Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Abandono de partida, prós e contras

Abandono de partida, prós e contras

Para quem quiser assistir, está aí o resumo em vídeo:
    https://youtu.be/9RnuOXiDAls
    Prós:
    - Inibi os quitadores, pelo menos diminui a participação deles.
    Contras:
    - servidor gera DC, novela antiga e conhecida, e quem sofre com o problema de conexão é prejudicado.
    - Jogo tenta obrigar o player a permanecer em uma sala, mesmo que ela não tenha nenhum ganho em si, comprometimento em sala 4fun, geralmente quando se quer seriedade, joga-se modos sérios como campeonatos e ranque smoke face,
    - As vezes tem players lagados, bugando smoke, a sala pode estar cheia de teleporte, bug para todo lado, pessoas com ping cheio que são impossíveis de trocar tiro etc. O jogo quer que você aprecie cada segundo

Parecer final, se você não é capaz de garantir que os abandonos não sejam culpa do servidor, como pode querer punir os outros, por algo que é falha de infra estrutura?
    Uma possível "solução" seria o direito do jogador ao levar DC retornar a sala.
    Nem sei pq ainda tento fomentar assuntos por aqui, mas vamo que vamo hahahaha

Unhappy

BOM video comentado, adoro seus videos, e sobre esse comentário sobre essa atualização da crytec, bem q a LUG poderia ter barrado ela e colocado apenas para o competitivo, ja que infelizmente a LUG sabe muito bem dos problemas em volta do jogo

E aí, meus queridos? O jogo acabou mesmo? Só estou vendo o pessoal reclamando, até os mais viciados... rsrsrs... O negócio tá tão feio que acho que até o nomad largou o jogo... kkkkk

Ah deixa eu responder sobre o tópico... rsrsrsrs:

Os modos de partida rápida nunca foram modos que o pessoal buscava pra jogar competitivamente, já foi usada até pra clã ficar jogando contra players inexperientes quando não tinha aquela restrição no convite de amigos. Ou seja, sempre foi um modo que o pessoal jogava pra buscar casualidade, e quem joga casualmente não quer ficar se estressando com jogo, e sim se divertir, logo, se o jogo tá chato eu vou querer quitar, se a partida está desbalanceada eu vou querer quitar, se têm pessoas tóxicas na sala eu vou quitar, simples assim, porque eu não estou buscando partidas competitivas. Agora em ranqueadas, em salas competitivas tudo bem colocar punição pra quem quita. E ai é onde você vê a completa inversão das coisas... rsrsrsrs... essa foi das coisas mais burras que a Crytek implementou no jogo, e o pior de tudo é ver youtuber apoiando... kkk... o jogo praticamente vazio e os caras apoiam algo que vai deixar o jogo mais vazio ainda. Vocês querem o jogo com 50 players online? kkkkkkkk... no mínimo é que parece... kkk... E isso porque nem entrei no critério da conectividade do Warface aqui no BR, o que muda completamente a questão dessas punições.
    Isso foi praticamente o prego no caixão do Warface em 2018.
    Última edição por Gusios; 02-08-2018 às 03:40.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    E aí, meus queridos? O jogo acabou mesmo? Só estou vendo o pessoal reclamando, até os mais viciados... rsrsrs... O negócio tá tão feio que acho que até o nomad largou o jogo... kkkkk
    Bem lembrado, o nomad tá meio sumido, acho que ele está lendo os posts mas na situação atual que está o jogo não quer se manifestar, tá meio que na moita.

Realmente, todo santo dia todos os canais(cop, pvp) estão travando naquela msg de "servidor dedicado" e nenhuma partida inicia, de manhã estava assim, ninguém conseguia jogar, reclamação geral do Discord e eu por reclamar que nenhum GM se manifestava fui mais uma vez banido do Discord. Antes de ontem, ontem e hoje aconteceu esse problema, de ficar mais de hora sem ninguém poder jogar.

E um GM na live de hoje falou que o melhor é não se estressar com os bugs do jogo. No meu humilde entendimento ele estava insinuando que era pra fechar o Wf e ir jogar outro jogo? Só pode...
    Última edição por sk3l3ton; 02-08-2018 às 08:52.

Permissões de postagem