Level Up!

Visualizar resultados da enquete: Quando o WF irá afundar?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Antes da propaganda eleitoral

1 9,09%
  • No dia das eleições (07/10)

0 0%
  • No dia do 2º Turno (28/10)

0 0%
  • Antes do natal

0 0%
  • Antes do ano novo

0 0%
  • Em Janeiro de 2019

0 0%
  • Antes de Julho de 2019

2 18,18%
  • WF virou zumbi.. não morre mais

4 36,36%
  • A Steam vai salvar o WF, comprando os direitos de publicação do jogo

0 0%
  • Seu tópico será deletado e vc será banido

4 36,36%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: ENQUETE: Quando o Titanic irá afundar?

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Sim, por ser um meio de jogar "Grátis" sempre vai ter um ou outro jogando mesmo que seja por nostalgia.
    No momento que a manutenção dos servidores começar a dar prejuízo eu quero ver o que a Level Up vai fazer. Ninguém está colocando cash, até quando a Level Up aguenta segurar os direitos do jogo?

Citação Postado originalmente por Nikki Sixx Visualizar mensagem
    No momento que a manutenção dos servidores começar a dar prejuízo eu quero ver o que a Level Up vai fazer. Ninguém está colocando cash, até quando a Level Up aguenta segurar os direitos do jogo?
    Infelizmente está entrando muito novato inocente que não sabe a história desastrada do jogo aqui no BR e como ele é muito mal administrado pela LUG e que está colocando cash, vejo isso nas conversas no Discord.

Até onde isso vai não sei, mas que os servidores(ou o que sobrou deles) estão dando problema todo santo dia, sinal que foram "nerfados" pela LUG em razão da pouquíssima quantidade de jogadores.
    Última edição por sk3l3ton; 10-08-2018 às 13:53.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Infelizmente está entrando muito novato inocente que não sabe a história desastrada do jogo aqui no BR e como ele é muito mal administrado pela LUG e que está colocando cash, vejo isso nas conversas o Discord.

Até onde isso vai não sei, mas que os servidores(ou o que sobrou deles) estão dando problema todo santo dia, sinal que foram "nerfados" pela LUG em razão da pouquíssima quantidade de jogadores.
    A entrada do Warface nos consoles pode dar uma sobrevida ao jogo, já tem muito youtuber postando video do jogo nos consoles com grande numero de de visualização e curtidas.

LoL pessoal não está mais investindo no jogo. Aqueles que gastavam fortunas já abandonaram, esses que gastam 20k de cash por mês não são suficiente para manter o jogo. Sem falar que a Crytek está totalmente voltada ao jogo novo dela, o Warface eles estão apenas empurrando.

Servidores durante horário "nobre".

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         warface.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	150,8 KB
ID:      	10362
    Última edição por Nikki Sixx; 09-08-2018 às 13:06.

Faz muito tempo que não posto aqui. O Warface acabou filho, isso é realidade. Estou aqui tentando encontrar uma sala de Hangar há 11 minutos, comentei lá no nosso Discord e resolvi dar uma passada aqui no Fórum.

Joguei um pouco nos últimos dias, WF está com servidores vazios, os poucos jogadores que ainda jogam quitam das partidas de repente, o bug da fumaça é toda hora alguém explorando, o netcode está terrível.

Enfim, pra mim está decretado a falência. Mas ainda acho que viveu muito, 5 anos é muita coisa para um jogo que sempre esteve em mãos ruins e comunidade tóxica.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wf vazio.jpg
Visualizações:	42
Tamanho: 	412,1 KB
ID:      	10363

17 minutos procurando partida
    Última edição por romululg; 10-08-2018 às 18:22.

O jogo deixa uma sensação de que poderia ter sido top 1 fps do Brasil mas infelizmente ficou no meio do caminho
    Uma ideia brilhante com um fim frustante !

Sabe o pt fingindo q o lula iria se candidatar, agindo como se nada estivesse acontecendo, como se o lula não estivesse preso, naquela dissimulação de normalidade?
    Pois então.
    Lug espremendo o último bagaço. O desespero da lug... e Dividro em clima de "normalidade".
    https://www.youtube.com/watch?v=8oAF4uOzyO8

WF já está submerso...
    Espero q saibam nadar.

É capaz de afundar e o BarbaInocente não saber de nada

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Sabe o pt fingindo q o lula iria se candidatar, agindo como se nada estivesse acontecendo, como se o lula não estivesse preso, naquela dissimulação de normalidade?
    Pois então.
    Lug espremendo o último bagaço. O desespero da lug... e Dividro em clima de "normalidade".
    https://www.youtube.com/watch?v=8oAF4uOzyO8

WF já está submerso...
    Espero q saibam nadar.
    O melhor é os comentários do vídeo.... uahahuahuhauhauhauhauh... me lembrou até o @SEN5UAL com o "Agora vai clã"
    Eu queria saber o que se passa na cabeça dessa molecada, véi... kkkkk... o jogo tá praticamente parado, vazio, cheio de bug, e os caras falando em competitivo... kkkk
    Mas não vou negar pra vocês não, eu até animei com uma notícia que o Dividro postou de que as ranqueadas vão ter regras de itens e armas e que o "netcode" vai voltar ao de antes, se acontecer isso mesmo talvez eu volte a jogar frequentemente as ranqueadas... rsrsrsrsrs...
    Agora que os comentários do vídeo são de dar dó dos lek, são... kkkkk

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O melhor é os comentários do vídeo.... uahahuahuhauhauhauhauh... me lembrou até o @SEN5UAL com o "Agora vai clã"
    Eu queria saber o que se passa na cabeça dessa molecada, véi... kkkkk... o jogo tá praticamente parado, vazio, cheio de bug, e os caras falando em competitivo... kkkk
    Mas não vou negar pra vocês não, eu até animei com uma notícia que o Dividro postou de que as ranqueadas vão ter regras de itens e armas e que o "netcode" vai voltar ao de antes, se acontecer isso mesmo talvez eu volte a jogar frequentemente as ranqueadas... rsrsrsrsrs...
    Agora que os comentários do vídeo são de dar dó dos lek, são... kkkkk
    Cara morri varado, morri para um cara que teleportou de cima para baixo apareceu em cima de novo e quando fui ver ele nem tava lá mais haha, morri varado na fumaça e perdi varios elos na rank, mas com certeza isso é quase nada, afinal temos um competitivo e o competitivo irá ajudar as pessoas que estão cagando e andando para campeonato (maioria dos jogadores) exatamente na área de... Vish... Sei lá, acho que em nada no fim das contas, mas tamo ai, quando morrer varado de novo vamos gritar viva o competitivo

Permissões de postagem