Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Complea ausência dos GMs no fórum e redes sociais.

Angry Complea ausência dos GMs no fórum e redes sociais.

Não se vê faz tempo mais nenhuma manifestação dos GMs aqui no fórum(a não ser do modera Raposa de vez em quando) nem no Feicibuque, abandonaram de vez esses dois canais de comunicação e só ficaram no Discord. No Facebook tá só descontentamento por essa nova regra de punição por kitar que não diferencia quando jogadores tomam DC e que pelo visto deve ser uma quantidade grande jogadores com esse problema, mas nem um piu de retorno dos GMs por lá. Abriram um canal no Discord para discutirem sobre essa punição injusta pra quem toma DC mas não sei até onde ficar SÓ discutindo ajuda.

No Discord eles estão na Disney, lugar só de descontração e trocar idéias, sem encheção de saco com problemas do jogo, a maioria jogadores novatos e inocentes que são só elogios ao jogo, não são obrigados tb a ficar dando retorno para dúvidas ou problemas, há regras muito "gerais" para banir do canal a hora que quiserem, enfim lá os GMs estão em casa.

Já fui banido do Discord há uns dias atrás por supostamente reclamar muito(acho eu) da ultima att onde eu estou tomando muitos 3 pcs e Dcs(coisa que nunca tinha acontecido comigo no WF), aí o GM tentou argumentar que o problema podia ser da minha conexão, eu argumentei meio bravo mas educado que fiz tudo quanto é teste de conexão e tb que em outros jogos não estava acontecendo isso, e então tomei um ban do canal do nada, simples assim.
    Última edição por sk3l3ton; 23-07-2018 às 18:58.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Não se vê faz tempo mais nenhuma manifestação dos GMs aqui no fórum(a não ser do modera Raposa de vez em quando) nem no Feicibuque, abandonaram de vez esses dois canais de comunicação e só ficaram no Discord. No Facebook tá só descontentamento por essa nova regra de punição por kitar que não diferencia quando jogadores tomam DC e que pelo visto deve ser uma quantidade grande jogadores com esse problema, mas nem um piu de retorno dos GMs por lá. Abriram um canal no Discord para discutirem sobre essa punição injusta pra quem toma DC mas não sei até onde ficar SÓ discutindo ajuda.

No Discord eles estão na Disney, lugar só de descontração e trocar idéias, sem encheção de saco com problemas do jogo, a maioria jogadores novatos e inocentes que são só elogios ao jogo, não são obrigados tb a ficar dando retorno para dúvidas ou problemas, há regras muito "gerais" para banir do canal a hora que quiserem, enfim lá os GMs estão em casa.

Já fui banido do Discord há uns dias atrás por supostamente reclamar muito(acho eu) da ultima att onde eu estou tomando muitos 3 pcs e Dcs(coisa que nunca tinha acontecido comigo no WF), aí o GM tentou argumentar que o problema podia ser da minha conexão, eu argumentei meio bravo mas educado que fiz tudo quanto é teste de conexão e tb que em outros jogos não estava acontecendo isso, e então tomei um ban do canal do nada, simples assim.
    Bem cara vou ser sincero e direto com vc, se tu não ta feliz e que infelizmente acaba deixando sempre bravo pare de jogar o jogo, se tu não quer para de jogar Warface, tenta jogar o Russo ou o europeu/ameriano pela My.com só baixa um VPN que la pelo menos vai ter mais estabilidade, se seu problema for com Servidor. Agr se for NETCODE, isso não tem solução msm

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem

Já percebi isso também. Sabe o que é pior nessa história? Essa galera é paga pra fornecer suporte aos jogadores, mas sequer acessa o fórum do jogo... é de rir né? Sinceramente, tenho pena de quem investe nesse jogo, pois na hora que tem algum problema e precisa de ajuda, mandam você formatar o pc pra resolver...

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Bom pessoal,

Eu estou fazendo o máximo que consigo com o pouco tempo que tenho. Eu estou com depressão faz algum tempo, mas antes eu recebia benefício do INSS, benefício qual foi suspenso. Por isso, eu estou tendo que fazer pequenos trabalhos (bicos) para levantar dinheiro para meus medicamentos.

Eu repasso muitos tópicos ao McFly, às vezes mais de dois por dia, pois algumas questões eu prefiro que a resposta seja dada pela Staff.
    Eu também concordo que há necessidade de uma maior participação dos GM's no fórum.

Estou repassando ao McFly o tópico.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Bom pessoal,

Eu estou fazendo o máximo que consigo com o pouco tempo que tenho. Eu estou com depressão faz algum tempo, mas antes eu recebia benefício do INSS, benefício qual foi suspenso. Por isso, eu estou tendo que fazer pequenos trabalhos (bicos) para levantar dinheiro para meus medicamentos.

Eu repasso muitos tópicos ao McFly, às vezes mais de dois por dia, pois algumas questões eu prefiro que a resposta seja dada pela Staff.
    Eu também concordo que há necessidade de uma maior participação dos GM's no fórum.

Estou repassando ao McFly o tópico.
    Quanto a tua pessoa, brother, pode ficar tranquilo. Quando vemos a dedicação de um membro da staff, sabemos reconhecer, e todos aqui concordam que tu sempre foi um cara presente e esforçado. O problema é que esse pessoal da Level Up não respeita os membros aqui do fórum. Simplesmente ignoram e quando resolvem passar por aqui ainda falam besteiras (como o famoso QQzudo sem skill).

Vale lembrar que esta é a ferramenta oficial mais antiga que temos à disposição para apresentar sugestões e críticas, logo deveria ter importância primária nessa relação entre jogadores/GMs. Infelizmente teremos as mesmas desculpas, alegando que a culpa é exclusiva da Crytek e que estão trabalhando em um novo servidor. O problema é que ninguém mais acredita nessas desculpas, as pessoas simplesmente estão abandonando o jogo. Tu sabe dizer qual é a playerbase atual do Warface? Eu duvido que atinja a marca de 500 no pico online, enquanto o principal rival tem mais de 12.000.

Como diria aquela garota do Frozen: let it go, lug...

Ah, as ironias da vida... o cara que mais tem dificuldades é o que mais participa (ou o único, na verdade). Tenho pouco tempo de fórum mas já percebi sua dedicação, Raposa, quem dera todos fossem ativos como você.

Força Raposão, tu é fera brow, maior referencia do forum, mas sobre o assunto geral, acho que as cartas já estão na mesa, a situação é bem clara, já sabemos a limitação das coisas, por mais que seja obrigação do pessoal vir aqui "reexplicar" e justificar todos os problemas, nós já conhecemos as repostas, seria um ciclo vicioso:
    E o netcode ta ruim, como que faz?
    - Esperamos a crytek trazer novidades
    Servidor ta ruim como que faz?
    - Verifique com sua provedora, estamos testando servidor novo, mas sem prazo de nada.
    Bug da fumaça?
    - Esperamos a crytek
    Bug em geral?
    - Esperamos a crytek
    Sentimos meio que frustados pela falta de participação, mas por outro lado já sabemos que mesmo com a participação, seria um resultado semelhante ao atual.
    - Esperamos a crytek '-'

Permissões de postagem