Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Servidores

Só sei de uma coisa, o Warface é o jogo mais odiado e amado ao mesmo tempo, cheguei a essa conclusão vendo quanta gente reclama no fórum mas continua a jogar.

Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    Eu acho que essa história não é verdadeira. Primeiro que esses supostos youtubers selecionados são parceiros ou recebem algum incentivo para participar, logo já não são plenamente confiáveis. Parece muito mais uma manobra para evitar uma evasão ainda maior do jogo.

Outro ponto a ser considerado é o fato de que antes, quando ainda havia pessoas jogando Warface, essa atitude (totalmente unilateral, diga-se de passagem) não foi tomada, porque agora que o número de jogadores é menor do que muitos jogos em fase beta por ai eles resolveriam investir em servidores?

Viu? Não faz muito sentido, brother. Ai teremos youtubers alegando que os testes estão promissores só para manter a esperança daqueles mais inocentes, ou por acaso alguém ai esqueceu da história do 100% netcode? Onde o cara veio pedir "desculpas" alegando que o 100% seria na verdade de salas e não de correção como fora previamente anunciado. Ninguém acredita mais nessas histórias.

Vai por mim e não te ilude, brother. Abraço!
    Prefiro acreditar cara, gostei do seu comentário, comentário de adulto fazendo uma crítica, já outros aí que não mencionarei nem darei bola agindo como criança, mas é isso mesmo, sinceramente dividro é o único Youtuber que eu acompanho de Warface, e nele eu confio cara, então se ele diz que tá rolando testes eu acredito, único jeito de ser mentira é se a própria lug estiver ludibriando ele, outra coisa, o pensamento do pessoal ronda o Warface mas o povo esquece que a lug é uma distribuidora e tem vários jogos online além de Warface, então talvez estejam já pensando em outros jogos.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Só sei de uma coisa, o Warface é o jogo mais odiado e amado ao mesmo tempo, cheguei a essa conclusão vendo quanta gente reclama no fórum mas continua a jogar.
    Ou seja gente que não tem o que fazer, carente de atenção, só ignorar que eles somem

Se não sumirem que fiquem falando sozinhos enquanto os adultos conversam

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #15
    Eu concordo que o servidor deve ser testado por jogadores também. Temos que ver se é viável para a LevelUP.

Com mais pessoas testando, temos mais chances de descobrir bugs, testar com jogadores de diferentes estados, testar variáveis que podem ocorrer, enfim, eu sou completamente favorável ao teste mais amplo. Esta é a opinião do Raposa que joga desde o Beta. O Raposa moderador vai encaminhar o tópico para o McFly e esperar uma resposta.

@Todos

Vou pedir que vocês não discutam coisas fora do contexto do tópico, discutir é normal e saudável, mas vamos manter o nível.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Continuo jogar sim, ou mau ou bem é um jogo legal, mas para mim até certo ponto. Eu jogo todo dia, faço somente as missões coop e vazo, é o limite da minha diversão e da minha paciência com os tiros de 12 a queima roupa que não contam nem nos bots, que dirá em outros jogadores. PVP? kkkkkkkkkkkkk perdi a conta de quando parei de jogar, isso é á para os fortes, pacientes e "inocentes" - se é que me entendem.
    Última edição por sk3l3ton; 29-06-2018 às 12:15.

Citação Postado originalmente por gabriel33 Visualizar mensagem
    a lug é uma distribuidora e tem vários jogos online além de Warface, então talvez estejam já pensando em outros jogos.
    A LUG não me ilude mais em nenhum jogo, o WF foi o ultimo, a gota dágua. Parei de jogar o Combat Arms tem uns 6 anos atrás pelos problemas insolúveis, tá aí ele agora com meia duzia de gatos pingados jogando. Warface indo pelo mesmo caminho, servidores vazios. Se a LUG lançar outro jogo vou seguir os conselhos dos players mais experientes quando me avisaram sobre quem seria a publicadora do WF: LUG Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii exclamaram eles, é roubada!!! Bingo, não deu outra.

LUG lançando outro jogo? Tô foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Errar é humano mas persistir no erro é burrice!!!
    Última edição por sk3l3ton; 29-06-2018 às 12:16.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Temos que ver se é viável para a LevelUP.
    Ninguém abaixou o nível, só fiquei de zuação com as promessas da LUG e da Crytec. Essas suas palavras acima dão a entender que não é certeza(como alguns estão afirmando categoricamente) que a LUG implantará novos servidores.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #19
    Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Ninguém abaixou o nível, só fiquei de zuação com as promessas da LUG e da Crytec. Essas suas palavras acima dão a entender que não é certeza(como alguns estão afirmando categoricamente) que a LUG implantará novos servidores.

Na verdade, não sei se é viável abrir um beta para todos para todos, por isso mesmo eu repassei pra quem tem uma resposta mais concreta. Ali foi minha opinião que, ao meu ver, é de grande ajuda liberar o teste do novo servidor

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Na verdade, não sei se é viável abrir um beta para todos para todos, por isso mesmo eu repassei pra quem tem uma resposta mais concreta. Ali foi minha opinião que, ao meu ver, é de grande ajuda liberar o teste do novo servidor
    Tem também a ideia do beta fechado, o usuario faz um registro e eles podem limitar o numero de pessoas que teriam acesso ao jogo, caso não fosse viavel um teste aberto

Tags para este Tópico

Permissões de postagem