-
GM é Kikado de Live - Pois o Jogo permite!
Bom - Já vimos centenas de casos de usuários reclamando que foi kikado da sala sem ter feito nada seja por:
KD negativo
Camperando
Simplesmente abrir vaga
Sem Motivos mesmo
Aqui mesmo nesse fórum ou em grupos de facebook muitas reclamações e até Tickets abertos com a simples resposta o Vote Kick faz parte da mecanica do Jogo e nós NADA podemos fazer.
Inclusive a prova cabal de que vote é algo normal - na Live da Black Dragões no canal oficial da Level Up Warface várias vezes eles brincando abriram voto kick contra seus proprios membros ou seja Quem abriu o Voto deveria ter sido banido?
https://www.youtube.com/watch?v=RZTn...ature=youtu.be
O Que é colocado em Check é se o sistema de vote kick é para todos e se o jogo me permite kikar quem eu quiser isso significa que perante a Engine a Crytek eu posso e tenho direito de kikar quem eu quiser da Sala o seu Jogo me permite isso.
Ou seja se o GM foi Kikado é por que o Jogo não reconhece ele como alguém especial ou seja as regras do game sim se aplicam também a ele.
Ninguém pode ser banido pela mecânica que seu jogo nos da e nos tem o direito.
- Ah mas a regra diz não pode desrespeitar o GM.
Se Vote Kick é desrespeito - então todo mundo que levou vote Kick foi desrespeitado também.
Desrespeito é ofender - descriminar ou algo do gênero -
Tacar fumaça - da F4 - tacar Cry war não pode ser considerado desrespeito pois faz parte da mecânica do jogo.
A Mesma emoção do GM por que foi kikado e a mesma de qualquer pessoa - e o sistema de Kick Oficial do Seu Site Diz para que o Vote kick não seja injusto e necessario 80% dos votos o que o GM recebeu.
Em seus tickts vcs falam Paciencia quando levamos vote kick.
Eu mesmo já fui Kikado em Live ao Vivo no canal da Level UP o proprio Samuca falou paciencia.
A Questão é se o vote kick é capaz de gerar um Ban - por que existe essa ferramenta e quem foi kikado injustamente se não for GM dane se?????
A Intensão do Tópico não é remover o Ban e sim tentar entender por que a regra vale para um e não vale para o outro.
Seria o GM dentro do Jogo um Coronel - onde as regras não se aplicam a ele , o GM estaria acima de todos e da lei.
Digo isso por que o cara simplesmente usou a ferramenta do Jogo do seu jogo e obteve +80% dos Votos e o seu jogo não reconheceu o GM como alguém diferente.
Se ouve alguma falha foi do Engine - até por que o jogador não tem a obrigação de saber o que é GM ou quem é.
Bom estou usando o Fórum Oficial para tentar entender.
Última edição por Exterminador; 21-09-2018 às 15:51.
Permissões de postagem