Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mais divulgação do jogo

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Vamos ser sinceros... Vocês acham que o HeadshotRJ abandonou o warface por causa dos "problemas" ou porque warface não da publico?
    Mas uma coisa é consequência da outra, não está dando público porque o pessoal abandonou em massa o jogo por causa dos bugs intermináveis e incorrigíveis(netcode, 3 pcs, DCs, teleportes, bugs medonhos na mecânica do jogo, etc.) aliado ao descaso da desenvolvedora/publicadora para com esses bugs, o que remete novamente para os bugs do jogo que mencionei no post mais anterior.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Mas uma coisa é consequência da outra, não está dando público porque o pessoal abandonou em massa o jogo por causa dos bugs intermináveis e incorrigíveis(netcode, 3 pcs, DCs, teleportes, bugs medonhos na mecânica do jogo, etc.) aliado ao descaso da desenvolvedora/publicadora para com esses bugs, o que remete novamente para os bugs do jogo que mencionei no post mais anterior.
    Cara jogar Warface não e impossível ele só não é jogável huehue, mas se o Warface te desse lucro no estado atual do game, você gravaria ou não? Como eu disse o headshotrj investe muito na qualidade mas nao gera público sendo assim não gerando money, você acha que ele tá desmotivado o com Warface ou com o público? Ou com o canal dele? Porque se o Warface estivesse bom sem problemas nenhum, mas desse pouca view pra ele como está dando você acha que ele iria continuar gravando? Claro que não ia continuar mesmo se o jogo tivesse melhor, Quando ele vai gravar outros jogos as views não passam de 1k pra um cara com 356k inscritos porque ele cresceu com o Warface e o pessoal parou de assistir dele com o passar do tempo e vai parar cada vez mais quando a LUG não divulgar o jogo pra atrair novos jogadores
    Obs: se tiver alguma coisa errado e por causa do corretor
    Última edição por JLGaming94; 07-06-2018 às 19:42.

Eu acho que tentar divulgar via youtubers não adianta. Primeiro que a maioria perdeu credibilidade, ninguém acredita mais nessa conversa deles que "agora vai". Sobre as visualizações dos vídeos de warface serem maiores do que àquelas dos demais jogos, isso não tem toda essa importância prática, afinal de contas esse pessoal que assiste não gasta mais com o Warface. O mesmo vale para a LuG (ou alguém ai esqueceu a promessa de melhoria do netcode que nunca chegou?).

Manter o jogo com a LuG e utilizar essa plataforma que tu sugeriu também acho que não dá mais, afinal de contas teriam custos (fixos e taxas variáveis) e a LuG não pode se dar ao luxo de dividir a receita com outra empresa. Outra coisa, as avaliações lá influenciam muito, a maioria leva em consideração caso um jogo possua mais avaliações negativas do que positivas. Se o pessoal se deparar com avaliações extremamente negativas, eles simplesmente nem fazem o download do jogo.

Quanto a essa história dos servidores novos, alguém aqui realmente acredita? O pessoal não cai mais nessa. Para aqueles que curtem jogar com essa média ai de 400 pessoas, beleza, caso contrário é só esperar o anúncio de encerramento e GG.
    Última edição por Nikki Sixx; 07-06-2018 às 22:56.

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #14
    Eae, pessoal. Primeiramente, obrigado pelo tópico, sugestões são sempre bem-vindas e eu sempre reporto elas para as áreas responsáveis

Sobre o competitivo, falei sobre isso com o pessoal aqui ontem e já estamos nos organizando para reestruturar as coisas por aqui. Inclusive vou mostrar o vídeo da Fantasy sobre o abandono dos camps. Espero que a gente consiga novidades bem legais pra vocês em breve.

Como falamos no Spoilers, a situação do servidores já está em fase de testes. Então, muito em breve, iremos divulgar todo nosso plano de expansão e afins. Além das melhoras dos bugs reportados por vocês.

Sobre a divulgação, estamos trabalhando bastante nisso. Até notamos um aumento de views em nosso canal no YouTube e nas redes sociais. Podem confiar que está sendo bem levado pra frente.

Agora da Steam, eu vou enviar isso para o pessoal responsável, já é algo que alguns jogadores sugeriram pra gente. Mas, sinceramente, não faço ideia de como isso funcionaria ou se realmente tivesse melhorias sobre o caso da divulgação.

Obrigado pelo feedback

Eu sinceramente não entendo como depois do jogo afundar a um tal nível onde houve abandono em massa de jogadores bons e fiéis que gastavam seu cash todo mês religiosamente, a Lug AGORA, muito tardiamente, quer melhorar os servidores? Um pedido que, aliás - os jogadores imploravam de joelhos por uma estrutura melhor de internet fazia muito tempo, mas a LUG sempre deu de ombros com desculpas esfarrapadas. A LUG ficou mais de ano, repito, MAIS DE ANO para contratar novos servidores para resolver aquela msg de "servidor dedicado não encontrado".E os jogadores abandonando o jogo... Me lembro que no WF NA foi resolvida rapidamente essa questão, não levou nem um mês.

Os servidores viviam lotados, tinha até fila para entrar em sala, agora...

A LUG infelizmente é uma empresa que vive de remendos tardios nos problemas do seu portifólio e com isso perde muito da sua credibilidade que se traduz em jogadores insatisfeitos que abandonam o jogo aos milhares..Quando a gente frequenta fóruns de gamers top de linha e se fala que a LUG vai lançar um novo game a reação é: XIIIIIIIIIII ...
    Última edição por sk3l3ton; 09-06-2018 às 09:03.

Vc vai me desculpar, Marty, mas já vi em demasia expressões dessa natureza escritas a mando da lug ("em breve teremos novidades", "muito em breve"... etc). Essa é velha e ninguém mais cai nessa conversa fiada, como o Nikki ali ressaltou..

Entenda q a manifestação q posto aqui não é de cunho pessoal, mas sim, direcionada ao representante de uma empresa q só trouxe desgosto aos players e agora joga a batata quente em suas mãos e te coloca na linha de frente p os players insatisfeitos xingarem, jogarem ovos e tomates.
    Os motivos são notórios, alguns dos quais JLGaming94, sk3l3ton e ShadoowExtreeme já expuseram no tópico.

"Nomad" e afins: boa sorte c o fórum vazio e abandonado, um bom qq com sapatos silenciosos e armas de cash, tenham um bom churrasco e façam bom proveito das toscanas q a lug vai enterrar em vcs.

Tenham uma boa noite.
    Última edição por Gingt; 09-06-2018 às 00:27.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    um bom qq com sapatos silenciosos.
    Eu sou da opinião que os calçados silenciosos deveriam sim sofrer um nerf, tipo desativá-lo na função correr e deruse da bomb, mas deixar ele ativo na função andar e andar agachado, ou então só ao andar agachado. Mas não, tornaram ele totalmente inoperante em todos os sentidos.

E nada me tira da cabeça que que a Crytec atendeu tipo uma pressão(lobby) das Razers patrocinadoras da vida que fabricam headsets top de linha. Lembram-se de youtubers reclamando que gastaram $500 a toa num headset ao se defrontar com os benditos calçados? Foi logo depois desse chororô que a Crytek "destruiu" muito rapidamente os calçados silenciosos...
    Última edição por sk3l3ton; 09-06-2018 às 18:30.

Eu sou da opinião que os calçados silenciosos deveriam sim sofrer um nerf, tipo desativá-lo na função correr e deruse da bomb, mas deixar ele ativo na função andar e andar agachado, ou então só ao andar agachado. Mas não, tornaram ele totalmente inoperante em todos os sentidos.

E nada me tira da cabeça que que a Crytec atendeu tipo uma pressão(lobby) das Razers da vida que fabricam headsets top de linha. Lembram-se de youtubers reclamando que gastaram $500 a toa num headset ao se defrontar com os benditos calçados? Foi logo depois desse chororô que a Crytek "destruiu" muito rapidamente os calçados silenciosos...
    Pois é exatamente isso que eu disse na época, deixa silencioso durante a caminhada apenas (como acontece em quase todos os fps).

Mas sobre a posição do mcfly, é um ctrl + c ctrl + V do que a panda, loganyr, cont, snow, barbaqq, etc... disseram.

Aposto que vão pedir para esses youtubers anunciarem mil e um testes e um panorama promissor só para empurrar até as vendas da Black Friday para ganhar mais gás e tentar garantir outro ano no ar. Quando a corda aperta começam a aparecer as propagandas no site oficial.

Spoiler!
    Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Oq notei e apontei na época foi somente o fato de reclamarem dos silenciosos quando os bufaram. Antes disso ninguém sequer os citava. Os únicos problemas dos mesmos era o bug do ress/defuse silenciosos e o buff em si. Deviam ter deixado os silenciosos com as estatísticas de antes e corrigido o bug citado.
    De resto, ninguém reclamava antes do buff dos sapatos. Aliás.. ninguém sequer se lembrava deles.

Mas agora q o WFlugBR está afundando msm, já não importa mais.
    Última edição por Gingt; 09-06-2018 às 16:59.

E nada me tira da cabeça que que a Crytec atendeu tipo uma pressão(lobby) das Razers da vida que fabricam headsets top de linha. Lembram-se de youtubers reclamando que gastaram $500 a toa num headset ao se defrontar com os benditos calçados? Foi logo depois desse chororô que a Crytek "destruiu" muito rapidamente os calçados silenciosos...
    Acho que foi pressão dos jogadores do competitivo do russo, pois esses estão acostumados a confiar em seus fones caros eu mesmo nunca tive problema contra os sapatos silenciosos, como nunca joguei com fone caro já estava acostumado a vigiar as costas sempre. O grande problema é que ele agora virou um item sem sentido no jogo, tipo um silenciador de arma que não silencia, antes o tivessem tirado o item do jogo.

Permissões de postagem