Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Gerador de Banners

Gerador de Banners

Fala galera, um amigo do jogo pediu a ferramenta que eu uso pra criar o banner que vc pode ver na minha assinatura.
    Essa ferramenta foi eu mesmo que criei, tá bem crua ainda pq tem um tempo que não mexo, mas dá pra criar os banners tranquilo. Minha ideia era pra disponibilizar via app pra todos, mas a microsoft ficou enrolando pra publicar, mandar ferramentas de teste, etc. e acabei desanimando. Tenho um site também com a mesma funcionalidade, vou melhorar ele e talvez eu publique pra todos, fica até mais fácil de usar.
    Mas beleza, vamos ao programa.
    • Você vai precisar estar com o windows 10 instalado(deve funcionar no 8.1, mas não é garantia)
    • Faça o download do arquivo : link
    • Extraia ele
    • Dentro da pasta GeraBanner_1.1.XX.0_Debug_Test clique com o botão direito em Add-AppDevPackage.ps1
    • No menu que abrir, clique em "Executar com o Power Shell"
    • Ele vai instalar o programa
    • Ao terminar, só procurar nos seus aplicativos o "Gera Banner WF World"
    • Pra procurar só clicar no logo do Windows e começar a digitar o nome do app

Como eu disse, tá tudo bem cru, mas pra criar o banner funciona de boa.
    Outros pontos: Acho que patente deve tá até a 85, não tenho certeza. As fitas/marcas/insígnias também estão faltando essas mais novas.

Agora tem as fitas/marcas/insignias mais recentes. Só rolar a barra até lá embaixo; A patente vai até a 90.
    A fonte do Warface vai junto com o programa agora.
    Última edição por .NOMAD.; 07-06-2018 às 12:04.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Fala galera, um amigo do jogo pediu a ferramenta que eu uso pra criar o banner que vc pode ver na minha assinatura.
    Essa ferramenta foi eu mesmo que criei, tá bem crua ainda pq tem um tempo que não mexo, mas dá pra criar os banners tranquilo. Minha ideia era pra disponibilizar via app pra todos, mas a microsoft ficou enrolando pra publicar, mandar ferramentas de teste, etc. e acabei desanimando. Tenho um site também com a mesma funcionalidade, vou melhorar ele e talvez eu publique pra todos, fica até mais fácil de usar.
    Mas beleza, vamos ao programa.
    • Você vai precisar estar com o windows 10 instalado(deve funcionar no 8.1, mas não é garantia)
    • Faça o download do arquivo : link
    • Extraia ele
    • Dentro da pasta GeraBanner_1.1.19.0_Debug_Test clique com o botão direito em Add-AppDevPackage.ps1
    • No menu que abrir, clique em "Executar com o Power Shell"
    • Ele vai instalar o programa
    • Ao terminar, só procurar nos seus aplicativos o "Gera Banner WF World"
    • Pra procurar só clicar no logo do Windows e começar a digitar o nome do app

Como eu disse, tá tudo bem cru, mas pra criar o banner funciona de boa.

Outros pontos: Acho que patente deve tá até a 85, não tenho certeza. As fitas/marcas/insígnias também estão faltando essas mais novas.
    Opa vlw man e sempre bom alguém estar criando projetos de warface deste tipo, principalmente agora que eu estava procurando por isso huehuehue.Ser programador deve ser difícil, principalmente por fata de apoio, por isso acho que a LUG deveria divulgar mais projetos de warface deste tipo.
    Obrigado ai mano to baixando agora

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    É sempre bom valorizar projetos. Lembro bem do chapolin com sua ferramenta de detecção da hack em 2013/2014

Fixado ~

Galera, fui testar hj em um outro pc e parece que tava crashando quando ia abrir. Já resolvi esse problema e atualizei o link, só baixar o novo arquivo e seguir os passos de instalação de novo. Peço perdão pelo vacilo.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Opa vlw man e sempre bom alguém estar criando projetos de warface deste tipo, principalmente agora que eu estava procurando por isso huehuehue.Ser programador deve ser difícil, principalmente por fata de apoio, por isso acho que a LUG deveria divulgar mais projetos de warface deste tipo.
    Obrigado ai mano to baixando agora
    Pois é, eu curto estudar fazendo projetos reais. Assim vc enfrenta os problemas que o mercado vai pedir.

Ser programador na maior parte é uma profissão normal, vc faz as mesmas coisas, 3-4 telas com a mesma linha de raciocínio pra programar... Aí vez ou outra quando tá bem foda resolver um problema eu fico pensando pq não fiz outro curso. Mas ver o bagulho que vc criou funcionando, é mto bom.

Pois é, eu curto estudar fazendo projetos reais. Assim vc enfrenta os problemas que o mercado vai pedir.

Ser programador na maior parte é uma profissão normal, vc faz as mesmas coisas, 3-4 telas com a mesma linha de raciocínio pra programar... Aí vez ou outra quando tá bem foda resolver um problema eu fico pensando pq não fiz outro curso. Mas ver o bagulho que vc criou funcionando, é mto bom.
    Sim pesquisei igual louco essa ferramenta, usando google tradutor pra pesquisar em russo e não achei nada, ai lembrei de um video que vc tinha. Mas falta esse tipo de ferramenta em muitos paises que tem pessoas que jogam warface é o seu é o "UM DOS ÚNICOS" se quiser levar mais a frente muitos servidores precisam dessa ferramenta

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Sim pesquisei igual louco essa ferramenta, usando google tradutor pra pesquisar em russo e não achei nada, ai lembrei de um video que vc tinha. Mas falta esse tipo de ferramenta em muitos paises que tem pessoas que jogam warface é o seu é o "UM DOS ÚNICOS" se quiser levar mais a frente muitos servidores precisam dessa ferramenta
    Vi que o seu tava sem a fonte de jogo, atualizei o link. Se baixar de novo deve ter a fonte.

Vi que o seu tava sem a fonte de jogo, atualizei o link. Se baixar de novo deve ter a fonte.
    Blz, mais uma vez obrigado

Permissões de postagem