Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: GM é Kikado de Live - Pois o Jogo permite!

GM é Kikado de Live - Pois o Jogo permite!

Bom - Já vimos centenas de casos de usuários reclamando que foi kikado da sala sem ter feito nada seja por:

KD negativo
    Camperando
    Simplesmente abrir vaga
    Sem Motivos mesmo

Aqui mesmo nesse fórum ou em grupos de facebook muitas reclamações e até Tickets abertos com a simples resposta o Vote Kick faz parte da mecanica do Jogo e nós NADA podemos fazer.

Inclusive a prova cabal de que vote é algo normal - na Live da Black Dragões no canal oficial da Level Up Warface várias vezes eles brincando abriram voto kick contra seus proprios membros ou seja Quem abriu o Voto deveria ter sido banido?

https://www.youtube.com/watch?v=RZTn...ature=youtu.be
    O Que é colocado em Check é se o sistema de vote kick é para todos e se o jogo me permite kikar quem eu quiser isso significa que perante a Engine a Crytek eu posso e tenho direito de kikar quem eu quiser da Sala o seu Jogo me permite isso.

Ou seja se o GM foi Kikado é por que o Jogo não reconhece ele como alguém especial ou seja as regras do game sim se aplicam também a ele.

Ninguém pode ser banido pela mecânica que seu jogo nos da e nos tem o direito.

- Ah mas a regra diz não pode desrespeitar o GM.

Se Vote Kick é desrespeito - então todo mundo que levou vote Kick foi desrespeitado também.

Desrespeito é ofender - descriminar ou algo do gênero -

Tacar fumaça - da F4 - tacar Cry war não pode ser considerado desrespeito pois faz parte da mecânica do jogo.

A Mesma emoção do GM por que foi kikado e a mesma de qualquer pessoa - e o sistema de Kick Oficial do Seu Site Diz para que o Vote kick não seja injusto e necessario 80% dos votos o que o GM recebeu.

Em seus tickts vcs falam Paciencia quando levamos vote kick.

Eu mesmo já fui Kikado em Live ao Vivo no canal da Level UP o proprio Samuca falou paciencia.

A Questão é se o vote kick é capaz de gerar um Ban - por que existe essa ferramenta e quem foi kikado injustamente se não for GM dane se?????

A Intensão do Tópico não é remover o Ban e sim tentar entender por que a regra vale para um e não vale para o outro.

Seria o GM dentro do Jogo um Coronel - onde as regras não se aplicam a ele , o GM estaria acima de todos e da lei.

Digo isso por que o cara simplesmente usou a ferramenta do Jogo do seu jogo e obteve +80% dos Votos e o seu jogo não reconheceu o GM como alguém diferente.

Se ouve alguma falha foi do Engine - até por que o jogador não tem a obrigação de saber o que é GM ou quem é.

Bom estou usando o Fórum Oficial para tentar entender.
    Última edição por Exterminador; 21-09-2018 às 16:51.

Simples, meu caro Exterminador:

O método "politicamente correto" usado como desculpa para dispensar explicações e fechar tickets sumariamente em jogadores de WF não é bem quisto quando ocorre c um GM pq, simplesmente, eles não se importam c os players.

"A regra vale p VC, mas não p mim". Esse é o critério CiroGomescrático da lug.
    Esse é o método democrático de uma ideologia vermelha aí... em q o ditador de um país deixa seu povo passar fome, enquanto o mesmo almoça em um local q cobra mais de 1000 US$ só a entrada.
    https://www.youtube.com/watch?v=CR23TCnxflo
    Nesse caso, o povo são os players. Maduro é a lug. E q se dane o resto. Q se danem os players.

Isso já ocorreu com um youtuber
    vulgo Redshotrj em q o "critério" de ban foi aplicado p uns, mas não p ele (isso já foi bastante debatido aqui no fórum).

Enfim, a lug está parecendo p PT. Hipocrisia pouca é bobagem.
    Fico no aguardo do ban aqui no fórum por dizer a verdade sobre a hipocrisia da lug "politicamente correta".

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Simples, meu caro Exterminador:

O método "politicamente correto" usado como desculpa para dispensar explicações e fechar tickets sumariamente em jogadores de WF não é bem quisto quando ocorre c um GM pq, simplesmente, eles não se importam c os players.

"A regra vale p VC, mas não p mim". Esse é o critério CiroGomescrático da lug.
    Esse é o método democrático de uma ideologia vermelha aí... em q o ditador de um país deixa seu povo passar fome, enquanto o mesmo almoça em um local q cobra mais de 1000 US$ só a entrada.
    https://www.youtube.com/watch?v=CR23TCnxflo
    Nesse caso, o povo são os players. Maduro é a lug. E q se dane o resto. Q se danem os players.

Isso já ocorreu com um youtuber
    vulgo Redshotrj em q o "critério" de ban foi aplicado p uns, mas não p ele (isso já foi bastante debatido aqui no fórum).

Enfim, a lug está parecendo p PT. Hipocrisia pouca é bobagem.
    Fico no aguardo do ban aqui no fórum por dizer a verdade sobre a hipocrisia da lug "politicamente correta".

Vou ficar no aguardo do ban aqui tb pq concordo em gênero, numero e grau com o Gingt.

A LUG ffaz parte da empresa UOL que é reconhecida como uma empresa esquerdista "politicamente correta" que nem faz questão de disfarçar que é de esquerda, mas de uma esquerda exagerada e doentia, que o diga a "Foice de São Paulo"(tb da empresa UOL) cujas matérias extremamente tendenciosas prestam inúmeros desserviços para seus leitores já minguados e calejados porque ninguém é bobo de ficar sendo enganado o tempo todo durante muito tempo. Estão com um cagaço tão grande do Bolsonaro que todo santo dia publicam matérias difamatórias e fake news sobre o candidato, vai estar desesperado assim nos inferno UOL, o desespero que dá até dó kkk !!! Com a era da intenet acabou-se a mamata da manipulação cerebral que essas mídias doentias(cite-se a Rede Globo tb) mantinham sobre as pessoas e isso deixa essas mídias e seus dirigentes muito p*tos da vida kkk

Talvez esse clima de esquerdismo antidemocrático dentro da empresa UOL acabe afetando a maneira de alguns GMs se comportarem ao banir INJUSTAMENTE um jogador que abriu um simples (E PERMITIDO PELAS REGRAS DO JOGO) vote kick para um GM inconformado com uma suposta e subjetiva interpretação de falta de respeito com sua "otoridade".

Já vou dando meu adeus a essa conta aqui no fórum pelo que falei acima, mas não se preocupem, tenho mais umas 10 accs para queimar, mas não pretendo entrar aqui no "fórum defunto insepulto'" novamente., sei lá...

Me divirto agora mais no Discord, lá a gente toma ban, mas na hora cria outra conta e tá de volta 5 minutos depois kkk
    Última edição por sk3l3ton; 23-09-2018 às 12:38.

Pelo o que entendi se o Vote Kick é tão perigoso assim que gera ban em menos de 7 minutos.

Por que tal ferramenta está disponibilizada á mais de 5 anos???

Desrespeito é na conta do GM e dos players kikados sem motivos ai é engraçado????

É Exatamente assim que nos sentimos quando somos kikados ( eu levo numa boa)

Imagina quantos players Iniciantes ou de baixo skill sofreu com kick.

Alias é tão normal que tinha até um player com o Nick ApertaF5.

E de Quebra o GM larga a Partida ou seja GM que deveria Tomar Ban o mesmo que aconteceu com o Pancas

Que foi Banido por que estava lanchando - isso mesmo BAN por isso - O Gm larga sua conta e passa cerca de 12 Minutos Fora sendo passivo de Ban .

Se o Jogador não pode comer enquanto Joga , num modo que não atrapalha ninguém num local onde o inimigo não tem acesso.

Por isso que sou a favor do sistema de antes que tinha que ser Todos Votos pra ser Kikado ao menos quando vc era kikado vc sabia que foi Unanime ou todo mundo participa ou o cara fica.

Abraços seus Ciclistas - Machistas - sulistas - europedistas - surfistas - piadistas - glovistas - pensamentalistas - limpistas - pianistas chilevalianos xD

Pensando bem, até que o Pitchohavers podia ter razão em banir quem abriu o vote kik dele, mas pra coisa ficar mais justa teriam que ser banidos TODOS que concordaram com o kik, não acham? Todos tem igual responsabilidade, então já que é pra fazer as "regras" valerem, que seja para TODOS os envolvidos, todos que apertaram F5 foram culpados, fato!!!
    Última edição por sk3l3ton; 24-09-2018 às 21:33.

Citação Postado originalmente por sk3l3ton Visualizar mensagem
    Pensando bem, até que o Pitchohavers podia ter razão em banir quem abriu o vote kik dele, mas pra coisa ficar mais justa teriam que ser banidos TODOS que concordaram com o kik, não acham? Todos tem igual responsabilidade, então já que é pra fazer as "regras" valerem, que seja para TODOS os envolvidos, todos que apertaram F5 foram cumplices, fato!!!
    Ai vc falou Tudo.

Pois da maneira que foi feito - da a impressão que o Vote Kick é um Crime e errado - mas so vale para o Gm.

Se ele passa o Rodo em Geral que deu F5 seria ao menos mais Coerente.

Pois agora teriamos a Coerencia de que Todos realmente foram punidos.

Mas da maneira que foi feito parece que o Ban foi mais por que não aguentou ser kikado coisa que acontece com todo mundo a mais de 5 anos de jogo diariamente e o suporte sempre falou o VOTE KICK faz parte da mecanica do jogo NADA nos podemos fazer -.-

Os cara estavam em live e isso acabou atrapalhando. Eu baniria todos, e que sirva de lição aos que restaram.

Na verdade isso deixa bem explicito o amadorismo dos GMS, o correto era não fazer nada, pois a comunidade se fodi o tempo todo com isso, e nada é feito, mas como o jovem e amador sentiu-se irritado, ele sem pensar foi ir dar o ban, no exato momento, não ponderou se era justo, se agindo assim não estaria fazendo duas medidas diferente, comunidadexGMS, aquele cara que é dono da bola, todo mundo toma canelada, mas quando chega a vez dele pega a bola e acaba com jogo, agora ele precisa se esconder, colocar panos quentes, e esperar pessoal esquecer, pois se todo kick, caso ele tenha a minima coerência profissional, (não amador) ele tiver que avaliar se é passível de ban, o que seria justo, ele mesmo estará ferrado, e se eu fizer uma live e for kikado posso denunciar e aguardar o ban? Ou o GM é menino mimadinho brincando senhor arbitrário ?
    https://www.youtube.com/c/poeiraaovento

[QUOTE=matemático!;193524]Na verdade isso deixa bem explicito o amadorismo dos GMS, o correto era não fazer nada/QUOTE]

Cara to vez q a LUG for fazer uma live os cara kitar os GM . P orra isso não exixte to bebado e falando mas eu kitaria todos , é serio e nem me jugue porq to loko thall ||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\!!

Citação Postado originalmente por matemático! Visualizar mensagem
    Na verdade isso deixa bem explicito o amadorismo dos GMS, o correto era não fazer nada, pois a comunidade se fodi o tempo todo com isso, e nada é feito, mas como o jovem e amador sentiu-se irritado, ele sem pensar foi ir dar o ban, no exato momento, não ponderou se era justo, se agindo assim não estaria fazendo duas medidas diferente, comunidadexGMS, aquele cara que é dono da bola, todo mundo toma canelada, mas quando chega a vez dele pega a bola e acaba com jogo, agora ele precisa se esconder, colocar panos quentes, e esperar pessoal esquecer, pois se todo kick, caso ele tenha a minima coerência profissional, (não amador) ele tiver que avaliar se é passÃ*vel de ban, o que seria justo, ele mesmo estará ferrado, e se eu fizer uma live e for kikado posso denunciar e aguardar o ban? Ou o GM é menino mimadinho brincando senhor arbitrário ?
    Tu pegou leve ao utilizar o termo "amadorismo", até porque o despreparo e a questionável competência sempre foi apontada aqui no fórum. Uma pessoa inteligente teria levado a situação para aprender sobre a realidade do jogo e buscar alternativas para evitar kicks por motivos rasos (como ocorre com aqueles que estão aprendendo a jogar e ficam negativos).

Sobre o outro GM que estava jogando, nem preciso comentar, né? A famosa frase "QQzudo sem skill" já deixa evidente a capacidade do indivíduo.

Na minha opinião esses caras prestam um desserviço para a comunidade do Warface, tendo em vista que atuam como filtros para os problemas reportados. Imagina uma reunião com o gerente de produto da Crytek, acha mesmo que ele levaria esses caras a sério? O fato de ser kickado, caro GM, representa a moral que a staff da LuG tem com seus clientes.

Vamos ver se minha profecia se confirma e o jogo deixa de ser distribuído no ano que vem, porque aquelas propagandas aleatórias no site e no launcher mais os descontos recorrentes em warboxes, para mim, sinal de desespero.
    Última edição por Nikki Sixx; 26-09-2018 às 01:47.

Permissões de postagem