Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Quando o WF irá afundar?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Antes da propaganda eleitoral

1 9,09%
  • No dia das eleições (07/10)

0 0%
  • No dia do 2º Turno (28/10)

0 0%
  • Antes do natal

0 0%
  • Antes do ano novo

0 0%
  • Em Janeiro de 2019

0 0%
  • Antes de Julho de 2019

2 18,18%
  • WF virou zumbi.. não morre mais

4 36,36%
  • A Steam vai salvar o WF, comprando os direitos de publicação do jogo

0 0%
  • Seu tópico será deletado e vc será banido

4 36,36%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: ENQUETE: Quando o Titanic irá afundar?

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O melhor é os comentários do vídeo.... uahahuahuhauhauhauhauh... me lembrou até o @SEN5UAL com o "Agora vai clã"
    Mas Agora vai Cla kkkkk

WTF o netcode vai sair do meia duzia e voltar pro 6 de novo? kkk

Agora vai ...

A ilusão é mais de 8 mil

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Faz muito tempo que não posto aqui. O Warface acabou filho, isso é realidade. Estou aqui tentando encontrar uma sala de Hangar há 11 minutos, comentei lá no nosso Discord e resolvi dar uma passada aqui no Fórum.

Joguei um pouco nos últimos dias, WF está com servidores vazios, os poucos jogadores que ainda jogam quitam das partidas de repente, o bug da fumaça é toda hora alguém explorando, o netcode está terrível.

Enfim, pra mim está decretado a falência. Mas ainda acho que viveu muito, 5 anos é muita coisa para um jogo que sempre esteve em mãos ruins e comunidade tóxica.

Anexo 10363

17 minutos procurando partida

Acabou em certo sentido sim, mas ainda tem uma meia dúzia de zumbis, principalmente os novatos inocentes que estão entrando agora e que vão colocando eu cashzinho. Mas até para arranjar até sala coop tá difícil, e quando arranja é tudo noob novato ou patentudo upado em evento sem noção de jogo. E outra, ainda dá para jogar um pouco melhor quanto tem eventos, porque quando acaba o evento, aí os jogadores somem de vez, o jogo esta se mantendo a base de eventos 2X, 3X, armas de graça, gp de graça, crown de graça, assim por diante.

Já perdi as contas de quando foi a ultima vez que ganhei full crown em coop pro com lines boas, das antigas.
    Última edição por sk3l3ton; 16-08-2018 às 17:28.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Acabou em certo sentido sim, mas ainda tem uma meia dúzia de zumbis, principalmente os novatos inocentes que estão entrando agora e que vão colocando eu cashzinho. Mas até para arranjar até sala coop tá difícil, e quando arranja é tudo noob novato ou patentudo upado em evento sem noção de jogo. E outra, ainda dá para jogar um pouco melhor quanto tem eventos, porque quando acaba o evento, aí os jogadores somem de vez, o jogo esta se mantendo a base de eventos 2X, 3X, armas de graça, gp de graça, crown de graça, assim por diante.

Já perdi as contas de quando foi a ultima vez que ganhei full crown em coop pro com lines boas, das antigas.
    Na verdade o que estragou os modos cooperativos foram os modos de sobrevivência com dificuldade fácil/médio/pro. O darkness ainda fazia algum sentido pois o pessoal jogava mais pra pegar kills de armas, agora o Volcano que cagou tudo e o Anúbis que cagou com tudo, pois o modo normal é só sair rushando feito louco que passa. Isso aí caiu com o nível dos coops e dos modos de sobrevivência de um jeito catastrófico. Antigamente o pessoal montava line aleatória pra passar Assassinato e Cold Peak (principalmente Zênite) no próprio Lobby do servidor, depois que esses modos chegaram isso morreu.

Depois de meses, volta o cão arrependido, só que não...

É engraçado olhar em volta e ver a concorrência chegando.. e concorrência que analisou muito bem o mercado, e quais eram os pedidos não atendidos de sua comunidade.. vamos para a lista:

1. O CONCORRENTE prometeu que o game não será desbalanceado por itens de cash em nenhuma circunstância.

2. O concorrente ADIOU o lançamento de novos servidores e o competitivo para melhorar o netcode no aspecto de movimentação (mas os hits contam perfeitamente até com 150 de ping).

3. O concorrente ganha sustenta o game apenas com venda de SKINS de personagens e armas.

4. O concorrente faz concursos onde a própria comunidade desenvolve as SKINS para o game, e então são recompensados.

5. O concorrente foca na qualidade do game, e não no aspecto monetário, o mesmo é decorrente de um bom game.

6. O concorrente desde o primeiro dia do Beta possui uma interação rápida e eficiente com seus jogadores via DISCORD, algo que até agora parece não funcionar bem em um game que já possui 5 anos.

7. O concorrente possui uma velocidade de game frenética, algo que o Warface perdeu faz tempo.

8. O concorrente colocou skin de arma para venda sob condições específicas (armas gold), no warface foi vendida por cash (platinum)

9. O concorrente possui uma gestão aberta aos jogadores, com os chamados HQ Reports informando as intenções sobre o caminho do game, e detalhes fora de patchs, além de patchs detalhados em todas as atts. (sem bugs).

10. juntar jogadores por quantidade de ping, (10ms jogara com players de 1 a 30ms, e 150ms jogará com players de 100 a 200ms por exemplo)

etc...

Galera que é mais antiga de Fórum vai perceber que muitas dessas sugestões nos fizemos aqui, pedimos dezenas ou centenas de vezes, o Warface é o retrato de suas administradoras, um jogo vazio, que tem uma má fama, sem perspectiva de futuro e que não houve sua comunidade.

Vejo vocês no server EUA e SA do IS. (obs: o nick ainda é jokernorte)
    Última edição por jokernorte2.0; 21-08-2018 às 22:58.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

É engraçado olhar em volta e ver a concorrência chegando.. e concorrência que analisou muito bem o mercado, e quais eram os pedidos não atendidos de sua comunidade.. vamos para a lista:

1. O CONCORRENTE prometeu que o game não será desbalanceado por itens de cash em nenhuma circunstância.

2. O concorrente ADIOU o lançamento de novos servidores e o competitivo para melhorar o netcode no aspecto de movimentação (mas os hits contam perfeitamente até com 150 de ping).

3. O concorrente ganha sustenta o game apenas com venda de SKINS de personagens e armas.

4. O concorrente faz concursos onde a própria comunidade desenvolve as SKINS para o game, e então são recompensados.

5. O concorrente foca na qualidade do game, e não no aspecto monetário, o mesmo é decorrente de um bom game.

6. O concorrente desde o primeiro dia do Beta possui uma interação rápida e eficiente com seus jogadores via DISCORD, algo que até agora parece não funcionar bem em um game que já possui 5 anos.

7. O concorrente possui uma velocidade de game frenética, algo que o Warface perdeu faz tempo.

8. O concorrente colocou skin de arma para venda sob condições específicas (armas gold), no warface foi vendida por cash (platinum)

9. O concorrente possui uma gestão aberta aos jogadores, com os chamados HQ Reports informando as intenções sobre o caminho do game, e detalhes fora de patchs, além de patchs detalhados em todas as atts. (sem bugs).

10. juntar jogadores por quantidade de ping, (10ms jogara com players de 1 a 30ms, e 150ms jogará com players de 100 a 200ms por exemplo)

etc...

Galera que é mais antiga de Fórum vai perceber que muitas dessas sugestões nos fizemos aqui, pedimos dezenas ou centenas de vezes, o Warface é o retrato de suas administradoras, um jogo vazio, que tem uma má fama, sem perspectiva de futuro e que não houve sua comunidade.

Olha, eu concordo com praticamente tudo que tu escreveu, só acrescento algumas coisas:

1. A distribuidora em questão não tem essa postura porque é preocupada com seus jogadores, na verdade o jogo faliu na Coreia e eles foram obrigados a agir assim para que esta versão não tenha o mesmo fim.

2. A distribuidora do jogo rival é tão ruim ou até pior do que a Level Up, por esse motivo é preciso ter cautela antes de se entregar assim.

3. Hoje em dia existem várias opções no mercado, quem fica no Warface é só quem não tem computador para outro título ou quem gastou muito e não quer deixar todo o investimento para trás.

Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    3. Hoje em dia existem várias opções no mercado, quem fica no Warface é só quem não tem computador para outro título ou quem gastou muito e não quer deixar todo o investimento para trás.
    Muitas e muitas contas patentudas, mesmo aquelas recheadas de intens cash, estão sendo liquidadas pelos jogadores insatisfeitos, tem até vídeo no Youtube de neguim liquidando acc boa(com as informações da conta borradas), com número de WhatsApp e tudo. Fora as que foram abandonadas, esquecidas ou dadas para parentes, conhecidos, etc., devem ter dezenas de milhares dessas contas.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem

etc...

Só foi aparecer dois concorrentes que Warface desandou completamente. Nos jogos, no mercado, na vida é assim: coisas ruins dão lugar a coisas boas. Abusaram de mais com a paciência dos jogadores, anos prometendo coisas e outros clichês que todos já sabemos.

Já me desvinculei de tudo do Warface, todas as minhas contas eu dei pros meus amigos, tinham armas de cash nelas, mas tais não valem mais nenhuma hora minha nesse jogo. Inclusive a minha conta do fórum eu nem sei mais a senha e foi mudado o email, só tou postando porque está logado automaticamente no meu navegador.

Tudo que a lug pega morre. Me lembro que em 2016 tinham uns 8 jogos lá no rodapé do fórum, hoje só são 5, futuramente 4. Existem infinitas opções de jogos por aí, FPS principalmente, e bem longe dessa empresa mercenária, atrasada e amadora.

Lug segurando o WF parece o PT segurando a candidatura do Lula.
    Td mundo sabia q ele não seria candidato, mas a ptzada tentou dissimular até o último momento.

Permissões de postagem