Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Contrabandista

Contrabandista

Sei que tem uma galera ai que não gosta de donatar e tals, mas tem algumas que gosta, espero que respeite isso aqui neste topico e não fique chingando um o outro.
    Estou aqui para falar em relação ao contrabandista, que esta muito caro essa parada vei,
    80k de cash? wtf
    As vezes vale mais a pena voce colocar os 80k e tentar outra coisa, esse valor ta um absurdo serio mesmo.

Também acho um absurdo esse valor, pois você coloca 80k de cash gasta tudo na Warbox e vem esse cartão contrabandista onde você vai ter que colocar mais 80k de cash, acho que não vale a pena.

Eu tenho duas sugestões pra melhorar esse sistema:

1º Colocar o cartão Contrabandista por GP, pois se você já gastou cash rodando Warbox não faz sentido cobrar Cash de novo;

2º Ampliar o prazo do cartão, eu por exemplo coloco cash uma vez por mês, ou seja, se eu ganhar o cartão contrabandista só teria dinheiro de novo teoricamente no próximo mês.

Colocar mais dinheiro e tentar outra coisa nem sempre é a solução, tem vídeo ai de cara gastando R$ 800,00 em cash rodando warbox e mesmo assim não conseguiu pegar, nesse caso o cartão contrabandista iria valer muito a pena.
    Última edição por Cambrige; 19-09-2018 às 14:29.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Também acho um absurdo esse valor, pois você coloca 80k de cash gasta tudo na Warbox e vem esse cartão contrabandista onde você vai ter que colocar mais 80k de cash, acho que não vale a pena.

Eu tenho duas sugestões pra melhorar esse sistema:

1º Colocar o cartão Contrabandista por GP, pois se você já gastou cash rodando Warbox não faz sentido cobrar Cash de novo;

2º Ampliar o prazo do cartão, eu por exemplo coloco cash uma vez por mês, ou seja, se eu ganhar o cartão contrabandista só teria dinheiro de novo teoricamente no próximo mês.

Colocar mais dinheiro e tentar outra coisa nem sempre é a solução, tem vídeo ai de cara gastando R$ 800,00 em cash rodando warbox e mesmo assim não conseguiu pegar, nesse caso o cartão contrabandista iria valer muito a pena.

Acho que a sugestão de GP fica meio inviável, por que tu sabe né povo quer dinheiro... Mas tipo eu acho que eles deveriam colocar pelo menos pela metade do preço que esta agora, ja ficaria mais em conta...
    Esses 80k ta muito alto acho que 40k a pessoa ate pensaria em colocar um cash pra pegar a arma no contrabandista.
    Em relação ao tempo tambem acho que deveria aumentar, 12 horas é muito pouco

Permissões de postagem