Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Quando o WF irá afundar?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Antes da propaganda eleitoral

1 9,09%
  • No dia das eleições (07/10)

0 0%
  • No dia do 2º Turno (28/10)

0 0%
  • Antes do natal

0 0%
  • Antes do ano novo

0 0%
  • Em Janeiro de 2019

0 0%
  • Antes de Julho de 2019

2 18,18%
  • WF virou zumbi.. não morre mais

4 36,36%
  • A Steam vai salvar o WF, comprando os direitos de publicação do jogo

0 0%
  • Seu tópico será deletado e vc será banido

4 36,36%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: ENQUETE: Quando o Titanic irá afundar?

ENQUETE: Quando o Titanic irá afundar?

Conforme "profetizado" e concretizado no post abaixo, vemos em tempo real o WF afundando.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post193375
    A pergunta é: Quando o WF afunda?
    Votem e opinem.

Nunca pensei q um dia faria uma enquete como essa. Sempre gostei do WF enquanto estava jogável, mesmo enquanto eu reclamava. Reclamava pq gostava do jogo. Hj não me importo mais. Fiz td oq pude p alertar.
    Última edição por Gingt; 03-08-2018 às 12:04.

Deixo aqui uma cena do filme Titanic p os veteranos associarem cada personagem aos membros do fórum.Não que o Titanic tivesse tempo de sobra, como o WF teve (anos e anos de avisos e advertências), mas resumindo tudo, quem vcs acham q simboliza cada um no filme, relacionado com o a situação do jogo?Ex acho q o "primeiro oficial William Murdoch", q printei, se parece com o Snow, haja vista a semelhança na aparência dos 2, e algo q lembra a função q cada um desempenha nos postos de comando.

FILME:https://www.youtube.com/watch?v=5Me76JcCIyc

Snow = "Oficial William Murdoch"

A Lug é o capitão..

Dêem suas sugestões.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Titanic - Capitain Murdoch (small size).jpg
Visualizações:	5
Tamanho: 	28,6 KB
ID:      	10359  
    Última edição por Gingt; 03-08-2018 às 11:00.

Acho que você levará BAN pela imagem kkkkk, eu no lugar deles acharia graça no post e na associação, agora vamos ver como eles reagirão, sobre o game, cara eu jogo mais no fim de noite, e está muito vazio, e se já não bastasse estar vazio, quando acha sala, o servidor buga, cada hora de um jeito novo rsrsrs
    Acho que de todas as fases, essa está sendo a pior para o game, disparadamente, muito vazio de gente, sei de cor quem joga ranqueada, toda hora os mesmos caindo kkkkkkkkkk
    Infelizmente já deixei de jogar pelo simples fato de não ter pessoas para jogar, sinal que seu post não tem exagero, podemos mesmos estar próximos do fim.

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Acho que você levará BAN pela imagem kkkkk, eu no lugar deles acharia graça no post e na associação, agora vamos ver como eles reagirão, sobre o game, cara eu jogo mais no fim de noite, e está muito vazio, e se já não bastasse estar vazio, quando acha sala, o servidor buga, cada hora de um jeito novo rsrsrs
    Acho que de todas as fases, essa está sendo a pior para o game, disparadamente, muito vazio de gente, sei de cor quem joga ranqueada, toda hora os mesmos caindo kkkkkkkkkk
    Infelizmente já deixei de jogar pelo simples fato de não ter pessoas para jogar, sinal que seu post não tem exagero, podemos mesmos estar próximos do fim.
    Bem observado, Matemático!

Algo ocorreu c a enquete p ela aparece c link inválido no "fluxo de atividades".
    De qualquer forma ela aparece na seção "Geral".. então não tem problema
    Última edição por Gingt; 03-08-2018 às 10:53.

É só olhar as promoções que eles estão fazendo. TODOS os jogos tiveram esse tipo de oferta antes de dar adeus. outra coisa, lembra das desculpas para evitar descontos e períodos bonificados: "não podemos fazer nada disso porque o pessoal da Crytek não permite", engraçado que agora é esse bukkake de 50% e período bonificado. Tem que ser MUITO otário para cair nesse papinho de novos servidores. Pessoal que zelava pela honra e comprometimento com o jogo (tipo a Panda) não aguentou e pediu as contas. Warface já era...

Virou zumbi e não morre, por mais que o número de players caia, sempre vai ter meia dúzia de viciado jogando e gastando (ainda mais com promoções). Vamos orar por suas almas... estão presos no inferno para sempre.

Estão presos assim como eu já fui, foda isso ai. Ainda bem que gastei dinheiro com outras coisas.

Olha no CA o que a LUG faz.
    https://www.youtube.com/watch?v=JYx_gqskklc
    Última edição por Wag; 04-08-2018 às 11:32.

Server br do Iron Sight deve chegar até o fim de agosto, será esse o último prego no caixão do Warface? Sei que no meu caso será.

O jWF não vai morrer mas vai virar um zumbi semi morto com alguns gatos pingados viciados jogando, assim como o CA.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    O jWF não vai morrer mas vai virar um zumbi semi morto com alguns gatos pingados viciados jogando, assim como o CA.
    Sim, por ser um meio de jogar "Grátis" sempre vai ter um ou outro jogando mesmo que seja por nostalgia.

Permissões de postagem