Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: duvida se meu pc roda warface e a quantos fps

duvida se meu pc roda warface e a quantos fps

entao pessoal estou com uma duvida as config do meu pc sao:

Intel core i3 2120
    4gb de ram
    500 de hd
    placa: GEFORCE GT 710 2GB GDDR3

queria saber a quantos fps mais ou menos meu wf ira rodar, pois ate eu baixar o jogo demora uns 3 dias por causo da net

roda mas você vai ter que ter muita paciência pra baixar o jogo e outra se você mora longe vai ser prejudicado pela conexão.

[QUOTE=LucasRichter;193257]entao pessoal estou com uma duvida as config do meu pc sao:

Intel core i3 2120
    4gb de ram
    500 de hd

queria saber a quantos fps mais ou menos meu wf ira rodar, pois ate eu baixar o jogo demora uns 3 dias por causo da net

[/QUOTE olha Lucas vc vai ter dificuldades com seu pc para rodar o jogo, sem contar com os tres dias pra baixar o jogo sua net dever ser bem lenta então vai ter mais dificuldades pc fraco mais net lenta prevejo muito aborrecimento boa sorte com warface

Citação Postado originalmente por LucasRichter Visualizar mensagem
    Intel core i3 2120
    4gb de ram
    500 de hd
    queria saber a quantos fps mais ou menos meu wf ira rodar
    No youtube tem alguns testes e parece que roda dboa.

aqui um teste com uma configuraçao abaixo da sua e rodou de boa https://www.youtube.com/watch?v=WhjPgPOv-FM

Roda sim

Citação Postado originalmente por LucasRichter Visualizar mensagem
    entao pessoal estou com uma duvida as config do meu pc sao:

Intel core i3 2120
    4gb de ram
    500 de hd

Com essa configuração roda liso só tu botar os gráfico no low e jogar em tela cheia, mas se ainda tiver dando uns lag só diminuir a resolução, se a tela ficar pequena tenta aumentar a taxa de atualização da tela, se isso não funcionar ativa vsync também. vai por mim que roda tenho um setup muito pior que o seu

Tags para este Tópico

Permissões de postagem