Testei o jogo. Na primeira partida teve uma vez que os tiros não contaram direito, mas falo isso com um tom alegre, pois antigamente eram várias vezes na partida. O netcode melhorou, porém ainda não está como queríamos.

No entanto eu não tenho mais saco para aguentar os "problemas secundários" que antes eu ficava de boa, como engasgadas nos mapas (principalmente nos novos), desbalance das classes, cash x GP, comunidade.

Apesar de eu não ser competitivo, sempre gosto de me sair bem nas partidas, e convenhamos que ver uma tela de kill é bem chato até pros jogadores mais casuais. Demoraria um bom tempo até eu voltar a ter a mesma skill de antigamente, e pensando no futuro: Servidores vazios, pouco potencial do jogo hoje... vi mais motivos para eu sair do que ficar.

Não sou um hater, nem inimigo ferrenho do Warface, sempre deixei e deixo claro aqui que, se o jogo melhorar, eu o jogaria de novo. Mas é questão de gosto, entre vantagens e desvantagens Warface está muito atrás de outros jogos, logo eu prefiro jogos bons aos ruins.