Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bug da Fumaça - Live!

  1. #1

    Bug da Fumaça - Live!

    É recentemente teve uma live com GM e o GM sabiamente confirmou que Bug da Smok não da Ban.

    Precisava confirmar isso e é claro que a galera do competitivo agora estão bugando tudo com fumaça.

    Os mesmo que batem no peito e falaram nos que sustenta o jogo , quero ver eles agora bater no peito e falar é nos que buga o jogo.

    Jogador comum não vai baixar drivers modificar o jogo só pra pegar kills em hankiada - Os mesmo players que criticam a LUG são até piores - reclamam do log e ganhe , do capacete ant Hs , agora usando o BUG da Smok já que não podem ser detectados.

    único proveito da Live com GM com parceiro foi ter ensinado as lobos que pode usar fumaça com bug.

  2. #2
    Quando aquele tal de Dividro tirou proveito de um exploit em chernobyl pro e disse que não seria punido, eu deixei de criticar pessoas que utilizam o exploit da fumaça, afinal de contas a LuG não deve agir de maneira distinta nesses casos.

    E antes que venha um imbecil qualquer dizer: "ah, mas ele se aproveitou de um exploit em coop não em pvp", eu já relembro que quando ele utilizava hack em coop antigamente, enchia o rabo de crown e fazia pvp depois. ora, justo esses itens do logue e ganhe que todo mundo reclamou era equipamento padrão dele. Irônico, não?

    Sem falar que esse "resto" de players que se dizem do competitivo (uma verdadeira piada esses caras) utilizam, quase que em sua totalidade, macro no software do mouse e pagam de vítima.

    O fórum do QQ vive...

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem

    Sem falar que esse "resto" de players que se dizem do competitivo (uma verdadeira piada esses caras) utilizam, quase que em sua totalidade, macro no software do mouse e pagam de vítima.

    O fórum do QQ vive...
    Verdade os cara vive do macro depois vai pro Mundial da Russia no presencial onde não da pra usar macro e toma uma surra tão grande que não acha nem o caminho de casa.

  4. #4
    Esse bug teve uma vez no CSGO, consertaram e nunca mais.
    A fumaça do wf nunca foi lá essas coisas, com esse bug fica pior.
    Eu tô parando, não só de warface, mas de todos jogos e interações na internet. Tô aproveitando mais meus jogos singleplayer, me divertindo como antigamente. CS tava impossível upar, toda partida um troll ou um boludo, fui tentar um BF 4 e tinha nego invisível.
    Tô tirando vários fóruns dos favoritos. Enfim, a internet é tóxica, principalmente os jogos f2p. Sempre vai ter um querendo ter vantagem.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

  5. #5
    Acabei de jogar o jogo furo fumaça pura e graças ao ex hack Dividro com sua live onde o GM assume que usar Bug da fumaça é legal - Todos seguidores dele está usando o Bug agora.

    Antes da Live com Gm era só alguns que usavam agora o Jogo na Hankiada ou jogo rápido é fumaça pura.

    Pois os tais jogadores que sustenta o jogo segundo eles todos eles estão agora usando fumaça e quebrando o jogo.

    Os caras estão assumindo mesmo Estamos usando vai fazer o que.

    Dúvida entra agora numa hankiada ou partida rápida e vc vai morrer atras da fumaça.

    Valeu Youtubers por força os GM a falar que Bug da fumaça não da em nada.

  6. #6
    Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Esse bug teve uma vez no CSGO, consertaram e nunca mais.
    A fumaça do wf nunca foi lá essas coisas, com esse bug fica pior.
    Eu tô parando, não só de warface, mas de todos jogos e interações na internet. Tô aproveitando mais meus jogos singleplayer, me divertindo como antigamente. CS tava impossível upar, toda partida um troll ou um boludo, fui tentar um BF 4 e tinha nego invisível.
    Tô tirando vários fóruns dos favoritos. Enfim, a internet é tóxica, principalmente os jogos f2p. Sempre vai ter um querendo ter vantagem.
    Nao tem nada a haver mais.. e impossivel upar no cs serio mano sempre acho smurf, troll. boludo fdp e uns BR zueiro mesmo avacalhando o comp um dos motivos principais de eu ter largado o cs, o bf4 ta bugado, servers nao la aquelas coisas e sem falar que tem nego invisivel, sinceramente eu tenho que procurar alguns jogos de estilo warfacee, bf4 etc.. vc me recomendaria algum?

  7. #7
    Citação Postado originalmente por JLGaming94 Visualizar mensagem
    Nao tem nada a haver mais.. e impossivel upar no cs serio mano sempre acho smurf, troll. boludo fdp e uns BR zueiro mesmo avacalhando o comp um dos motivos principais de eu ter largado o cs, o bf4 ta bugado, servers nao la aquelas coisas e sem falar que tem nego invisivel, sinceramente eu tenho que procurar alguns jogos de estilo warfacee, bf4 etc.. vc me recomendaria algum?
    Alguém ja jogou o MIRA DE LATA (IRON S.), será que compensa instalar ?

  8. #8
    Sinceramente eu tô bem desanimado com multiplayers msm. Atualmente tô jogando [EDITADO].Ontem joguei 3 cf e desanimei. Um dos únicos multiplayers que me animaram foi [EDITADO]. É tipo sobrevivência, com gráficos de cartoon. Os dias duram 8 minutos e vc tem que sobreviver o máximo possível. Dá pra formar equipes online, etc. Joguei no fim de semana gratuito e com certeza vou comprar. Sobre os fps, o menos pior é o [EDITADO]. Vê o vídeo do Zangado fazendo análise, ele explica tudo.
    Última edição por Raposa; 24-06-2018 às 15:02.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

  9. #9
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Alguém ja jogou o MIRA DE LATA (IRON S.), será que compensa instalar ?
    Mira de ferro

    E sim, é legal, O JOGO. A forma como é administrada é horrível. O jogo é muito pay to win (p2w). Fora também que é um pouco pesado em questão de gráficos. Fora isso, a ideia é legal. É um pouco futurista, mas nada demais. É um pouquinho parecido com Warface na jogabilidade. Mas só um pouquinho mesmo!

  10. #10
    Citação Postado originalmente por ALLANeoBIXO Visualizar mensagem
    O jogo é muito pay to win (p2w).
    Da onde tu tirou isso, brother?

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •