Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Buff para a metralhadora MG4

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eu sei que não é certo mas todas essas arma de cash por compra direta (que não é de warbox) hoje são inferiores a quase todas de GP, só ganha das armas padrão.
    Eu já me ferrei muito com isso indo no papo de youtuber patrocinado que diziam que essas armas eram boas, a única que eu gostei um pouco foi a SIG 551 de fuzileiro pois apesar de ser fraca não tinha recuo o que facilitava na hora de dar hs, mas isso foi quando não existia Radon, Imbel nem Sai Gray hoje em dia não compensa mais, melhor colocar um VIP pra ganhar mais GP e poder comprar arma de GP.
    VSS, P90 e F1 ainda são boas, mas mesmo assim não tem motivo pra comprar
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    VSS, P90 e F1 ainda são boas, mas mesmo assim não tem motivo pra comprar
    Talvez a VSS, não são boas eu digo no sentido que compense gastar dinheiro nelas, Veresk, PP 2000 e até Mini Uzi depois do buff são superiores a essas.
    Pra mim as armas de cash como essas deveriam estar acima da de GP alugáveis e abaixo das Warbox.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Talvez a VSS, não são boas eu digo no sentido que compense gastar dinheiro nelas, Veresk, PP 2000 e até Mini Uzi depois do buff são superiores a essas.
    Pra mim as armas de cash como essas deveriam estar acima da de GP alugáveis e abaixo das Warbox.
    O problema é que não existe mais essa linha entre GP e WB. Se buffarem a p90 ou vss elas vão ficar no nivel de wb
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Rapaz, tópico inocente e ainda deu treta kakaka
    Cara é mais fácil tu partir para m60 de gp, que é ótima para coop, a nível de qualquer outra (para, "pechenegue"), do que rolar um buff substancial nessas de aluguel viu rsrsrs
    Valido pedir buff é, pois ela é bem bostinha mesmo, mas na situação atual, e no esquema economico que crytek adotou será dificiiii.
    Minha unica questão com "rambonas, quem nunca viu Rambo veja, excelente filme pop, meio mentiroso para justificar uma guerra usando o cinema, mas ainda sim um clássico, de volta ao assunto, é uma rambo de crown boa, 200 balas recuo pode até ser meio complicado, mas dano contra cyborg alto, algo por ai.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem