Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Buff para a metralhadora MG4

Unhappy Buff para a metralhadora MG4

comprei a arma por cash esperando que ela fosse boa mas não é
    o recuo é horrível de controlar a cadencia e muito baixa não condiz com a real cadencia dela na vida real
    o que peço é:
    * aumento na cadencia para no minimo 620
    * alcance para 14.5 ou 15
    * aumentar a munição reserva para 300
    * melhorar o recuo

exijo esse buff nessa arma porque gastei dinheiro de verdade para obtê-la tenho meus direitos!!

2.   Esta é a última resposta da Staff.   #2
    Oi!!!

Você pode dar sugestão para melhorar a arma, porém a decisão final não é sua nem da lug, mas sim da Crytek.

De qualquer forma estou encaminhando para a equipe do jogo seu pedido o/

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Oi!!!

Você pode dar sugestão para melhorar a arma, porém a decisão final não é sua nem da lug, mas sim da Crytek.

De qualquer forma estou encaminhando para a equipe do jogo seu pedido o/

Entendo oq vc disse..
    espero ansiosamente pelas melhoras q citei nesta arma
    obrigado pela atenção!!!

Citação Postado originalmente por fernix1996 Visualizar mensagem
    Entendo oq vc disse..
    espero ansiosamente pelas melhoras q citei nesta arma
    obrigado pela atenção!!!
    Entendo você, quando iniciei no jogo também comprei essa arma e digo que é uma das piores do jogo muito lerda, sem alcance e o recuo da arma é pros lados o que torna impossível de segurar, nem pra coop ela serve pois apesar de ter muitas balas seu recarregamento é demorado demais, uma RPK de GP é muito superior apesar de ter metade das balas da MG4 seu recarregamento e mais rápido e seu recuo mais fácil de segurar.

Meu conselho é nunca compre armas de cash que não seja de warbox pois essas armas tem status da época que o jogo foi lançado em 2013/2014 e nunca foram melhorados, até as armas de fornecedores de Gp já foram melhoradas ao longo dos anos, logo não faz sentido gastar dinheiro numa arma inferior as que o jogo te oferece de graça.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Entendo você, quando iniciei no jogo também comprei essa arma e digo que é uma das piores do jogo muito lerda, sem alcance e o recuo da arma é pros lados o que torna impossível de segurar, nem pra coop ela serve pois apesar de ter muitas balas seu recarregamento é demorado demais, uma RPK de GP é muito superior apesar de ter metade das balas da MG4 seu recarregamento e mais rápido e seu recuo mais fácil de segurar.

Meu conselho é nunca compre armas de cash que não seja de warbox pois essas armas tem status da época que o jogo foi lançado em 2013/2014 e nunca foram melhorados, até as armas de fornecedores de Gp já foram melhoradas ao longo dos anos, logo não faz sentido gastar dinheiro numa arma inferior as que o jogo te oferece de graça.

Mas não esta certo ela ser inferior a rpk pq ela é de cash e a rpk de fornecedor por ser de cash ela deveria ser superior a m60 e a rpk não digo ser melhor q a pechenegh ou a rpd mas pelo menos melhor q as de gp!!!

Mas não esta certo ela ser inferior a rpk pq ela é de cash e a rpk de fornecedor por ser de cash ela deveria ser superior a m60 e a rpk não digo ser melhor q a pechenegh ou a rpd mas pelo menos melhor q as de gp!!!
    Sabe o que não está certo, Fera? Tu vir aqui no fórum chorar por causa de rambão

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Sabe o que não está certo, Fera? Tu vir aqui no fórum chorar por causa de rambão
    Nego chora por um vídeo de 2 anos atrás, pq ele não pode chorar pra um item que ele comprou? Ele tá na QQZone, o choro é liberado.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Nego chora por um vídeo de 2 anos atrás, pq ele não pode chorar pra um item que ele comprou? Ele tá na QQZone, o choro é liberado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk boa, agora um tópico de rambão o cara vai vir falar do teu vídeo sobre os silenciosos so aguardar aqui huehuehue uma coisa que não tem nada haver com a outra só vou esperar e pegar minha pipoca
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         7e167f90-887d-4770-a0e3-84b62c30bc1b.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	143,7 KB
ID:      	10314

CHEGA DE FALAR DOS SILENCIOSOS DO CARA PTQP VIDEO TEM 2 ANOS JÁ

Mano ja dei um eliminador com essa rambão já ela é mó boa, comprei ela por 7 dias e joguei mt com ela no tempo que comprei ela cheguei ate quase fazer um combo full hs com ela mas sempre tem aquele camper no finalzinho pra te foder, é se vc acha ela inferior as de GP'S é só comprar as de gp que fica de facil acesso pra todos e pra vc tambem amiguinho, e se vc quiser você pode exigir seu dinheiro de volta basta apenas enviar um ticket para a suporte https://suporte.levelupgames.com.br se você comprou essa arma faz mais de 7 dias você não poderá pedir o dinheiro de volta, agora se você comprou ontem ou em menos de 7 dias vc pode devolver e pedindo o cash gasto de volta.

Eu sei que não é certo mas todas essas arma de cash por compra direta (que não é de warbox) hoje são inferiores a quase todas de GP, só ganha das armas padrão.
    Eu já me ferrei muito com isso indo no papo de youtuber patrocinado que diziam que essas armas eram boas, a única que eu gostei um pouco foi a SIG 551 de fuzileiro pois apesar de ser fraca não tinha recuo o que facilitava na hora de dar hs, mas isso foi quando não existia Radon, Imbel nem Sai Gray hoje em dia não compensa mais, melhor colocar um VIP pra ganhar mais GP e poder comprar arma de GP.
    Última edição por Cambrige; 11-06-2018 às 16:47.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem