Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Bug da Fumaça - Live!

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Sinceramente eu tô bem desanimado com multiplayers msm. Atualmente tô jogando RE Revelations 2.Ontem joguei 3 cf e desanimei. Um dos únicos multiplayers que me animaram foi Dont Starve Together. É tipo sobrevivência, com gráficos de cartoon. Os dias duram 8 minutos e vc tem que sobreviver o máximo possível. Dá pra formar equipes online, etc. Joguei no fim de semana gratuito e com certeza vou comprar. Sobre os fps, o menos pior é o black squad. Vê o vídeo do Zangado fazendo análise, ele explica tudo.
    Não é permitido fazer propaganda de outros jogos aqui no fórum.

Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    Não é permitido fazer propaganda de outros jogos aqui no fórum.
    A quem cabe analisar isso são os GMs, isso não é atribuição dos membros do fórum.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Pessoal,

Sobre o bug da fumaça, a informação que eu tenho é que é muito difícil banir sem ter 100% de certeza.
    Sobre a postagem sobre outros jogos, eu editei a publicação e adverti o nomad, mas sem banir no momento. Isto foi pedido por um GM e eu vou levar como regra para não dar o ban logo de primeira, vou editar e avisar por MP

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A quem cabe analisar isso são os GMs, isso não é atribuição dos membros do fórum.
    Verdade, não é atribuição fosse membros. Fiz por vontade espontânea mesmo. Obrigado .

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Pessoal,

Sobre o bug da fumaça, a informação que eu tenho é que é muito difícil banir sem ter 100% de certeza.
    Sobre a postagem sobre outros jogos, eu editei a publicação e adverti o nomad, mas sem banir no momento. Isto foi pedido por um GM e eu vou levar como regra para não dar o ban logo de primeira, vou editar e avisar por MP
    A conta Snatch recebeu banimento pelo mesmo motivo sem direito a advertência. Espero que tenham a mesma postura para rever o banimento, afinal de contas é uma questão de caráter. Grato .

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #16
    Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    A conta Snatch recebeu banimento pelo mesmo motivo sem direito a advertência. Espero que tenham a mesma postura para rever o banimento, afinal de contas é uma questão de caráter. Grato .
    Você está no seu direito e eu vou te ajudar.
    Abre um ticket sobre isso pra mim por favor, eu vou levar ao conhecimento do McFly, ai se ele vai querer ver ou não é com ele, minha parte eu vou fazer

Permissões de postagem