Fala povo da LUG,

Como o jogo já existe há 5 anos, acredito que esta sugestão já foi feita, e também não sei se a LUG tem autonomia para atendê-la, mesmo assim vamos lá:

A sugestão que venho fazer é de que os jogadores possam escolher qual arma irão desbloquear. Ou seja, assim quem começou a jogar poderia escolher qual arma COMUM irá desbloquear, e quando tiver desbloqueado todas as comuns, passa para as raras, e assim por diante. Acredito que todos os jogadores concordem com essa sugestão, pois é um saco ficar desbloqueando arma que você não irá usar. Eu, por exemplo, não jogo de médico, então vou querer arma de médico pra quê? A situação se torna pior ainda quando se chega nas lendárias, pois se passa muito tempo desbloqueando uma arma que não interessa ao jogador. Aliás, quem teve a maravilhosa idéia de adicionar uma faca às armas lendárias? Se a intenção por trás disso é que o jogador compre booster de pf para chegar mais rápido na arma que deseja, bem, comigo não vai funcionar. Vou apenas rezar pra cair logo na Uzi Pro! Hehe

Jogo Warface há uns 7 meses, e após conhecer e me familiarizar um pouco com o game, essa é minha primeira sugestão por aqui. Como disse, acredito que todos gostariam disso, então por que não foi feito ainda?! Aguardo uma resposta sensata e sincera dos moderadores, bom jogo a todos.