Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Pesquisa] - Quais modificações você faria na regra do competitivo.

Deixa tudo padrão logo.. armas, coletes, botas, etc. Assim realmente vai ficar balanceado.

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Ne tudo que vc fala o cara vem falar de silenciosos coisa chata mané, se não tem argumento pra debater sobre "tal" assunto em determinado tópico vaza poha! Vai ficar falando de silêncios? Voces acham que a cryteck mudou de ideia SO PORQUE O NOMAD EM ESPECIFICO FEZ UM VIDEO QUE PEGOU 500 VIEW, VOCÊS ACHAM QUE A CRYTECK PAROU TUDO É DISSE "OH MEU DEUS O NOMAD FEZ UM VÍDEO RECLAMANDO DOS SILENCIISOS VAMOS NERFAR ELES!" poha nao enche o saco.
    Anexo 10309
    Segue o tópico
    Lógico que a crytek não mudou o calçado devido ao vídeo insignificante dele, a questão é que ele chama as pessoas aqui de qqzudo e se deu ao trabalho de gravar um vídeo fazendo qq. Meus comentários ocorrem devido a ironia, saca? Acho que qualquer um com qi acima de 10 consegue entender.

Ou libera tudo ou restringe tudo. Quem manda no jogo é a crytek ou meia dúzia de gato pingado?

Não tá contente comigo, vaza. E segue o tópico sem brigas.
    Última edição por Marky Mark; 01-06-2018 às 23:10.

Citação Postado originalmente por Marky Mark Visualizar mensagem
    Acho que qualquer um com qi acima de 10 consegue entender.
    Uma pessoa com qi acima de 10 também intenderia que seus argumentos não passam de simples "QQ" tu odeia tanto o cara que em vez de dar atenção na poh@ do topico só quer falar do zod e do seu vídeo dos "silenciosos" Agora eu te pergunto: "O nerf dos silenciosos não foi bom para você e pra comunidade toda não ó retardado? Um calçado que tirava o som do defuse era normal? No caso do vídeo do zod não foi "QQ" porque a comunidade inteira queria o nerf dessa poh@ de sapatos, agora tu vir é fala que ele fico de "QQ" por um motivo que, todo mundo queria falar, mas ngm queria botar a mão no fogo, ele teve coragem e disse oque tava preso na boca de todo mundo
    Isso foi em 2016 cara se você só zoa ele por esse video, saiba que você tá chorando hoje, ontem, uma semana atrás e mês passado, mds acorda cara! Eu poderia fazer uma lista de "QQ" seu mais será muito tempo gasto é vejo que tenha mais coisas úteis pra fazer. (Isso uma pessoa acima de 10 de qi intenderia!)

Não tá contente comigo, vaza.
    O seu cabaço não é porque não estou contente com uma coisa que irei abandonar, típico ditado de kitão fracassado! Se você trabalha numa empresa e não tá contente com um cara que fica falando merda como você, você abandonaria perdendo seu emprego, ou tolerava ele ganhando um bom salário é se sustentando? Nao é porque eu não gostei de uma resposta sua que vou dar tchau pra esse fórum, tu e mt cabaço msm mlk namoral.
    Segue o típico sem tretas
    Última edição por JLGaming94; 01-06-2018 às 23:44.

Uma pessoa com qi acima de 10 também intenderia que seus argumentos não passam de simples "QQ" tu odeia tanto o cara que em vez de dar atenção na poh@ do topico só quer falar do zod e do seu vídeo dos "silenciosos" Agora eu te pergunto: "O nerf dos silenciosos não foi bom para você e pra comunidade toda não ó retardado? Um calçado que tirava o som do defuse era normal? No caso do vídeo do zod não foi "QQ" porque a comunidade inteira queria o nerf dessa poh@ de sapatos, agora tu vir é fala que ele fico de "QQ" por um motivo que, todo mundo queria falar, mas ngm queria botar a mão no fogo, ele teve coragem e disse oque tava preso na boca de todo mundo
    Isso foi em 2016 cara se você só zoa ele por esse video, saiba que você tá chorando hoje, ontem, uma semana atrás e mês passado, mds acorda cara! Eu poderia fazer uma lista de "QQ" seu mais será muito tempo gasto é vejo que tenha mais coisas úteis pra fazer. (Isso uma pessoa acima de 10 de qi intenderia!)
    Eu respondi ao tópico com minha opinião, é só ler seu acéfalo inútil. O calçado deveria ser ajustado para ser silencioso salvo o defuse e não excluído do jogo.

O seu cabaço não é porque não estou contente com uma coisa que irei abandonar, típico ditado de kitão fracassado! Se você trabalha numa empresa e não tá contente com um cara que fica falando merda como você, você abandonaria perdendo seu emprego, ou tolerava ele ganhando um bom salário é se sustentando? Nao é porque eu não gostei de uma resposta sua que vou dar tchau pra esse fórum, tu e mt cabaço msm mlk namoral.
    Segue o típico sem tretas
    Aqui novamente eu fui irônico porque ELE fica falando para os outros vazarem e ainda coloca a mãe do gint na conversa, mas acho que um coitado como tu não tem capacidade de entender. Ainda mora com os avós, joga bola de gude no carpete e quer chamar os outros de cabaço. Um coitado qualquer.

ELE fica falando para os outros vazarem e ainda coloca a mãe do gint na conversa, mas acho que um coitado como tu não tem capacidade de entender. Ainda mora com os avós, joga bola de gude no carpete e quer chamar os outros de cabaço. Um coitado qualquer.
    Sabe oque é engraçado?
    Você falando do zod que ele "pôs a mãe do gingt na conversa" você está fazendo oque aqui comigo? oque meus avós e minhas "Brincadeiras" tem haver com o tópico?

Não passa de um acéfalo inútil, cabaço e hipócrita, que pensa que a razão é toda sua, crítica os outros mas faz A MESMA COISA. Sem mais seu nojento da até desgosto descutir com sub-raças.

Sabe oque é engraçado?
    Você falando do zod que ele "pôs a mãe do gingt na conversa" você está fazendo oque aqui comigo? oque meus avós e minhas "Brincadeiras" tem haver com o tópico?

Não passa de um acéfalo inútil, cabaço e hipócrita, que pensa que a razão é toda sua, crítica os outros mas faz A MESMA COISA. Sem mais seu nojento da até desgosto descutir com sub-raças.
    Vaza escroto de porco imbecil imundo. Pronto, lá se foi a quinta série.

Afinal de contas quando teu macho falou da mãe do gint tu ficou bem quieto como uma fêmea passiva, agora quer me criticar. Um coitado qualquer.

Segue o tópico sem brigas.

Afinal de contas quando teu macho falou da mãe do gint tu ficou bem quieto como uma fêmea passiva, agora quer me criticar. Um coitado qualquer
    Eu venho lhe criticar porque você reclama do cara falando da mãe do gingt mas dps na mesma resposta fala da minha avo? O seu seu abigobal, moncorongo fica na tua ae, vaza e tu, é muito ser imundo mesmo, não sabe nem oque fala e quer falar que não completei a quinta série assume que você tá errado de uma vez e fica na tua o Nilba qqzudo.

E rlx mano já tenho uma namorada já pode ficar sussa, ponho a mão no fogo em quem eu achar que está certo, ele não é "meu macho" porque esse tipo de argumento vem apenas de pessoa burras, babacas e imundas como você, então deixa de ter essa "imundice" natural que você tem apenas pra poder debater, ok sub raça? Preciso desenhar mais algumas coisa? Ou seu qi e menor que de 10?
    Última edição por JLGaming94; 02-06-2018 às 01:58.

Espaço reservado para futura colocação
    Última edição por Marky Mark; 02-06-2018 às 03:31.

Eu venho lhe criticar porque você reclama do cara falando da mãe do gingt mas dps na mesma resposta fala da minha avo? O seu seu abigobal, moncorongo fica na tua ae, vaza e tu, é muito ser imundo mesmo, não sabe nem oque fala e quer falar que não completei a quinta série assume que você tá errado de uma vez e fica na tua o Nilba qqzudo.

E rlx mano já tenho uma namorada já pode ficar sussa, ponho a mão no fogo em quem eu achar que está certo, ele não é "meu macho" porque esse tipo de argumento vem apenas de pessoa burras, babacas e imundas como você, então deixa de ter essa "imundice" natural que você tem apenas pra poder debater, ok sub raça? Preciso desenhar mais algumas coisa? Ou seu qi e menor que de 10?
    Quer dizer que por eu ter falado que tu mora com teus avós, estou errado, mas pelo teu macho falar que a mãe do gingt ficaria orgulhosa, ele está certo e merece teu apoio. Saquei.

E outra, quando eu falei em quinta série me referi às ofensas em sequência estilo quinta série e não a tua formação escolar (se bem que pelo modo como tu escreve e pela falta de capacidade de interpretação acho que não teve muito êxito nos estudos).

Eu não odeio ninguém, a discussão teve início porque o Raposa tentou iniciar uma pesquisa aqui justamente para dar mais voz ao forum e o que o nomad fez? Respondeu menosprezando o pessoal daqui e depois pediu para remover uma arma.

Em seguida eu respondi ao tópico dando a minha opinião e menosprezei a resposta dele, assim como ele fez anteriormente com todos daqui. Ai virou uma bola de neve e estamos aqui agora.

A grande questão é que impedir o uso de qualquer item em um torneio já desqualifica o mesmo, afinal de contas não há equilíbrio de condições.

"ah mas aí teremos time full calico", ora, então é sinal que a arma precisa ser reestruturada e não banida. Assim como os caçados silenciosos, deixa a propriedade dele porém arruma o bug da falta de som ao desarmar e deixa um pouco mais lento quando o usuário está caminhando. Isso sim é sugestão de quem entende de fps.

"ah mas o competitivo..." que mané competitivo? Não sobrou ninguém que realmente joga sério isso aqui. Esses torneios aí são só para distribuir esmola de cash e enganar criança no discord.

Esse papo de deixar armas de cash pra vender wb é tão imbecil que chega a ser difícil entender. Acha mesmo que vão deixar de comprar calico e demais armas proibidas só porque não pode usar em um torneio qualquer? Os acéfalos que continuam comprando cash vão investir em qualquer porcaria que a crytek lançar.

Faz essa bagaça full GP, com tudo livre ou até mesmo como alguém disse aqui full padrão.

Sem falar que o nomad tirou onda com tua cara e tu disse: "ai ele deve ter me confundido com outra pessoa". Bem mulher de policial mesmo, apanha e ainda acha que o cara tá certo. Humilhado em dose dupla.

"ai ele deve ter me confundido com outra pessoa". Bem mulher de policial mesmo, apanha e ainda acha que o cara tá certo. Humilhado em dose dupla.
    Rlx mano a questão não é ser mulher de policial e apanhar, blz o cara chamo o fórum de "QQZONE" (que eu concordo um pouco, todos já "choraram" aqui sem exceção de ninguém) e daí cara você vive de Warface? Pow não sou "Amigo" do zod, nem a mulher dele, mas preciso ficar tretado com ele só porque ele me confundiu com um cara? Só segue a vida mano.

Permissões de postagem