Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: E aí caras... como tá o jogo?

E aí caras... como tá o jogo?

Conversando com uns amigos meu no discord ele disseram que havia melhorado muito os bugs, assim como a contagem de tiros. O jogo melhorou alguma coisa?

Eles tão loucos pra eu voltar a jogar com eles, mas tou com receio de baixar o jogo e me irritar pelos mesmo problemas de novo.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Conversando com uns amigos meu no discord ele disseram que havia melhorado muito os bugs, assim como a contagem de tiros. O jogo melhorou alguma coisa?

Eles tão loucos pra eu voltar a jogar com eles, mas tou com receio de baixar o jogo e me irritar pelos mesmo problemas de novo.
    Pra mim a única coisa que esta incomodando muito no Warface atualmente são as travadas de mouse onde o cursor dele fica prendendo, você vê o inimigo passando do seu lado e quando vai puxar a mira ela não sai do lugar mesmo não havendo queda alguma de FPS. Isso ocorre principalmente nas primeiras 4 partidas, depois melhora bastante, fora isso não tenho sofrido com outro tipo de problema.

Está a mesmíssima coisa desde quando vc parou(tiros que não contam, teleportes mil, etc.), é que tem muitos jogadores novos upados em eventos que se contentam com pouco, não conhecem os problemas antigos e insolúveis do jogo e ficam opinando por aí, então vc não está perdendo nada em ter parado de jogar, flw bro?
    Última edição por sk3l3ton; 29-06-2018 às 20:01.

Eu larguei de vez mesmo... são os mesmos problemas de sempre e pra piorar ao invés de corrigir os bugs do jogo os caras remendam o jogo com armas mais potentes e mudanças toscas na gameplay... enfim... o jogo ficou chato. Os problemas fizeram com que a Crytek estragasse o jogo. Acho que vai ficar no ar por algum tempo ainda mas uma hora ou outra ele encerra as atividades aqui no BR. Já se nota certas esmolas grandes de mais vindas por parte da LUG, muitos logs e ganhes com armas de cash, muitos equipamentos grátis, skins por GP, e até armas permanentes de cash já deram... só não vê quem não quer mesmo.
    Eu voltei a jogar jogos offline no vídeo game, e estou até pensando em me desfazer do PC.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu larguei de vez mesmo... são os mesmos problemas de sempre e pra piorar ao invés de corrigir os bugs do jogo os caras remendam o jogo com armas mais potentes e mudanças toscas na gameplay... enfim... o jogo ficou chato. Os problemas fizeram com que a Crytek estragasse o jogo. Acho que vai ficar no ar por algum tempo ainda mas uma hora ou outra ele encerra as atividades aqui no BR. Já se nota certas esmolas grandes de mais vindas por parte da LUG, muitos logs e ganhes com armas de cash, muitos equipamentos grátis, skins por GP, e até armas permanentes de cash já deram... só não vê quem não quer mesmo.
    Eu voltei a jogar jogos offline no vídeo game, e estou até pensando em me desfazer do PC.
    Sempre aquela história de "ah, para fazer isso temos que ver com o pessoal da Crytek", ou então "descontos assim o pessoal da Crytek não permite"... agora tá esse bukkake ai de 50% só nas "queridinhas" do povão. Bem complicado isso, todos os jogos com o pé na cova começam com essas promoções inéditas antes de fechar a tampa do caixão.

Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    Sempre aquela história de "ah, para fazer isso temos que ver com o pessoal da Crytek", ou então "descontos assim o pessoal da Crytek não permite"... agora tá esse bukkake ai de 50% só nas "queridinhas" do povão. Bem complicado isso, todos os jogos com o pé na cova começam com essas promoções inéditas antes de fechar a tampa do caixão.
    Profecias se concretizando:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post192709

Enquanto isso, aparecem os "CiroGomes" do WF p dizer q precisa arrecadar mais dinheiro p resolver o problema. Não dá p ler asneiras como essa e ficar calado. Tive de responder à altura.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post192835

Subam nos botes

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Só tu para saber, cada conexão é um caso, entra dá uma brincada, se der sorte jogo pode ficar bom para você, no meu caso tem dia que tá bão, e tem dia que jogo, vejo anormalidades, e saio fora para não forçar a paciência, mas de modo geral maioria dos hs entram, difícil é acertar mesmo kkkkk

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    entra dá uma brincada, se der sorte jogo pode ficar bom para você, no meu caso tem dia que tá bão, e tem dia que jogo, vejo anormalidades, e saio fora para não forçar a paciência
    O duro são essas mudanças de "humor" do jogo, não é um jogo confiável para se dizer 'hoje eu vou entrar e me dvertir', tem que testar a "sorte" antes.

Outra coisa, se realmente vão mudar os servidores é porque a LUG sempre soube que os servidores e o plano de internet/banda contratados/terceirizados estavam abaixo de um padrão que já poderia ter sido melhorado há muito tempo atrás quando o jogo estava no seu auge com os servidores lotados mas que vivia sempre dando DCs, 3 pcs, servidor dedicado não encontrado, etc., e os fiéis jogadores cashers/youtubers implorando por melhorias. Me parece que a LUG percebeu que o 'cool' da galinha dos ovos de ouro está miando, o quanto de dinheiro está perdendo com os servidores vazios e agora está querendo 'tirar o atraso' para atrair novos jogadores cashers e tentar manter os cashers atuais que ainda tem esperança ou estão viciados no jogo.

Resumo, novos servidores = admissão de culpa da LUG...
    Última edição por sk3l3ton; 10-07-2018 às 11:35.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    ...Resumo, novos servidores = admissão de culpa da LUG...
    Boicote é algo q nem precisou ser incentivado, pois se deu naturalmente.

Admitindo ou não, todos sabem o óbvio. A "glug" mantém servidores-porcaria.
    Esse é o motivo de todos terem ido embora.

Spoiler!
    Última edição por Gingt; 10-07-2018 às 13:49.

Nem sei responder, pois faz mais de 2 meses que nao consigo jogar devido a problema de desconexão com o jogo

Permissões de postagem