Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Missão stelth

Lightbulb Missão stelth

Então, teve um bug na missão too many enimies, onde na segunda parte da misssão os inimigos sumirão, porem foi legal, eu sugiro missões assim stelth, onde voce nao pode alertar o inimigo e vc precisa recoperar algo ou alguem tudo no meio da noite, ivadir e sem alertar modo ninja, entende? então imagina que legal.

Citação Postado originalmente por l108 Visualizar mensagem
    Então, teve um bug na missão too many enimies, onde na segunda parte da misssão os inimigos sumirão, porem foi legal, eu sugiro missões assim stelth, onde voce nao pode alertar o inimigo e vc precisa recoperar algo ou alguem tudo no meio da noite, ivadir e sem alertar modo ninja, entende? então imagina que legal.
    Cara aqui é meio desértico, e quando algum Adm aparece e posta algo, não sei se sorrio, ou se choro, tamanha ignorância das postagens, Mas sendo direto, a crytek ta cagando e andando para o publico brasileiro, de milhares de coisas que pedimos quase nada de substancial (talvez nada) foi atendido, e o jogo foi se afundando até o estado atual, aqui pelo fórum existem dezenas de excelentes ideias, algumas essenciais para um bom fps, mas é desperdiçar tempo e criatividade, prova disso é que nem dedicar 40 segundos para te responder os GM's atuais prestam :/

Verdade, cara. A Crytek está dedicando quase todo seu tempo e equipe para a produção e correções de bugs em seu título novo (não vou citar o nome, mas é fácil encontrar detalhes na steam).

Warface é só arma de cash nova e gambiarra em conteúdo bugado já existente. Boa sorte.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem