Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mais divulgação do jogo

Mais divulgação do jogo

Bom como todos sabemos o warface é um jogo "PEQUENO" com servidores vazios:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0013.jpg
Visualizações:	44
Tamanho: 	98,6 KB
ID:      	10313 FOTO TIRADA AS 19:02

Mas porque isso é um problema? O jogo não consegue atrair novos jogadores, vamos concordar né galera? Prova disso são os youtubers de warface, vou listar alguns aqui
    Dividro:https://www.youtube.com/user/dividrogamer/videos
    Fantasy Death:https://www.youtube.com/user/FantasyDeathWF1
    HeadshotRJ:https://www.youtube.com/user/HeadshotRJ/videos

Bom primeiramente quero falar que as VISUALIZAÇÕES DE WARFACE raramente passam de 7MIL, pra pessoas com 21K, 42K é 353K isso é pessimo. Sem falar que crescer com o warface é difícil viu...

MAS PORQUE O CANAL DELES ESTÃO ASSIM? - Bom porque o canal deles são relacionados a warface e o povo de warface e um povo "pequeno" Á PARTIR DESTE TÓPICO VENHO SUGERIR QUE A LEVEL UP AUMENTE MAIS A DIVULGAÇÃO DO JOGO É A CRIAÇÃO DE MAIS CAMPEONATOS (MOTIVOS QUE FAZEM MUITOS SAIR DO WARFACE, JA QUE PRATICAMENTE WARFACE E UM JOGO 4FUN)

Ouvi dizer a partir deste video : https://youtu.be/XO3VbjKK-d8 que a lug ira almentar a quantidade de servidores é esta e a hora perfeita de vocês LUG divulgarem mais o jogo para almentar a quantidade de players, pois pensa.. Vocês colocam os servidores lá mais nem se quer conseguem atrair novos jogadores

Como vocês da LUG vão fazer isso? - Coloquem o warface na steam, Não estou falando pra vocês "Deixarem o warface na Mão da steam" ate porque eu já sugeri isso e não rolo huehue , Porque a comunidade da steam e gigantesca é vão ver um jogo com movimentação boa, gráficos maneiros e de graça e vão pensar "Eu vou baixar isso pra testar", Porque sendo sincero quem vai pesquisar por um jogo que a pessoa não conhece? ela vai ver vai estar lá na steam e ela concerteza vai querer baixar, porque esta na steam é a steam tem a comunidade muito grande e todas vão ver um FPS com movimentação bacana e vão querer baixar, so pelo o fato DE "ESTAR NA STEAM"

Porque vocês da LUG devem fazer isso? - Com a situação atual do jogo de pouco em pouco jogadores estão abandonando o barco e saindo fora do jogo fazendo o warface ficar mais vazio do que ele ja é, e com mais servidores estando na "steam" como forma de divulgação vai ser um fps que irá gerar lucro pra cryteck e para a LUG, fazendo com que o jogo não vá falindo, então acredito que seja a hora até porque o warface vai ter novos servidores.

Minha sugestão e essa, claro que existem bastante lugares para o warface ser divulgado e voltar a ser um FPS com publico ótimo como era em 2013/2014, com melhorias vindo é novos servidores surgindo creio que seja a hora de divulgar mais o warface, é claro criar mais campeonatos para atrair players "PRO" também.
    Última edição por JLGaming94; 06-06-2018 às 20:52.

Sem querer acabei duplicando o topico por causa de um bug no forum algum gm por favor poderia excluir o outro?

Os próprios Youtubers já desanimaram com o jogo e isso é fato,é algo que não tem como negar antigamente batia muitas views fácil hoje o público é baixíssimo,mas sabe o que é engraçado? é você ver os vídeos de youtubers russos de Warface e olhar que lá os vídeos chegam a bater mais de 50k,100k de views fácil fácil,o público do Brasil desanimou com o jogo e todos sabemos que a culpa não é em parcial da Crytek e sim da Lug também,o jogo tem poucas pessoas aqui no Brasil cada vez mais

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Os próprios Youtubers já desanimaram com o jogo e isso é fato,é algo que não tem como negar antigamente batia muitas views fácil hoje o público é baixíssimo,mas sabe o que é engraçado? é você ver os vídeos de youtubers russos de Warface e olhar que lá os vídeos chegam a bater mais de 50k,100k de views fácil fácil,o público do Brasil desanimou com o jogo e todos sabemos que a culpa não é em parcial da Crytek e sim da Lug também,o jogo tem poucas pessoas aqui no Brasil cada vez mais
    Sim por culpa de servidores ruins. falta de campeonatos é falta de divulgação, No russo eles tem servidores ótimos todo mundo la é full ping, campeonatos eles tem e sempre é a divulgação do jogo é imensa fazendo com que novos jogadores entrem e lotem o jogo.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Seria mesmo mano, uma unificação de todos os servidores, no cs quando eu vou jogar comp aparece uns boludo de vez enquando, serio dahora se rolasse aqui tbm huehue

O HeadshotRJ abandonou o WF às traças mesmo, tá postando vídeos de 15 em 15 dias e olha lá, o último foi quase um mês atrás, ele está nitidamente diversificando e migrando para outros jogos menos problemáticos. E está tomando essa atitude simplesmente porque viu que o WF não dá mais, muito mas muito bug pro gosto de qualquer jogador que se preze, além do descaso da desenvolvedora e da publicadora(pelo menos aqui no BR) que só querem saber de conteúdo novo e o resto que se dane. Bem feito pra Crytek e LUG, tá certo ele, tentando ficar o mais longe possível do ar viciado e tóxico do WF e seus patrocinadores...
    Última edição por sk3l3ton; 07-06-2018 às 19:13.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    O HeadshotRJ abandonou o WF às traças mesmo, tá postando vídeos de 15 em 15 dias e olha lá, o último foi quase um mês atrás, ele está nitidamente diversificando e migrando para outros jogos menos problemáticos. E está tomando essa atitude simplesmente porque viu que o WF não dá mais, muito mas muito bug pro gosto de qualquer jogador que se preze, além do descaso da desenvolvedora e da publicadora(pelo menos aqui no BR) que só querem saber de conteúdo novo e o resto que se dane. Bem feito pra Crytek e LUG, tá ceto ele, tentando ficar o mais longe possível do ar viciado e tóxico do WF e seus patrocinadores...
    E sinceramente eu tenho dó dele. Se não me engano ele largou tudo pra viver de yt, quando os videos batiam 20k-30k. Hj em dia ele tá tentando ir pra outros jogos, mas dificilmente bate 1-2k de view, num canal de 350k de subs. Quando posta de WF bate seus 5-7k. Ou seja...
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    O HeadshotRJ abandonou o WF às traças mesmo, tá postando vídeos de 15 em 15 dias e olha lá, o último foi quase um mês atrás, ele está nitidamente diversificando e migrando para outros jogos menos problemáticos. E está tomando essa atitude simplesmente porque viu que o WF não dá mais, muito mas muito bug pro gosto de qualquer jogador que se preze, além do descaso da desenvolvedora e da publicadora(pelo menos aqui no BR) que só querem saber de conteúdo novo e o resto que se dane. Bem feito pra Crytek e LUG, tá ceto ele, tentando ficar o mais longe possível do ar viciado e tóxico do WF e seus patrocinadores...
    Vamos ser sinceros... Vocês acham que o HeadshotRJ abandonou o warface por causa dos "problemas" ou porque warface não da publico? cara os videos do headshotrj tem uma puta qualidade excelente brow as views que ele recebe não compensam o esforço que ele faz pra trazer uma gameplay dahora, divertida engraçada na qual ele jogue bem, cara o headshotrj tem 356k DE INSCRITOS e recebem 9,11k de views pelo amor né cara, alem dele investir no canal é na qualidade as views que ele recebe não compensa o esforço e o trabalho dele, a LUG trazendo o warface pra steam pra atrair mais jogadores saca, não to falando pra LUG entregar o warface pra steam, não, apenas como forma de divulgar o jogo e atrair mais jogadores para que o jogo não acabe falindo é os youtubers não se sintam desmotivados a gravar o jogo é compensem todo o esforço que eles fazem na hora de gravar um Simples video mas nao acabam compensando o esforço deles.

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    E sinceramente eu tenho dó dele. Se não me engano ele largou tudo pra viver de yt, quando os videos batiam 20k-30k. Hj em dia ele tá tentando ir pra outros jogos, mas dificilmente bate 1-2k de view, num canal de 350k de subs. Quando posta de WF bate seus 5-7k. Ou seja...
    Sim desanimou porque o esforço que ele faz nos video pra gerar uma boa qualidade, uma gameplay e um bom entretenimento pra chegar lá e não compensar o trabalho que o cara faz

Permissões de postagem