras regras, já que as minas terrestre já são proibidas poderiam proibir também os calçados anti clay, do jeito que ta o player pode equipa os calçados anti clay e capacete anti flash e fica meio que "imune" aos dois, se proibessem os calçados o player teria que escolher entre um capapacete proteção contra flash ou detectar claymores, sem falar que não faz muito sentido um sapato que atrasa o ativamento da clay.

Acho que deveriam permitir a smoke brança de gp tbm, porque não proibiram a amarela? so porque ela vem de warbox de cash? claramente outra regra pensada somente pra quem põe cash, não vejo sentido em proibir a smoke branca, sem fala que a smoke branca ocupa o lugar do flash, então o player teria de escolher entre qual dos dois utilizar isso deixaria mais equilibrado tbm.

bem acho que é isso que poderia mudar

Eu sei disso, brother, só passei aqui pra lembrar que tu também é insignificante no jogo e aqui, por isso achei sem sentido postar um pedido de ban em uma arma, saca?

Não vamos esquecer do teu choro para os calçados silenciosos. Se a empresa resolve criar um item apelativo, que assuma a responsabilidade pelas consequências. Do modo como tu fala até parece que esses "mix" tem alguma importância. Pessoal full macro e ninguém dá bola.

Se o raposa realmente vai levar esse tópico para a lug, leve minha sugestão: libera tudo e pronto. "ah, mas esses itens são muito fortes" então porque diabos estão no jogo? Se a maioria esmagadora dos pouquíssimos jogadores que ainda estão no Warface precisam lidar com eles no 4fun, porque aqueles que mendigam warcash nesses torneios falidos tem o privilégio de evitá-los?

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Eu sei disso, brother, só passei aqui pra lembrar que tu também é insignificante no jogo e aqui, por isso achei sem sentido postar um pedido de ban em uma arma, saca?

Não vamos esquecer do teu choro para os calçados silenciosos. Se a empresa resolve criar um item apelativo, que assuma a responsabilidade pelas consequências. Do modo como tu fala até parece que esses "mix" tem alguma importância. Pessoal full macro e ninguém dá bola.

Se o raposa realmente vai levar esse tópico para a lug, leve minha sugestão: libera tudo e pronto. "ah, mas esses itens são muito fortes" então porque diabos estão no jogo? Se a maioria esmagadora dos pouquíssimos jogadores que ainda estão no Warface precisam lidar com eles no 4fun, porque aqueles que mendigam warcash nesses torneios falidos tem o privilégio de evitá-los?
    Mds para de tretar os 2, puta criancisse ficar no pé do cara só por causa dos silenciosos, o mesmo serve pra falar que o fórum e lugar de QQ pq todos sabemos que o jogo não está bem então reclamar da situação do jogo não pode ser considerado "QQ". Só me desentedi com o zod uma vez, na qual ele disse que eu so venho no fórum pra ficar de QQ, mas ele deve ter me confundido com alguém...
    Mas chega de tretas que saco esquece disso, os nerfs dos silenciosos foi bom pra todos, aposto que ate voce agradeceu porque eu comemorei, pois aqueles calçados tiravam o som do defuse eram um inferno.
    Parece que você não tem argumento pra debater e só fica falando de "QQ dos dos silenciosos" chega cara parece uma criança, para de tretar os 2
    Última edição por JLGaming94; 01-06-2018 às 16:16.

...
    • o fórum é QQZone,
    ...Mas de imediato: Permitir qualquer fumaça e flash, banir a CZ Scorpion(é o maior motivo de QQ), permitir as armas sazonais e com com skin como antigamente.
    Parabéns.
    Vc tem o dom.
    O cinismo (e o qq) lhe é inerente.
    A vergonha, não.

Parabéns novamente. Cinismo inerente. Vergonhanacara ausente.
    O uso de falácia ad hominem unicamente p desqualificar o argumento do colega não valida suas palavras. Só confirma a infantilidade.
    Falando nisso, harkashi tbm usou essa falácia contra o hominvocado quando o mesmo o denunciou o uso de hack.
    P quem não se lembra:
    Denúncia:
    https://www.youtube.com/watch?v=RbSrdTlKJlU
    Resultado:
    https://www.youtube.com/watch?v=01puTduU52A

Permissões de postagem