Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Servidores

Servidores

Bem, como todos devem saber a level up está fazendo testes dos novos servidores, e chamou alguns youtubers para ajudar no teste, a minha sugestão seria fazer um tipo de open beta ou até mesmo um beta fechado com pré registros, eu gostaria muito de participar dos testes, e se fizer um beta antes do lançamento a lug já poderia ter uma noção de como o servidor funciona com várias pessoas conectadas. Como consequência no lançamento oficial teria menos problema ao meu ver.

Novos servidores depois de dezenas de milhares de jogadores abandonarem o jogo(sobrou alguns gatos pingados de patentudos upados em eventos) por causa dos servidores meia-boca que a LUG contratou, servidores esses que acarretavam inumeros problemas que deixavam o jogo injogável para muitos? Só agora novos servidores sendo que os players há mais de 3 anos vem implorando por melhorias nos servidores antigos? LUG, empresa de remendos e soluções tardias...

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Novos servidores depois de dezenas de milhares de jogadores abandonarem o jogo(sobrou alguns gatos pingados de patentudos upados em eventos) por causa dos servidores meia-boca que a LUG contratou, servidores esses que acarretavam inumeros problemas que deixavam o jogo injogável para muitos? Só agora novos servidores sendo que os players há mais de 3 anos vem implorando por melhorias nos servidores antigos? LUG, empresa de remendos e soluções tardias...
    ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ

Citação Postado originalmente por gabriel33 Visualizar mensagem
    Realmente, a LUG dá sono mesmo, esperar soluções dela tem que esperar sentado ou melhor, dormindo...Dorme com Deus ai man kkk

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Realmente, a LUG dá sono mesmo, esperar soluções dela tem que esperar sentado ou melhor, dormindo...Dorme com Deus ai man kkk

Se acostume, aqui nesse fórum qualquer coisa que vc postar é motivo pra vir um chorão falar qualquer merda sobre o jogo totalmente fora do tópico.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=19499&dateline=1519397794

Citação Postado originalmente por .NOMAD. Visualizar mensagem
    Se acostume, aqui nesse fórum qualquer coisa que vc postar é motivo pra vir um chorão falar qualquer merda sobre o jogo totalmente fora do tópico.
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Vou dormir um pouco man e esperar por atualizações e servidores milagrosos....kkk

E a atualização de março do ano que vem, será que vem? kkk Agora vai clã, podem voltar a jogar clã que o jogo vai tomar rumo e ficar um estouro!!!

Como tem inocente nesse jogo afff

Bem, como todos devem saber a level up está fazendo testes dos novos servidores, e chamou alguns youtubers para ajudar no teste, a minha sugestão seria fazer um tipo de open beta ou até mesmo um beta fechado com pré registros, eu gostaria muito de participar dos testes, e se fizer um beta antes do lançamento a lug já poderia ter uma noção de como o servidor funciona com várias pessoas conectadas. Como consequência no lançamento oficial teria menos problema ao meu ver.
    Seria uma boa principalmente se chamassem pessoas de distancias mais afastadas no Brasil.
    Espero que esses novos servidores ajudem a melhorar o Warface, pelo que falaram seria um servidor para a Região Nordeste e um para Região sul, que sabe o Tonelada não volta a jogar pois ele é da Região Nordeste e sofria muito pra jogar, as gameplays dele eram muito boas.

Eu acho que essa história não é verdadeira. Primeiro que esses supostos youtubers selecionados são parceiros ou recebem algum incentivo para participar, logo já não são plenamente confiáveis. Parece muito mais uma manobra para evitar uma evasão ainda maior do jogo.

Outro ponto a ser considerado é o fato de que antes, quando ainda havia pessoas jogando Warface, essa atitude (totalmente unilateral, diga-se de passagem) não foi tomada, porque agora que o número de jogadores é menor do que muitos jogos em fase beta por ai eles resolveriam investir em servidores?

Viu? Não faz muito sentido, brother. Ai teremos youtubers alegando que os testes estão promissores só para manter a esperança daqueles mais inocentes, ou por acaso alguém ai esqueceu da história do 100% netcode? Onde o cara veio pedir "desculpas" alegando que o 100% seria na verdade de salas e não de correção como fora previamente anunciado. Ninguém acredita mais nessas histórias.

Vai por mim e não te ilude, brother. Abraço!

Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    porque agora que o número de jogadores é menor do que muitos jogos em fase beta por ai eles resolveriam investir em servidores?
    Também pensei nisso man, servidores vazios, a LUG fazendo descontos de incríveis 50% em armas cash, promoções direto, logue e ganhe dando muito prêmio de grátis - sinal de pouca grana entrando, vão AGORA investir dindin em novos servidores, depois que houve debandada em massa dos jogadores que investiam rios de dinheiro nesse jogo? Sinto muito mas está tudo muito estranho, quem já conhece a LUG sempre fica com um pé atrás nas suas promessas, até porque os 100% do "netphode" está entalado na garganta de muito jogador que acreditou...
    Última edição por sk3l3ton; 28-06-2018 às 23:30.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem