Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: "Não foi possivel atribuir um servidor dedicado."

"Não foi possivel atribuir um servidor dedicado."

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0041.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	215,2 KB
ID:      	10342Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0041.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	215,2 KB
ID:      	10342

Fica dando isso por uns 8 minutos, até que inicia.

Mano, hoje o jogo bugou geral, tá maior revolta nos grupos WF do Facebook. Eu já tinha percebido uma coisa mas não falei porque ainda tinha minhas dúvidas - acho que a LUG diminuiu os servidores ou a banda de internet contratada em vista dos poucos jogadores nos servers. Quando na ultima att só colocaram os modos Blitz e Team Deadmatch para os iniciante eu pensei: aí tem... Não deu outra, essa msg de servidor dedicado não encontrado é falta de servidor, acho que a LUG não pagou a conta dos servers. Brinqs kkk
    Última edição por sk3l3ton; 25-07-2018 às 09:36.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Mano, hoje o jogo bugou geral, tá maior revolta nos grupos WF do Facebook. Eu já tinha percebido uma coisa mas não falei porque ainda tinha minhas dúvidas - acho que a LUG diminuiu os servidores em vista dos poucos jogadores nos servers. Quando na ultima att só colocaram os modos Blitz e Team Deadmatch para os iniciante eu pensei: aí tem... Não deu outra, essa msg de servidor dedicado não encontrado é falta de servidor, acho que a LUG não pagou a conta dos servers.
    Problema agora vai ser com quem tem Boost perto do fim e não consegue jogar (o que é o meu caso).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Economia !!!!
    sempre com problema de servidores

Permissões de postagem