Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Aumentar porcentagem das warbox de GP'S

Aumentar porcentagem das warbox de GP'S

Aumenta isso ta ridículo ptqp, não basta jogar partidas pra conseguir uma merreca de gp ai quando tu junta 700K em evento 5x e gasta tudo em warbox de gp nao pega e nada, namoral level up mandem sugestão pra cryteck aumentar essas porcentagens ridículas nas warbox, se as de cash estão difícil as de gp estão mais difíceis e olha que juntar gp sem evento e algo impossível, tira por tempo e coloca PERMANENTE assim como é a Da AK, AWM, DESERT, MG4 e Skorpion

Realmente, ganhar arma permanente nas warbox de gp está pela hora da morte. Acho que a desert pink tentei uns 500k juntados com muito suor, só veio porcariada e fiquei zerado de gp. Acho que a LUG pensa que diminuindo a possibilidade no jogo de azar das warbox, o pessoal vai gastar mais dindin. Ledo engano, pessoal fica com mais raiva ainda, porque se já não colocava cash antes, vai continuar não colocando, lógica simples.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Realmente, ganhar arma permanente nas warbox de gp está pela hora da morte. Acho que a desert pink tentei uns 500k juntados com muito suor, só veio porcariada e fiquei zerado de gp. Acho que a LUG pensa que diminuindo a possibilidade no jogo de azar das warbox, o pessoal vai gastar mais dindin. Ledo engano, pessoal fica com mais raiva ainda, porque se já não colocava cash antes, vai continuar não colocando, lógica simples.
    Até que a pinkie MT pessoal pegou fácil eu devo ter pegado com 10 caixas e vi no discord o pessoal pegando fácil, mas me refiro a type, derya, msbs, m40, PM 84 e veresk, ta MT difícil pegar

Realmente essas warbox de gp que vem por tempo são mais difíceis de pegar permanente olha so a porcentagem delas:
    http://warface.wikia.com/wiki/Warbox
    Enquanto as antigas warbox de gp tinha uma chance de 1% de vir permanente essas novas tem uma chance de 0,1%, isso é uma em mil, compensa mais compra por 60k de gp permanente da loja quando tem promoção na loja.

Pode até aumentar, mas prefiro do jeito que tá. Essas novas wb são as que tem o reparo mais caro. jogar 50k de GP dá muitos dias, as vezes até meses de uso sem reparo. Botando na balança, se jogar bastante com elas, vale mais a pena que pegar permanente e ficar pagando reparo.

Principalmente pra esse pessoal que fica quitando/tomando dc.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Até que a pinkie MT pessoal pegou fácil eu devo ter pegado com 10 caixas e vi no discord o pessoal pegando fácil, mas me refiro a type, derya, msbs, m40, PM 84 e veresk, ta MT difícil pegar
    Essas type, derya, e outras eu aproveitei a oportunidade certa tempos atrás quando colocaram para venda direta por uns 65k de gp, mas antigamente era muito mais fácil ganhar nas warbox,de gp, agora não sei porque cargas dágua diminuiram em muito a chance de se tirar arma permanente. Política maluca da LUG, muda toda hora, desespero do dindin que está entrando pouco - dever ser...

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Pode até aumentar, mas prefiro do jeito que tá. Essas novas wb são as que tem o reparo mais caro. jogar 50k de GP dá muitos dias, as vezes até meses de uso sem reparo. Botando na balança, se jogar bastante com elas, vale mais a pena que pegar permanente e ficar pagando reparo.

Principalmente pra esse pessoal que fica quitando/tomando dc.
    Cara eu curto ter tudo perma no meu inventario fica mais "completo" ta ligado e bem maneiro ver o simbolo de 100% de reparo lá isso é bom pra quem gosta de colecionar armas (como no meu caso) mas deveriam deixar por tempo e deixar a versão permanente como nas outra warbox facil de pegar 1% (como e a da ak e desert)

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Essas type, derya, e outras eu aproveitei a oportunidade certa tempos atrás quando colocaram para venda direta por uns 65k de gp, mas antigamente era muito mais fácil ganhar nas warbox,de gp, agora não sei porque cargas dágua diminuiram em muito a chance de se tirar arma permanente. Política maluca da LUG, muda toda hora, desespero do dindin que está entrando pouco - dever ser...
    tambem peguei mas a type ta dificil sair kkk

#20caracteres

Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    É que as alugáveis que caíram nas warbox estão com 0,1% de chance de pegar permanente e não 1% como era de costume, ou seja, a mesma das armas gold. Pode notar que por tempo vem fácil pois é uma forma deles compensarem, jamais vou tentar pegar essas armas permanente pois é quase impossível.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warbox.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	31,7 KB
ID:      	10316

Estrada de duas vias, para quem começa conta nova, é melhor assim, pois não depende de cash e nem de fornecedor, já pode gastar 1000 gp e pegar uns dias de msbs, fabarm, veresk, m40, armas boas independente do nível, mas para quem já é veterano, e quer a coleção é de falir milionário em gp rsrsrsrs
    Sei lá, seria melhor juntar o tempo que dá em um com a possibilidade de permanente do outro

Permissões de postagem