Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sistema de punição progressiva

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Sistema de punição progressiva

Olá meu nick é NasserLeeD e gostaria de criar esse tópico para uma discussão construtiva, bem eu jogo esse jogo nesse nick ai acredito que desde 2014 ou 2013 se não me engano comecei a jogar bem no final de 2013, em todos esses tempos venho acompanhando as atualizações do Warface e as mudanças que vem ocorrendo dentro do jogo muitas realmente muito boas, no entanto eu parei de jogar esse jogo como vários amigos meus por causa daqueles bugs antigos que estavam ocorrendo e por causa dos 3 pc's, voltei a jogar não faz nem 1 mês e vi esse novo sistema de punição progressiva vou expressar aqui a minha opinião sobre isso:

Bem o Warface é um jogo de FPS, porque digo isso? Bem eu jogo LoL nesse jogo existe algo chamado LeaveBuster que tem a mesma finalidade desse sistema, no entanto no LoL se 1 jogador sai não tem como outras pessoas serem colocadas naquela mesma partida se 1 jogador sai o jogo ficará 5 x 4 é cria um efeito bola de neve, isso não existe em FPS se um jogador sai algum outro que esteja buscando uma partida pode ser encaixado na mesma sala preenchendo assim a vaga do jogador que saiu do jogo, me digam 1 jogo de FPS que vocês conheçam que usem esse sistema, eu jogo CSGO, Heroes & Generals e Black Squad e nenhum desses jogos punem dessa forma os jogadores são uns dos principais jogos de FPS, na minha opinião esse sistema somente será viável colocar em partidas ranqueadas, fora isso não tem necessidade alguma eu jogo com +3 amigos meus e ninguém gostou disso achamos muito desnecessário acredito que não tenham o que por no jogo e por isso estão pondo isso, peço a equipe do Warface para que reveja essa atitude, pois dessa forma vocês apenas irão perder jogadores, ainda mais alias porque já perderam bastante e deveriam já ter percebido isso, antes que falem algo eu não tenho o costume de sair de partidas tanto é que não recebi nenhuma punição desse sistema ainda, mas ainda assim acho desnecessário um jogo é para ser legal e não cheio de regras inúteis até porque quem quiser quitar vai quitar e pronto como disse é um jogo de FPS.

Eu já falei sobre isso no meu post que tem atualmente 270 visualizações...

Não preciso dizer que fui completamente ignorado.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem