Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: "Não foi possivel estabelecer uma conexão com o servidor''

Unhappy "Não foi possivel estabelecer uma conexão com o servidor''

Sempre que eu abro o jogo e depois das intros ( Level up, crytec) aparece a seguinte mensagem no jogo: ''Não foi possivel estabelecer uma conexão com o servidor''

Já tentei formatar o pc, fazer vários procedimentos segundo youtuber e nada !

Meu setup
    Placa mae 990xa
    placa de vídeo RX470 - 4gb
    Memoria - 16GB
    HD - SSD 120 GB + HD 1TB
    Rede - Internet 17MB - Fibra

Obs. tem vídeos no youtube para placas NVIDIA q resolveram pra eles, mas como uso AMD n tenho como fazer ! mesmo pra eles poucos usuários conseguiram resolver este problema
    EDIT.: Em outro topco de um outro membro, vcs pediram pra fazer o comando ( IPCONFIG/FRUSHDNS ) etc ... realizei todos os passos e não obtive sucesso ! ( continua a mesma coisa ) ... em um Suporte de um amigo ( por e-mail ) vcs pediram pra ele enviar o q taca marcando no CMD = Comando "TRACERT 200.229'' etc ... acabei de postar aki nesta edição em anexo , o print do q vcs pediram ... espero q adiante alguma coisa no meu caso, pois temos o mesmo problema !

Desde já muito obrigado, aguardo pela correção do mesmo !

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         40139684_1036716603169946_5467586147691528192_o.jpg
Visualizações:	50
Tamanho: 	80,9 KB
ID:      	10365   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         suporte LVUP.jpg
Visualizações:	54
Tamanho: 	161,5 KB
ID:      	10366  
    Última edição por Nascimento0; 27-08-2018 às 17:24. Razão: Encontrei um suporte de um amigo

Poise

To com o mesmo problema desde 24/09 hoje e 25/09 e to procurando uma solução,tbm e amd aki !!

Isso é com a central de suporte, o WF é muito problemático nesse negocio de conexão, então tem que examinar caso a caso

To com o mesmo problema..

como resolver? to desesperado e to na abstinência de entrar

To com o mesmo problema, e olha que entrei hoje pela manhã

Citação Postado originalmente por Fulano666 Visualizar mensagem
    To com o mesmo problema, e olha que entrei hoje pela manhã
    O servidores estão sofrendo ataques DDoS.Resta aguardar...

Permissões de postagem