Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Erro - ''Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor''

Erro - ''Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor''

Sempre que eu abro o jogo e depois das intros ( Level up, crytec) aparece a seguinte mensagem no jogo: ''Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor''

Já abri ticket, fiz todos os procedimentos e nada, vi vários vídeos no youtube e não resolveu, mudei os endereços para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e também não resolveu, alguém pode me ajudar?
    OBS.: Esse erro só acontece no Warface, já joguei outros jogos e a conexão é perfeita.
    Ficarei muito grato
    Última edição por Pedroclipes; 11-07-2018 às 09:58.

A melhor coisa a fazer é tirar uns prints do erro e abrir um ticket para o suporte da LUG informando detalhadamente o problema.

CENTRAL DE SUPORTE:
    https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

Citação Postado originalmente por Pedroclipes Visualizar mensagem
    Sempre que eu abro o jogo e depois das intros ( Level up, crytec) aparece a seguinte mensagem no jogo: ''Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor''

Já abri ticket, fiz todos os procedimentos e nada, vi vários vídeos no youtube e não resolveu, mudei os endereços para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e também não resolveu, alguém pode me ajudar?
    OBS.: Esse erro só acontece no Warface, já joguei outros jogos e a conexão é perfeita.
    Ficarei muito grato
    Mesmo problema aqui. Só começou agora a tarde.

Tentei editar minha resposta mas esse fórum tá beeeem ruimzinho hein!

Quando conecta fica menos de 30 segundos e depois cai.
    As vezes também dá isso:
    https://prnt.sc/k5a4i2

Link simétrico de 100MB aqui e outros jogos como Battlefield e PUGB rodando normalmente aqui.

Citação Postado originalmente por artplayer Visualizar mensagem
    Tentei editar minha resposta mas esse fórum tá beeeem ruimzinho hein!

Quando conecta fica menos de 30 segundos e depois cai.
    As vezes também dá isso:
    https://prnt.sc/k5a4i2

Link simétrico de 100MB aqui e outros jogos como Battlefield e PUGB rodando normalmente aqui.
    Conseguiu resolver? Se sim, poderia me ajudar?

Citação Postado originalmente por Pedroclipes Visualizar mensagem
    Conseguiu resolver? Se sim, poderia me ajudar?
    Opa, consegui sim.
    Eu uso windows 10 e simplesmente apaguei o conteúdo da pasta C:\Users\[Meu Usuário]\Saved Games\My Games\Warface .

Pra mim resolveu aqui de boa.

Citação Postado originalmente por artplayer Visualizar mensagem
    Opa, consegui sim.
    Eu uso windows 10 e simplesmente apaguei o conteúdo da pasta C:\Users\[Meu Usuário]\Saved Games\My Games\Warface .

Pra mim resolveu aqui de boa.
    Eu não tenho windows 10, porém fiz o mesmo procedimento e não resolveu, será que o problema está no windows? eu jogava tranquilamente no windows 7 aqui.

Tenta desativar o firewall e o antivirus

Unhappy Arquivo corrompido.

O cliente de instalação do jogo esta mostrando que tem um arquivo nomeado de: Objects_Weapons_sr.pak esta corrompido, ele pede para "Anular" ou "Ignorar" mas creio eu que se ignorar esse arquivo o jogo não ira funcionar mais para a frente, alguem poderia me ajudar com isso?
    (Ps: Existe uma opção de repetir, demora bastante mas volta a revelar o erro.)
    Mensagem exata:

C:\Level Up\Game\Objects_Weapons_sr.pak

Ocorreu um erro ao tentar ler o arquivo de origem:
    O arquivo de origem está corrompido.

Clique em Repetir para tentar novamente, em Ignorar para ignorar este arquivo(não recomendado) ou em Cancelar para cancelar a instalação.

Citação Postado originalmente por Rennan Douglas Visualizar mensagem
    O cliente de instalação do jogo esta mostrando que tem um arquivo nomeado de: Objects_Weapons_sr.pak esta corrompido, ele pede para "Anular" ou "Ignorar" mas creio eu que se ignorar esse arquivo o jogo não ira funcionar mais para a frente, alguem poderia me ajudar com isso?
    (Ps: Existe uma opção de repetir, demora bastante mas volta a revelar o erro.)
    Mensagem exata:
    C:\Level Up\Game\Objects_Weapons_sr.pak
    Ocorreu um erro ao tentar ler o arquivo de origem:

O arquivo de origem está corrompido.
    Clique em Repetir para tentar novamente, em Ignorar para ignorar este arquivo(não recomendado) ou em Cancelar para cancelar a instalação.

Seria melhor excluir o arquivo e reparar o jogo.

Permissões de postagem