Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Servidores

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Citação Postado originalmente por gabriel33 Visualizar mensagem
    Bem, como todos devem saber a level up está fazendo testes dos novos servidores, e chamou alguns youtubers para ajudar no teste, a minha sugestão seria fazer um tipo de open beta ou até mesmo um beta fechado com pré registros, eu gostaria muito de participar dos testes, e se fizer um beta antes do lançamento a lug já poderia ter uma noção de como o servidor funciona com várias pessoas conectadas. Como consequência no lançamento oficial teria menos problema ao meu ver.
    Eae Gabriel.

Acredito que essa seja a segunda parte dos testes. Na verdade, chamamos nossos parceiros de vários lugares do Brasil pra ver como se comportava os novos servidores. Um passo de cada vez, mas vocês vão saber mais informações em breve

Abraços

Citação Postado originalmente por MarceloMcfly Visualizar mensagem
    Eae Gabriel.

Acredito que essa seja a segunda parte dos testes. Na verdade, chamamos nossos parceiros de vários lugares do Brasil pra ver como se comportava os novos servidores. Um passo de cada vez, mas vocês vão saber mais informações em breve

Abraços
    Vai ser tipo os testes do 100% netcode? Que vocês disseram que testamos mas no fundo ninguém sabe até hoje se isso realmente aconteceu?

Olá galera, Brasileiro tem memória curta mesmoO teste em outro servidor já foi realizado antes, passou um fds eu acho, foi bastante elogiado, e alguns detestaram, foi feito um barulho enorme em cima dele, e depois retirado com a desculpa que ele estava sofrendo ataque ddos, alegando que a empresa iria fazer as configurações de segurança antes de utiliza-lo, após isso foi simplesmente esquecido, das varias vezes que questionei aqui, o que aconteceu com o servidor, nem se deram ao trabalho de me responder.
    Última edição por matemático!; 07-07-2018 às 03:32.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem