Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Mais divulgação do jogo

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Vou dar minha opinião de jogador.

A Steam como forma de divulgar o servidor é válida. No momento que você insere um jogo em um novo ambiente, novos públicos podem ser alcançados. Porém o produto deve estar na melhor condição possível, pois ali é possível avaliar o jogo e classificar de maneira prejudicial, então se for por na Steam, o jogo tem que estar lisinho lisinho...

Agora não sei qual é o valor que a Valve cobra para integrar sua plataforma com o jogo, e se este investimento é viável para a LevelUP

Na minha opinião: Jogo melhor otimizado e Steam vai subir o número de jogadores

Aff parem de falar dos silênciosos chega galera.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Vou dar minha opinião de jogador.

A Steam como forma de divulgar o servidor é válida. No momento que você insere um jogo em um novo ambiente, novos públicos podem ser alcançados. Porém o produto deve estar na melhor condição possível, pois ali é possível avaliar o jogo e classificar de maneira prejudicial, então se for por na Steam, o jogo tem que estar lisinho lisinho...

Agora não sei qual é o valor que a Valve cobra para integrar sua plataforma com o jogo, e se este investimento é viável para a LevelUP

Na minha opinião: Jogo melhor otimizado e Steam vai subir o número de jogadores
    Sim, quando a LUG colocar mais servidores aí vai ser GG a hora perfeita

Permissões de postagem