Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Jogo cheio de bug's, mais bug da smoke, como vocês encaram?

Jogo cheio de bug's, mais bug da smoke, como vocês encaram?

Deixando um vídeo para mostrar a forma que tento levar o warface em frente, caras... é tanto bug que não da nem para listar!
    Tem bug na mecânica, tem bug no mapa, tem bug no luncher, tem bug no som, tem bug no bug
    E claro, tem netcode (no vídeo ilustra bem)

Eu encaro dando risada, logo me tornei mais 4 fun que qualquer outra coisa, se saio positivo ou negativo, se ganho ou perco, no fim tanto faz
    E vocês, como conseguem caminhar com game, depois de uma morte varada, um hs que não contou, morte pela smoke. Qual a manha de vcs?

Obs.: Jogar com pessoal bem humorado ajuda a transformar um momento merda em risada, um bug em diversão... É minha maior dica.
    No vídeo tem (caso não queiram ver mas queiram debater)
    Momentos claros (absurdamentes claros ushuahusahu) em que o tiro não conta, as vezes mais de 30 balas até.
    Bug aleatórios, com deslizes, personagens voando Etc.
    Eu usando da fumaça para matar oponentes, não sou o rei da fumaça atoa, uso mesmo, acho ruim denuncia (BAIT/ no vídeo mostro melhor)
    Teleporte, bug de audio.
    Foi 5 minutinhos só, mas ilustra bem o que digo
    Última edição por matemático!; 25-07-2018 às 22:28.

muito bom o video cara, me fez rir bastante , deve fazer quase um mes que não jogo warface, por acaso vi um video de warface ontem e resolvi entra no jogo pra ver como tá, jogo ta so a desgr@#a joguei uma partida e sai, voltei pro PUBG que ganho mais, não sei como tem gastando cash nisso ainda, nem vou listar todos os problemas pra não perde tempo. Warface parece aqueles jogos que vc enche de mods e depois o jogo fica todo bugado,a melhor coisa que a LUG faz é deixa ele de lado como vem fazendo e deixa on pra quem quizer jogar, nem vale a pena ficar discutindo melhorias para o jogo

Racho de rir com seus vídeos man, muito bons e bem produzidos. Outro dia postei um vídeo seu anterior no Discord(com os devidos créditos) com o comentario de rir e relaxar um pouco da batalha, mas aí os moderas deletaram o link. Insisti, coloquei o link de novo e aí me baniram do Discord. Fazer o que, os GMs querem fazer que nem avestruz, enfiar a cabeça num buraco para fingir que não enxergam os problemas do jogo, e olha que nem postei de maldade, postei na brincadeira, mas baniram o link e a mim kkkk, mas valeu.

Esse vídeo me faz lembrar quantos tiros a queima roupa eu dou de 12 em bots(que nem tem problema de latência, ping, netcode) que não contam. Se for de 12 Derya de cadência muito alta, até uns 3 tiros de perto não conta nem hit, passa a contar a partir do quarto tiro muitas vezes, afff !!!!!!!!!!!!

Continua firme aí bro. Agora tu deve gastar mó grana véi, tem tudo quanto é arma cash desse jogo!!!
    Última edição por sk3l3ton; 30-06-2018 às 18:05.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    a melhor coisa que a LUG faz é deixa ele de lado como vem fazendo e deixa on pra quem quizer jogar, nem vale a pena ficar discutindo melhorias para o jogo
    A LUG, depois de servidores mais vazios e limpos que bund@ de santo, está falando em novos servidores, se for verdade não entendo mais nada nessa vida, a LUG querendo dar uma de Gezuis Cristinho - ressuscitar um defunto insepulto...
    Última edição por sk3l3ton; 30-06-2018 às 18:06.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Racho de rir com seus vídeos man, muito bons e bem produzidos. Outro dia postei um vídeo seu anterior no Discord(com os devidos créditos) com o comentario de rir e relaxar um pouco da batalha, mas aí os moderas deletaram o link. Insisti, coloquei o link de novo e aí me baniram do Discord. Fazer o que, os GMs querem fazer que nem avestruz, enfiar a cabeça num buraco para fingir que não enxergam os problemas do jogo, e olha que nem postei de maldade, postei na brincadeira, mas baniram o link e a mim kkkk, mas valeu.

Esse vídeo me faz lembrar quantos tiros a queima roupa eu dou de 12 em bots(que nem tem problema de latência, ping, netcode) que não contam. Se for de 12 Derya de cadência muito alta, até uns 3 tiros de perto não conta nem hit, passa a contar a partir do quarto tiro muitas vezes, afff !!!!!!!!!!!!

Continua firme aí bro. Agora tu deve gastar mó grana véi, tem tudo quanto é arma cash desse jogo!!!
    sou o pior player que a LUG tem, definitivamente, pq não coloco cash, e vivo reclamando no pé deles rsrsrsrs
    Mas reclamo certinho, evito estourar, mesmo as vezes sendo osso
    De verdade mesmo gastei uns 100 reais em 5 anos, mas isso foi em 2013, quando lotava 5 servidores xD
    O cash foi ganho com pin de amigos, acho que pegaram no anime friends algo assim e me deram, ou seja o cash que ganhei, meio que veio da lug tbm, até então a propaganda do wf tava em alta. então de meu bolso nunca gastei mesmo não, estava esperando ajeitarem os bug's, para dai investir no vip, mas nunca concertaram, dai nunca coloquei kakakakaka
    As armas são tudo de logue e ganhe, mas espalhadas em 3 contas, num total de 9 warboxes ao todo, coloco grana nesse game não, Deus me dibre haha.
    Cara vlw por acompanhar, devagar canal cresce, e é a rapaziada aqui do fórum que ta carregando por lá, e se tu divertiu-se vendo, então missão cumprida no vídeo
    Censuraram meu vídeo ;(
    que fase LUG rsrsrsrsrs

muito bom o video cara, me fez rir bastante , deve fazer quase um mes que não jogo warface, por acaso vi um video de warface ontem e resolvi entra no jogo pra ver como tá, jogo ta so a desgr@#a joguei uma partida e sai, voltei pro PUBG que ganho mais, não sei como tem gastando cash nisso ainda, nem vou listar todos os problemas pra não perde tempo. Warface parece aqueles jogos que vc enche de mods e depois o jogo fica todo bugado,a melhor coisa que a LUG faz é deixa ele de lado como vem fazendo e deixa on pra quem quizer jogar, nem vale a pena ficar discutindo melhorias para o jogo
    Muita gente indo para o PUBG, bem mais do que a galera que pulou para o bf4, mas meu pc não roda bem o PUBG, bf4 já roda tranquilo, se fosse investir, custaria uns 2500 no minimo, (placa de video, fonte, monitor) e preciso formar na facu, ta sugando até minhas moedas usaushuashauhsau
    Mas em breve pretendo dar uma chance ao PUBG!
    Mas o foco agora é finalizar GTA SA, pq vivo uma novela com ele e nunca consigo terminar, isso jogando o bendito original na steam --'

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Muita gente indo para o PUBG, bem mais do que a galera que pulou para o bf4, mas meu pc não roda bem o PUBG, bf4 já roda tranquilo, se fosse investir, custaria uns 2500 no minimo, (placa de video, fonte, monitor) e preciso formar na facu, ta sugando até minhas moedas usaushuashauhsau
    Mas em breve pretendo dar uma chance ao PUBG!
    Mas o foco agora é finalizar GTA SA, pq vivo uma novela com ele e nunca consigo terminar, isso jogando o bendito original na steam --'
    Cara existe um jeito de roda pubg em qualquer pc fraco e de graça, mas não vou dar detalhes para não fazer anuncio, o mais engraçado é que eu descobri isso porque acompanhava o canal do Galoni que era focado em warface, se nem o Galoni conseguiu continuar no warface quem derá nos míseros mortais com kd negativo kkkk

na minha opnião a LUG deveria foca em trazer algum Battle Royale para o brasil, tem o ring of elysium que é gratuito e tem gráficos muito bons, a LUG bem que poderia tenta trazer ele para america do sul, seria melhor do que fica tentando ressucitar o warface, o jogo ta com muitos problemas para atrair novos jogadores, pra gente que é veterano é facil continua no jogo, ja que temos contas full warbox e ja sabemos quase todas as estrategias de jogo, mas pra começa do zero é muito dificil
    Última edição por Brocador; 01-07-2018 às 02:23.

a LUG deveria foca em trazer algum Battle Royale para o brasil, tem o ring of elysium que é gratuito e tem gráficos muito bons, a LUG bem que poderia tenta trazer ele para america do sul,
    Man, já falei e torno a repetir: qualquer jogo novo que a LUG lançar vai ser literalmente um estouro, eu estou fora, é friaaaaaaaaaaaaa !!!

O que me deixa chateado é que se um desavisado assistir o vídeo, poderá pensar que trata-se de um jogo em fase alpha com potencial. Só que não... nem esse joguinho novo da Crytek tem tanto bug.

KKKK MUITO BOM O SEU VIDEO, GANHOU UM INSCRITO!!!!

Sobre os problemas que o jogo tem é assim msm, eu tbm nunca liguei pra eles, porem unica coisa que me deixa triste e puto é o problema com servidores da LUG, que des que conheço, sempre teve servidor de Batata

Permissões de postagem