Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Players Lagado

Angry Players Lagado

Level up poderia arrumar esse kick por latência pelo amor de deus, o pvp esta muito difícil de jogar pois existem muitos jogadores lagados que não estão sendo kikados da partida , isso é frustrante o cara te mata atrás da parede, quando vc atira no cara ele não toma dano entre outras coisas. Isso torna o jogo muito desequilibrado pois o cara com o ping ruim tem mais vantagens sinceramente fica muito difícil jogar assim.

vc tem um pouco de razão Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0020.jpg
Visualizações:	36
Tamanho: 	705,5 KB
ID:      	10371raramente fico negativo minha net e de 25 mega de download mais só 3 upload uso Velox da oi vdsl Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0021.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	569,2 KB
ID:      	10373
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0026.jpg
Visualizações:	27
Tamanho: 	205,8 KB
ID:      	10372  
    Última edição por fabio m; 16-09-2018 às 10:06. Razão: imagen errada

Sinceramente jokernorte2.0 tem razão, retirei esse post dele no forum feito no dia 04-09-2017

POST do jokernorte2.0 feito em 04-09-2017

Quantidade de ms para ser kikado.

300ms é um absurdo, tentar sincronizar um cara com 299ms de resposta com um cara com 10ms é algo ridículo em um jogo de resposta rápida, com cada ms faz diferença-a, o que acontece é que caras com ping alto assim deixam a sala toda com problema de conexão, ele com certeza vai frustrar os inimigos com os bugs que acontecem de forma mais acentuada envolvendo ele, como teleportes, tiros que não contam ou contam menos do que devia,
    movimentação
    estranha, deslize de lado, tiros sem a arma na mão, atirar antes de aparecer e 3pc que vou falar a seguir.

meu questionamento aqui é se não há¡ possibilidade de diminuir esse limite de ping no game
    NO PvP, é ruim do lagado jogar e atrapalha quem não tem nada a ver com isso.
    Última edição por GF2033; 16-09-2018 às 12:08.

Não adianta a culpa é dos servidores porcaria da LUG, mesmo com internet boa muitas pessoas ficam lagadas.
    Os servidores da Level Up não foram feitos para Jogos de FPS e sim para RPGs e Mobas onde o tempo de resposta não afeta tanto o jogo mesmo em ambientes com muitos players.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não adianta a culpa é dos servidores porcaria da LUG, mesmo com internet boa muitas pessoas ficam lagadas.
    Os servidores da Level Up não foram feitos para Jogos de FPS e sim para RPGs e Mobas onde o tempo de resposta não afeta tanto o jogo mesmo em ambientes com muitos players.
    Eu entendo que os servidores da level up não são uma maravilha, mas isso não tem nada a ver com kick por latência alta que deixa um player com um 300 ms jogar sem ser kikado.

Para mim o Kick por latência é uma ferramenta, uma ferramenta tem que ser útil , se ela não agrega valor nenhum porque ela foi implementada ou seja para que ela existe.Se o kick por latência não esta kikando players com MS muito alto , retirem essa ferramenta do jogo pois isso não esta ajudando em nada.
    Última edição por GF2033; 18-09-2018 às 12:45.

Citação Postado originalmente por GF2033 Visualizar mensagem
    Eu entendo que os servidores da level up não são uma maravilha, mas isso não tem nada a ver com kick por latência alta que deixa um player com um 300 ms jogar sem ser kikado.

Para mim o Kick por latência é uma ferramenta, uma ferramenta tem que ser útil , se ela não agrega valor nenhum porque ela foi implementada ou seja para que ela existe.Se o kick por latência não esta kikando players com MS muito alto , retirem essa ferramenta do jogo pois isso não esta ajudando em nada.
    Em primeiro lugar o kick por latência é um recurso que pode ser habilitado em desabilitado pelo dono da sala, logo nem toda as salas tem esse recurso. Em segundo lugar deve existir outro fatores que afetam o kick por latência, talvez o numero de saltos da rota ou provedora mas não sei explicar, pois algumas pessoas sofrem mais kick por latência que outras com ping vermelho, acho que aquele ping mostrado na tela nem sempre reflete a realidade.

Como sempre aqui, eu sempre recomendo a jogar outros jogos que tenha uma conexão melhor, se tu for viciado em Warface, se é pra joar lagado baixa o warface da My.com que la os servidores são muito melhor que aqui

Permissões de postagem